Direita, Esquerda

1.5K 170 69
                                    

Na manhã seguinte por alguma razão Mia sentia-se muito bem, decidiu acordar mais cedo que todos e ir treinar sozinha em uma das salas que usavam como academia.
Faz alguns exercícios de resistência física e box, e passou horas e horas a testar seus limites, pensou que mesmo que ainda tivesse dificuldade com seus poderes, poderia compensar na luta corpo a corpo.
O seu corpo já suava inteiro e ela estava ofegante, quando se prepara para fazer mais uma série de socos no saco ela é interrompida.

- Você parece bem motivada... - diz uma voz atrás dela.

Ela vira e se surpreende com a figura encostada na porta a observando.

- Nanami? - ela sorri pela surpresa. - O que faz aqui?
- Bom eu ainda trabalho aqui, e você por que está treinando sozinha?
- Ah... só estou aquecendo, vamos treinar mais tarde com o Goj... hm Sensei. - ela limpa o suor da testa com uma toalha.
- Você parece muito bem - ele sorri de canto - mas esses seus ataques estão péssimos, você está tendo um esforço enorme para nada.
- Oh desculpe se eu sou apenas uma aluna e não consigo suprimir as suas expectativas - ela fala brincando com ele.
- Se não souber peça que alguém lhe ensine, o seu professor faz o que exatamente? definitivamente não é ensinar. - ele diz.

Aquilo soou um pouco mal e óbvio demais, já que os dois sabiam muito bem do "caso" que ela tinha com o Gojo.
Eles riem pela fala dele.

- Desculpe - ele sinaliza com a mão.
- Enfim... Se acha que é assim tão bom no que faz, me ensine você - ela fala mostrando o saco de pancadas.
- Eu não tenho que fazer isso, você não é minha responsabilidade - ele diz ajustando os óculos e dando de ombros.
- Só estou seguindo seu conselho, "peça que alguém lhe ensine" - ela faz as aspas com os dedos.
- Ok... farei isso apenas para você não passar mais vergonha - ele caminha até o saco.

Ele tira o blazer cinzento e fica só com a camisa azul de dentro, dobra um pouco das mangas e coloca o seu relógio de pulso no bolso.
Mia encosta-se na parede e observa com um sorriso no rosto os seus movimentos.

- Primeiro, mantenha os olhos fixos no seu adversário, eles sempre dizem qual será o próximo movimento - ele se posiciona e ergue os punhos fechados

Ele faz uma sequência de movimentos, direita, esquerda, direita, esquerda. E no fim, um soco mais em cima onde seria o "rosto" que faz o saco mover-me para longe.

- Hm impressionante, só que eu estava fazendo a mesma coisa - diz ela aproximando se.
- Nos seus sonhos... - ele revira os olhos. - você precisa concentrar a sua força nos seus punhos, e as suas pernas não estavam posicionadas corretamente.
- Tá tá tá, sei. - ela aproximar-se e põe se ao lado dele. - assim está bom, senhor certinho?

Ela imita a posição que ele estava antes, e ele ao ver solta um sorriso e põe as mãos no rosto.

- Venha aqui - ele a pega pelo ombro e a coloca de frente para o saco.

Com o dedo indicador ele pega o queixo dela e e levanta fazendo manter seu rosto fixado no saco. Passa as mãos sobre as suas costas posicionando o seu tronco corretamente, coloca as duas mãos sobre o seu quadril e o gira levemente. Mia engole a seco em todo o processo, Nanami parecia bastante concentrado, mas ela estava levemente nervosa.

- Pronto? - diz Mia quando ele termina.
- Vamos tente! - ele fala observando.

Ela respira fundo e repete os movimentos como se lembrava que ele fez.

- Mia os seus pés! - ele diz e vai para atrás dela novamente.

Ele leva suas duas mãos até a coxa direta e a posiciona do lugar certo, faz o mesmo com a esquerda. Após isso continua atrás dela e agarra seus punhos por trás.
Segurando os seus punhos ele faz o ataque como se fosse ela, o que mantinha o corpo dele encaixado ao dela por trás.

- Direita, esquerda, direita, esquerda - ele diz próximo ao ouvido dela enquanto repete os movimentos usando os braços dela.

Ela repete e foca-se no exercício ainda um pouco nervosa pela proximidade que não parecia lhe incomodar.

- Oh... bom dia - diz alguém na porta.

Os dois viram se rapidamente e veem gojo encostado com um copo de café na boca e outro na mão.

- Gojo?... - Mia pergunta surpresa.
- Nanami, hoje não era seu dia de folga? - Gojo diz aproximando-se dos dois que já estão separados.
- Ainda é, porém precisava entregar um relatório ao diretor.- ele fala com a expressão serena de sempre.
- Perfeito, podemos ir almoçar juntos - ele sorri e da um empurrão no ombro de Nanami.
- Oh não por favor, hoje quero estar completamente longe daqui. Já basta ter que aturar você todos os dias. - ele fala indo buscar o paletó.
- Não seja mauzinho, conheço um lugar ótimo, você vai adorar. - ele vai atrás dele.
- Satoru eu já tenho planos... Obrigada, vá treinar a sua aluna que tem muito que aprender ainda.
- Ok ok deixamos para outro dia então. - ele põe as mãos na cintura como uma criança mimada. A maior diversão dele era claramente irritar Nanami.

Nanami se dirige até a porta de saída.

- Tenham um bom dia - ele se despede.
- Obrigada Nanami! - Mia agradece antes que ele vá.

Ele estende a mão ainda andando e sai.
Gojo vira-se para Mia.

- Não esperava te ver aqui tão cedo senhorita. - ele vira se para Mia.
- Eu vim mais cedo, tenho que me dedicar certo? - ela fala um pouco tímida ainda, não sabia explicar o que foi aquilo, mas foi estranho.

Gojo não parecia se importar com a presença de Nanami, ou pensar outras coisas, também não era como se devesse já que eles não tinham nada, mas Mia ainda assim sentia como se fosse estranho.

- Como uma boa menina... - ele dá um sorrisinho aproximando-se dela.

Ela engole a seco, ainda se lembrava de ontem à noite, vivamente, mas agia como se nunca tivesse acontecido e por isso ficava nervosa.

- Bom... e qual vai ser o treinamento hoje? - ela diz animada.
- Vamos esperar os outros, recompensa é um almoço em um restaurante chique, por isso é melhor se esforçar princesa! - ele toca na ponta do nariz dela.
- Ótimo... - ela fala torcendo os lábios.

Ele faz uma rápida análise dela com os olhos em baixo da venda.

- Você está bem? - ele pergunta tocando nos seus ombros.
- Cansada apenas, já fiz bastante coisa hoje.

Ele olha em volta da sala, na porta, para ver se ninguém estava vindo.

- O que acha de dormir fora hoje? - ele fala próximo dela enquanto segura sua cintura.
- Gojo? ... - ela fala julgando sua proposta sussurrando.
- Muito cedo? ah verdade, tinha que trazer uma garrafa de gin antes de perguntar. - ele revira os olhos sorrindo.
- Idiota, só não aqui, tudo bem? - ela fala se afastando dele.
- Tudo bem... - ele fala com um sorriso de canto.

Ele leva os dois dedos, o indicador e o do meio e leva até a sua própria boca, da um beijinho e depois leva e deposita nos lábios dela.

- Vamos, não é por que você já treinou que eu vou pegar leve com você - diz ele.
- Claro... como se você pegasse pesado alguma vez.

Eles continuam um treinamento corpo a corpo, completamente profissional, sem segundas intenções, embora as vezes para provocar e dizer que ela não conseguia ele aproximava-se, e trocavam selinhos. Mas apesar disso, Gojo soube respeitar as decisões dela de manter o "profissionalismo", agora estavam a ter uma dinâmica interessante, que a faz pensar o quanto estava bem com aquilo.

Sensei | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora