Passaram se uma semana desde a última vez que Gojo e Mia haviam se beijado, recentemente ela estava bastante entretida em pequenas missões de níveis inferiores que ele a mandava fazer, algumas vezes ela ia acompanhada dos seus colegas, o que os fez desenvolver uma incrível parceria e amizade em tão pouco tempo. Nobara e ela já estavam bastante próximas, assim como com Itadori que mesmo ainda insistindo em a chamar de Mia san por ela ser mais velha, já a considera como amiga. Megumi não é tão aberto, mas claramente já simpatiza bastante com a nova colega.
Eles haviam passado a tarde juntos após um dia de treinamento dado pelo diretor, já que Gojo sensei não estava presente, na verdade, nos últimos dias vivia viajando, coordenava as missões dos alunos de longe. O que faz Mia ficar mais aliviada e tranquila por não ter que lidar com ele.Nobara e Megumi discutiam sobre o filme que estavam vendo naquela tarde, sentados sobre um sofá velho marrom de três lugares, eles falavam como se a vida deles dependesse daquilo, um em cada ponta enquanto Yuji, sentado no meio, enfiava a cabeça em um balde de pipocas e comia com os olhos fixos na televisão. Mia estava de pé a olhar por uma das janelas lá para fora.
- Crianças!! - entra alguém na sala batendo à porta, aquela voz e com aquela animação só podia ser ele.
- Gojo sensei - Eles dizem em coro surpresos, cada um com sua própria entonação enquanto Mia apenas arregala os olhos surpresa.Ele joga os sacos de compras que tinha com ele no chão, que eram milhares. Estava de camisa social clara e calças jeans, os óculos escuros de sempre e o cabelo que brilhava mais do que qualquer um em qualquer comercial de shampoo. Ele vai para frente da televisão e brevemente troca olhares com Mia, os mesmos de sempre, que não tinham significado nenhum, apenas um peso enorme para ela.
- Trago boas notícias, além de eu ter chegado! - diz ele colocando as mãos na cintura - Temos uma missão ultra secreta no palácio da família Lucilfer hoje à noite.
- O que? - diz Nobara levantando se rapidamente.
- Quem são esses? - pergunta Itadori curioso.
- Caras absurdamente ricos e da Máfia, que mandam nessa cidade. - fala Fushiguro entediado.
- Mas o que eles tem haver com o que fazemos?- Mia finalmente afasta-se da janela que estava admirando e aproxima-se.Gojo caminha até o sofá onde estavam o trio sentado, e enfia-se entre Itadori e Megumi, fazendo todos ficarem mais desconfortáveis pelo espaço pequeno que tinham.
- Bom... há rumores, que eles como máfia, estão usando energia amaldiçoada e até trabalhando com algumas maldições de níveis superiores para ameaçar os seus inimigos. E quando digo ameaçar não me refiro apenas a dar um "susto"... bom vocês entenderam - ele fala e depois faz um sinal com a mão como se estivesse a cortar o próprio pescoço, representando figuramente o que tinha acabado de dizer.
- Esperem... - Yuji diz - Mas se eles são humanos normais, não podemos matar eles certo?
- Vamos eliminar apenas o que é da nossa "área". Infelizmente, eles são muito ricos e comandam tudo, até a polícia. Era preciso muitas provas, burocracia para conseguir prender eles. - fala ele comendo uma pipoca.
- Ótimo, então vão continuar a cometer crimes assim que saímos? - Megumi contesta.
- É assim que o mundo é Megumi... temos que fazer o que conseguimos. - fala Gojo suspirando e mastigando.
- Então... qual o plano? - Mia diz a sentar-se em frente à eles na mesa de centro.Gojo parece um pouco surpreso pela sua atitude, já que isso fazia os dois ficarem bastante próximos.
- Vamos entrar os 5 na mansão hoje à noite, consegui que pusessem o nosso nome lá, estaremos lindos e elegantes como se fôssemos de casa, sem deixar nada que desconfiem que vocês são da roça.
- Ei.. - diz Nobara ofendidaGojo levanta e o alívio dos outros que estavam apertados lá pode se ouvir pela sala toda, ele vai até a sua bolsa e tira um rolo de papel, Aproxima-se de Mia que ainda estava sentada na mesa.
- Com licença princesa... - ele diz com um sorrisinho.
Ela revira os olhos e sai de cima da mesa. Ele agachasse e estende o papel. Rapidamente todos se aproximam para ver melhor.
- Esta é a planta da casa, temos possivelmente três salas subterrâneas onde estão as provas que precisamos, onde encontraremos as maldições e o método que a família utiliza para controla-las. Porém não sabemos em qual delas está por isso vamos fazer da seguinte forma. - ele olha para todos para ter certeza de que estavam atentos - Estaremos divididos em três grupos... Kugisaki e Yuji, ficam com a Ala Oeste, uma câmera subterrânea aqui em baixo -ele aponta para o mapa - Ela é protegida por esse cara -aponta para a foto de um senhor alto e careca - ele é o alvo de vocês. Precisam distrair e deixá-lo fora da ação. Ele é um dos seguranças particulares da Família, e seria extremamente difícil lidar com tudo se ele estiver acordado. Após isso, Yuji verifiquem as salas, e se não encontrarem nada la, quero que voltem para o salão, Ah e dêem um jeito no pessoal das câmeras de segurança!
Nobara balança a cabeça que sim, Itadori ainda olha pro mapa meio confuso.
- Megumi, você consegue lidar sozinho com esse daqui, Ala sul, um dos irmãos, esse faz questão de estar localizado aqui, o que me faz apostar na possibilidade de ser essa a sala que estamos procurando e ele esteja tentando a proteger, assim que conseguir tirá-lo do nosso caminho e ainda sim não for aquela sala, vá diretamente para o Pátio principal e troque de lugar com a Mia, que estará comigo distraindo um dos irmãos Lucilfer.
- Bom, se preferir pode me deixar tomando conta dele sozinha, você pode ir direto para a outra sala e acabar com isso de vez, assim verificamos ao mesmo tempo todas. - diz Mia contestando as ordens do Professor.
- Hm não tão rápido. Precisamos ganhar a confiança do nosso alvo, algo que eu sei que conseguimos muito bem se fizermos juntos. - ele pisca para ela - Além do mais, você ainda não consegue controlar muito bem o que sabe fazer, por isso, não confio em você sozinha em uma sala repleta de maldições e segredos.Ela abaixa a cabeça um pouco abalada ao lembrar de como estragou as coisas na missão com Gojo e Nanami.
- Mas ainda, esse cara, é o mais importante, por isso precisamos tentar arrancar dele alguma pista, algo que nos deixe mais perto da verdade. - ele diz tentando não colocar a culpa em cima dela.
Mia parece não ter escolha e concorda.
- Depois, encontro no pátio. Eu e Megumi vamos atrás da última sala, enquanto vocês três tentam não levantar suspeitas. Mia, preciso que continue distraindo ele, assim não desconfia de nada. Nobara, ala central, salão de dança. Quero música, bem alta e dançante, mantenha todos na pista de dança até voltarmos. Yuji... depois de acabar com os caras das câmeras, tenha a certeza que nenhum segurança chegue até algum dos irmãos, ou que alguém descubra antes de terminarmos a operação. Ah e não deixe o estrume do Sukuna atrapalhar nada.
- Pode deixar sensei! - ele diz feliz e animado. - Quem é você para me chamar de estrume seu pedaço de merda - uma boca aparece na bochecha de Yuji e fala em uma voz grossa e grave. Ele rapidamente tapa com a mão e sorri envergonhado. - Cala a boca!- Ótimo! operação Deus começar! - Gojo diz animado a por a mãos no centro e ser ignorado por todos.
- Por que Deus? - pergunta Yuji ainda a tentar tirar Sukuna da bochecha
- Por que estamos contra os Lucilfer idiota - fala Nobara e Megumi balança a cabeça como se já esperasse a pergunta do ItadoriTodos pareciam bastante satisfeitos, era um bom plano, e tudo poderia correr perfeitamente bem. Gojo recolhe o papel estendido na mesa, e vai até as sacolas que tinha deixado na porta.
- Aqui estão os disfarces, quero todos muito bem arrumados e cheirosinhos para camuflarem esse odor de pobre que vocês têm. Eles precisam saber que somos da alta sociedade e adoramos carros caros e caviar. - ele entrega os sacos a todos, porém o de Mia era bem menor.
- Você já sabe o que usar não é? - diz ele baixinho enquanto os outros olhavam as suas sacolas e ficam deslumbrados.
- Sim... - ela sente alguns arrepios no pescoço lembrando do vestido preto e do provador.
- Ótimo... acompanhe com isso e não precisa de mais nada- ele fala torcendo os lábios e olhando para ela do jeito que apenas ele conseguia olhar. Pois era o único naquela sala que tinha algumas memórias especiais com ela. - Venho às 8, estejam prontos! - ele sai da sala e deixa todos muitos animados.Mia torce os lábios, essa noite seria bastante longa, ela já podia sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei | +18
FanfictionMia é uma garota que se mudou recentemente para Tokyo com o sonho de se tornar uma aluna da jujutsu high e assim restaurar o nome da sua família como grandes feiticeiros jujutsu, esses que escondiam um passado sombrio que os levou ao exílio. O grand...