Fazia uma semana que Mia estava morando na casa do campo, os dias eram sempre os mesmo e monótonos. Gojo a visitava todos os dias algum horário, mas deixou de dormir la já que ele sabia que não iria conseguir arrancar nada dela. Embora ela tivesse estabelecido limites, como ele era a única pessoa que ela via todos os dias, acabam por deixar um pouco a questão dos conflitos que tinham um com outro. Agora tinham momentos bons, comiam juntos onde Gojo contava todas as fofocas do que estava acontecendo, bebiam quando ele vinha de noite, e assistiam. Sempre com uma tensão sexual envolta deles e quase incontrolável, mas nenhum dos dois tomava o primeiro passo para acabar com isso, orgulhosos demais para tomarem o primeiro passo, mas desejosos para se afastarem e dizer que não queriam nada. Mas até ali estavam conseguindo se controlar, sem beijos, apertos, amassos. Apenas olhadas que desenvolviam muitos cenários diferentes na cabeça.
Hoje era sexta feira, um dia como os outros Mia poderia pensar mas não, hoje ela completava 22 anos, não sabe como se quer lembrou do seu próprio aniversário com tanta coisa acontecendo. Mas ela lembrou. E não pretendia dizer nada a Gojo para evitar surpresas ou coisas que ele sempre fazia quando era aniversário de alguém.
Estava preparando o café da manhã deles como fazia todos os dias embora deixasse sempre as panquecas dele queimarem para demostrar o seu carinho. Ela ouve barulhos vindo la de fora e espera por ele, enquanto batia uns ovos.— Você está atrasado hoje, o que aconteceu? - ela diz e ele aparece.
— Tenho uma surpresa, vira de costas. - ele diz animado pulando.
— O que? - ela se pergunta como ele sabia.
— Vira de costas Mia, me obedeça.
— Não obedeço a idiotas - ela fala cruzando os braços.
— Por favor Mia-hime eu imploro para que a sua majestade vire de costas pra mim - ele faz uma reverência.Ela demora mas faz como ele manda e vira. Se sente nervosa, que droga ele sempre sabia de tudo.
— Pode virar! - ele fala cantando.
— Olha se for alguma brincadeira de mau gosto eu juro que corto a seu pau com uma faca cega e faço ele pro jantar. - ela diz se virando e se assusta.Nobara, Megumi e Yuji estavam lá parados, morrendo de rir com o que ela tinha dito, mas com os olhos brilhantes por vê-la mais uma vez. Mia fica chocada, mal consegue acreditar, sente já os olhos marearem, o peito doer e sem nenhuma hesitação corre até eles. Agarra Megumi que estava no meio e os outros envolvem ela em uma abraço também, ficam assim por longos minutos, enquanto riam e dão os parabéns para Mia, e até Gojo se junta pulando em cima deles.
— Eu senti tantas saudades! tantas saudades! - ela diz enxugando as lágrimas com os dedos.
— Nós também Mia san - diz Yuji.
— Desculpe sei que deixei vocês preocupados, e eu prometo que posso explicar todas aquelas acusações.Nobara segura as suas mãos.
— Sensei já nos explicou, está tudo bem! nós nunca íamos acreditar naquilo, embora essa história de você com ele... Mia você é louca - ela diz cochichando.
— Bom mas nós já desconfiávamos de qualquer forma. - fala megumi.Eles olham para Megumi confusos.
— Bom, acho que só eu desconfiava - ele diz
— Mas a Mia não estava com o Nanami-san? - diz Itadori confuso.
— Enfim. - Gojo muda de assunto - vamos almoçar juntos hoje por que já faz um bom tempo que não fazemos isso.Gojo diz colocando os braços nos ombros de Megumi e Itadori.
— Vamos, nós ajudamos a fazer.
Eles seguem conversando para a cozinha. Mia para ao lado de Gojo e puxa o braço dele.
— Obrigado.... pela surpresa. - ela diz um pouco seria ainda.
— Hmm você acha que eu dou ponto sem nó? - ele diz ficando frente a frente com ela. - um beijinho na bochecha, agora. - ele aponta com o indicador no lugar.Mia não resiste e da um selinho rápido na boca dele correndo para a cozinha ajudar os outros.
Gojo não nota mas cora as bochechas sem querer, coloca a mão na nuca e sem graça e continua até a cozinha disfarçando.Eles na cozinha preparam as coisas. Mia cozinha ao lado de Itadori, que cortava cenouras com toda a concentração do mundo como se tivesse que se dedicar ao máximo aquilo. Nobara finge que fazia alguma coisa mas na verdade estava contando todas as novidades que haviam acontecido, principalmente com Maki. Megumi e Gojo fazem um campeonato de ping pong improvisado em cima da mesa.
Mas logo tudo fica pronto e eles arrumam a mesa, com as comidas e todas as coisas. Gojo e Mia sentam nas pontas, Itadori e Nobara de um lado da mesa e Megumi do outro, felizes e como se o mundo não estivesse a desabar aos pés deles.
Antes de começaram a servir, Mia se levanta e olha para todos.— Eu... eu queria dizer, na verdade, agradecer por isso, vocês realmente são a minha família, e eu não consigo imaginar o que eu seria sem vocês agora. E também queria pedir desculpas, na verdade nós queremos - ela olha pra Gojo que comia um pedaço de carne e tenta disfarçar. - Nós não deveríamos ter escondido nada de vocês, é horrível pensar que fomos capazes de se envolver bem embaixo do nariz de vocês, desculpem.
Gojo concorda com a cabeça mesmo não ligando a mínima pelo o que ela estava falando.
— Tudo bem Mia, só me admira, pensei que seu gosto fosse outro - Kugisaki diz rindo.
— O que você quer dizer com isso senhorita? - Gojo fala de boca cheia.
— Mia, nós não nos importamos quem você escolhe, Gojo sensei tem muita sorte na verdade por namorar você! - diz Yuji sorrindo.
— Ah não, nós não estamos mais juntos, quer dizer, nós nunca estivemos na verdade - ela fala e Gojo engole a seco. - foram só alguns... momentos, já podemos esquecer esse assunto e que isso alguma vez aconteceu.Ela fala contente voltando a se sentar não percebendo o clima que se instala ali.
Eles logo esquecem isso e voltam a conversar e apreciar a comida, Gojo permanece normal mas com certeza não esperava ouvir aquilo dela. Essa nova versão de Mia podia intimida-lo como ninguém, pois não havia nada pior para um cara com um complexo de Deus do que a indiferença de ser ignorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei | +18
FanfictionMia é uma garota que se mudou recentemente para Tokyo com o sonho de se tornar uma aluna da jujutsu high e assim restaurar o nome da sua família como grandes feiticeiros jujutsu, esses que escondiam um passado sombrio que os levou ao exílio. O grand...