A missão a tarde aconteceu, Mia, Itadori, Nobara, Megumi e Gojo foram em um apartamento, havia uma maldição simples, que ficou a cargo dos quatro enquanto Gojo observava o trabalho em equipe.
No final, todos já suados e cansados se encontravam no estacionamento para irem embora, Gojo "ignorou" Mia o dia inteiro, só falaram coisas da missão, sem olhares maliciosos, sem piadas, nada.No carro, eles entram e colocam o cinto de segurança, Mia como sempre ia no banco do passageiro, Gojo dirigia e os outros iam atrás.
— Droga! meu celular! eu não encontro! - diz Kugisaki tocando no corpo procurando.
— Eu não vi - returca Itadori.
— Eu não acredito que você perdeu - Diz Megumi suspirando.
— Não! eu não perdi eu vou encontrar! aquilo custou os olhos da minha cara - ela fala já tentando sair do carro para voltar.
— Anda logo, eu depois te compro outro - Gojo passa as mãos na cabeça cansado.
— Eu aceito e não vou esquecer dessa proposta mas preciso encontrar esse, todas as minhas coisas estão nele. - ela passa por cima de Megumi pra sair.
— Nós devíamos ajudá-la... - fala Yuji abrindo a sua porta também.Megumi revira os olhos e suspira alto.
Os dois saem do carro e fecham a porta, deixando um silêncio absoluto la dentro. Mia olhava pra frente e estava nervosa, por não saber o que dizer. Gojo fica passando as mãos pelo volante, como se estivesse acariciando o carro, enquanto tem as pernas abertas em uma posição confortável e despojada. Ele suspira, passa as mãos gigantes jogando o cabelo para trás, e depois posiciona essa mesma mão na sua virilha. Mia antes mesmo que notasse já balançava a perna aflita e nervosa imaginando coisas, cenários e momentos.— Você fez um bom trabalho hoje. está evoluindo - ele fala com indiferença olhando para frente.
— Obrigada... - ela diz cocando a nuca. - hoje foi mais tranquilo, e com os outros é sempre mais fácil.
— É...O silêncio era muito desconfortável, e dava pra notar que ambos estavam super constrangidos.
Não sabiam o por que estavam assim, ainda ontem ele foi no seu quarto, e com aquela história toda, Mia achou que ele iria ficar como nos outros dias, mas ele estava indiferente a ela, como se não importasse mais.— Ia perguntar se você pode entregar o relatório ao Masamichi, a noite tenho um compromisso - ele fala checando o telefone.
— Assim muito importante? - ela fala finalmente olhando para ele.Ele ri de canto.
—Ah sim... bastante - aperta a mão que estava pousada na perna.
— Ah sinto muito, eu também tenho um.
— Sério? - ele fala nem um pouco surpreso ou interessado.
— Sim, Nanami me convidou pra jantar. - ela teme contar mas faz mesmo assim.Ele volta a se interessar, torce os lábios e balança a cabeça como quem diz sim.
— Pensei que você tinha dito que não tinham nada... - ele fala olhando para as pernas.
— Não, apenas vamos jantar, quer dizer, eu não sei em que situação estamos sinceramente - ela diz triste, talvez fosse melhor ter evitado dizer.
— Legal. - ele fala mais uma vez com aquela entonação indiferente.Eles permanecem em silêncio, Mia repensa tudo que disse, queria pedir desculpas, queria dizer que gostaria era mesmo de jantar e ficar com Gojo, mas ela também era orgulhosa, e não daria esse gostinho a ele.
— Divirta-se então - ele da um sorriso amarelo.
— Você também - ela retribui igual.
— Ah com certeza irei - ele ri provocando.
— Será mesmo uma noite incrível - ela diz na mesma energia.
— Só lembre de não pensar em mim enquanto ele tiver em cima de você. - ele fala baixo como se não quisesse que ela ouvisse mas alto o suficiente para ela entender.
— Pode apostar que não vou, não há como pensar em outra coisa quando ele está daquela forma - ela diz com raiva olhando nos olhos dele.
— Que bom! perfeito. - ele fala rindo sarcasticamente.Ela cruza os braços com raiva e olha para as janelas la fora.
— Então, é a Mei Mei hoje? - ela fala como quem não quer nada.
— Ah não, você não conhece, é uma loira gostosa que conheci em uma festa - ele fala descrevendo ela com gosto.
— Hm, Que bom! - ela diz sem olhar para ele, enquanto morde a língua. - ela deve saber conduzir melhor do que eu.
— Isso vamos descobrir, me lembre de contar depois. - ele coça a nuca.
— Você também vai manda ela te chamar de sensei? - ela fala sendo direta.Gojo olha para ela de lado, e tem um sorriso no rosto. Ela o encara por longos segundos enquanto ele analisa suas feições.
Antes que eles começarem a se matar com aquelas palavras, ou se pegarem, finalmente os outros chegam.— Chegamos! adivinhem eu quebrei a tela, Gojo posso escolher outro?
— Claro, agora vamos logo. - ele liga a chave com força.
— Está tudo bem? - Yuji pergunta notando a tensão ali dentro.
— Tudo ótimo Yuji, tudo ótimo... - ela fala na mesma intensidade que Gojo começa a dirigir.E assim eles vão para escola, Mia tenta esquecer esses últimos minutos e focar no jantar com Nanami, mas a verdade é que ela não podia parar de pensar nas palavras de Gojo, e quanto mais pensava mais fechava a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei | +18
FanfictionMia é uma garota que se mudou recentemente para Tokyo com o sonho de se tornar uma aluna da jujutsu high e assim restaurar o nome da sua família como grandes feiticeiros jujutsu, esses que escondiam um passado sombrio que os levou ao exílio. O grand...