Laços

1.3K 144 54
                                    

Mia e Gojo passaram um dia inteiro sem falarem diretamente um com o outro, ela evitou também passar pelos corredores e salas onde poderia estar.
Já no final da tarde, Mia estava sozinha sentada no teto de um dos edifícios, ela tinha descoberto aquele lugar por causa de Megumi, que ia para lá quando queria ficar sozinho.
Ela observa o horizonte a sua frente com o sol frio se pondo, era uma imagem lindíssima, mas ela estava longe para pensar sobre ela.

- Buh - diz alguém dando um susto nela por trás.
- Yuji! você me assustou - diz ela dando um salto mesmo estando sentada.
- Desculpe! - ele senta-se ao lado dela. - O que está fazendo aqui sozinha?
- Hmm, não sei ao certo. - diz ela a olhar para o pés. - parecia um bom lugar para ficar.

Ele coloca as mãos dentro do bolo com frio.

- Você parece um pouco triste, aconteceu alguma coisa? - ele fala com seus olhinhos de de cachorrinho que sempre tinha.
- Não, estou bem! - ela da um sorriso amarelo.
- Você é péssima em mentir Mia san - ele fala rindo. - Foi o seu namorado? - ele fala baixinho como se fosse um tópico proibido.

Ela balança a cabeça que não, enquanto ri.

- Eu já gostei de uma garota, ela era a pessoa mais linda da minha escola, ela era loira e alta... - diz ele com os olhos brilhando - mas ela nem me via, eu era invisível para ela, não importa o que fazia. - ele olha pro horizonte pensativo - o que quero dizer é que... o amor pode machucar as vezes, ou não, também não sei, não entendo muito disso.

Ela atravessa o braço em volta do seu ombro para o consolar.

- Obrigado por compartilhar isso comigo, mas eu não tenho namorado Yuji, esqueça essa história. - ela acaricia o seu ombro com a mão.
- Tá bem tá bem, mas você pode sempre me contar o que você quiser, eu me importo com você Mia san.

Ela se surpreende com o que ele diz, sorri e puxa ele para um abraço.

- Obrigado Yuji. Ainda bem que eu tenho você - diz ela ainda no seu abraço.
- Na verdade, foi o sensei que me mandou vir aqui. - ele coça a cabeça.
- Gojo sensei? - ela fala franzindo as sobrancelhas.
- Sim, ele disse que éramos para ficar de olho em você e perguntar se estava bem, acho que ele também notou que você estava triste.
- Nossa, eu não esperava isso dele. - diz ela surpresa.
- Como assim? ele é o sensei, ele sempre se preocupa com todos nós. Eu sei que ele é um bobão e as vezes um pouco idiota, mas ele gosta muito de você.
- Ele disse isso? - ela pergunta curiosa.
- Eu consigo ver, ele fica muito bem quando você está por perto. - ele tocando no ombro dela com o seu ombro.

Ela fica calada durante algum tempo, observa a paisagem a sua frente e pensa nas suas palavras.

- Obrigado! de verdade - ela fala sorrindo
- Sempre que você precisar! - ele da um beijinho na bochecha dela e sai deixando ela sozinha novamente.

Dia seguinte

Mia foi chamada para ir até a sala do diretor, o que a faz congelar de medo e nervosismo. Ela bate o pé ansiosa enquanto espera sozinha o elevador que levava até a sala, no topo do edifício. A porta se abre e ela levanta o olhar, rapidamente arregala os olhos e por alguns segundos permanece parada.

- Bom dia - diz Nanami com os olhos postos nela.
- Ah, bom dia - ela se toca e entra rapidamente no elevador.

Ela permanece em silêncio, e ele também que checava as horas. 

- Alguma missão especial para hoje? - ela fala tentando quebrar o gelo.
- Não, hoje o dia está tranquilo e calmo surpreendente, vim resolver apenas umas papeladas - ele diz ainda na posição reta olhando para frente e ajustando os óculos
- Entendi - ela fala.

Sensei | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora