Eles chegam rapidamente no edifício, já havia um grande tumulto de pessoas em baixo, feridos, pessoas curiosas e polícia, o corpo de bombeiros se preparava para tentar apagar o fogo. O time de Gojo e Nanami entram por trás do edifício, para não chamar atenção, e logo eles encontram-se la dentro planejando os próximos passos.
— Odeio esse cheiro, esse lugar está infestado deles, por isso, matem tudo que tiver mais que dois olhos, seja deformado e muito muito feio - ele diz observando o lugar - menos o Nanami claro.
— Cala a boca Satoru e faça uma divisão! - diz ele irritado.
— Eu vou pelo centro, sinto que os maiores estão la, Megumi, todas as salas a nossa esquerda, Itadori fiquei com o andar de baixo e Kugisaki, confira o lado direito. Nanami fique com o andar de cima e... - ele olha para Mia - Você tem certezas que está em condições para lutar? - ele pergunta intrigado.
— É claro que sim! ande logo com isso há pessoas aqui dentro! - ela diz irritada.
— Cubra a guarda de Nanami, e evacue os civis se encontrar lá cima.Ela assente e corre para as escadas, Nanami a acompanha também com o passo rápido.
Eles chegam no andar de cima, um corredor chic e aconchegante, que parecia bastante calmo comparado aos outros la em baixo.— Fique atenta - eles andam devagar com os olhos por todos os cantos do lugar enquanto avançam. - Está sentindo esse cheiro?
— Que cheiro? - ela pergunta.Rapidamente, uma maldição de tamanho médio salta em cima de Nanami, que em um gesto rápido puxa sua espada e a despedaça no meio, tão rápido que Mia mal viu.
— Ele não é o único, tem mais vindo - ele diz girando a espada com o pulso.
— Daqui eles não passam - ela produz energia e foca ela nos pulsos, deixando eles em chamas.Algumas outras como as que atacaram Nanami surgem e multiplicam-se, fazendo os dois travarem uma luta contra as criaturas que não paravam de surgir. Mia dava socos que exalavam fogo em cima das criaturas, lembrando das lições do próprio Nanami, ele brilhava com sua espada que cortava as maldições em segundos.
Eles encostam as costas um no outro e pensam em conjunto, sem dizer uma palavra da sua estratégia. Kento ataca os da direita em um golpe só, Mia joga sua energia de fogo sobre os da esquerda ao mesmo tempo, logo são todos eliminados.Eles seguem o corredor atentos nos próximos monstros, porém já parecia bastante quieto. Até que em um susto uma das paredes ao lado deles explode, desmoronando pedras por todo lugar. Eles protegem o rosto e o corpo deitados no chão próximos um ao outro, levantam o olhar para procurar o que teria originado aquilo. E era bem pior que os primeiros, uma maldição de mais de 3 metros de altura, com o corpo que parecia se desfazer em uma lama preta e gosmenta, ele tinha três olhos e a boca deformada, ergue os braços e aquele líquido, que parecia petróleo, do qual era formado espalha-se.
— Seu merdinha, olha a bagunça que está fazendo - Nanami levanta-se e coloca sua energia na espada, como se disse "agora isso ficou sério"
Mia levanta e prepara concentrando sua energia em um ponto só, produzindo uma das suas bolas gigantes de fogo.
— Esse cheiro... - Nanami fala baixo enquanto observa a maldição.
Logo, arregala os olhos e se toca.
— Mia pare! - a ele grita desesperado voltando-se para ela.
— O que? - ela diz com a bola de fogo na mão que cresce cada vez mais.
— Ele é feito de óleo explosivo, apague isso agora! ou nós todos vamos morrerMia se desespera, enquanto olha para a própria mão, fazer aquilo crescer era moleza, agora sumir, não era assim tão fácil. Ela tenta focar e se acalmar para diminuir mas ela não conseguia.
Nanami começa a lutar com o mostro corpo a corpo, e logo ele estava coberto e sujo de óleo.
Mia começa a tremer as mãos em imaginar aquilo entrar em contato com ele e literalmente fritar ele completo, ela grita desesperada forçando aquilo parar mas não consegue. Até decidir correr e se afastar.— Aguenta firme! - ela corre para longe gritando.
— Eu consigo, vá saia logo daqui.Ela muda de corredor e segue correndo até entrar em uma sala, e derramar uma lágrima, ela consegue aos poucos se acalmar e apagar o fogo em suas mãos. Estava desolada, mais uma vez não foi capaz de fazer algo pois não conseguia controlar quem era, nem o que conseguia fazer.
Ela ouve um barulho na sua frente e ergue a cabeça, era mais uma maldição, dessa vez não era feita de óleo, mas sim de uma névoa densa e escura, ele parecia uma pessoa, porém uma bem triste e cinzenta.— Você acha que consegue ser uma boa feiticeira? - a maldição fala o que a deixa assustada. — Você é uma fraca, com um grande poder, logo logo vai matar todos os seus companheiros queimados, todos que você ama, vão ser queimados por você.
A névoa de expande cada vez mais, Mia tenta ignorar suas palavras embora soubesse que poderiam ser verdadeiras, por agora tenta focar em como exorciza-lo.
— Uma maldição que está sendo ... Controlada?- ela pensa consigo mesma dando a ver que uma daquelas, daquele nível eram irracionais e não conseguiam falar. - Diga feioso quem está controlando você?
Ele ataca e vai pra cima dela, porém ela é mais rápida e desvia rolando pelo chão. Antes que pudesse se recuperar ele vai em cima dela de novo e ela desvia atirando uma pequena bola de fogo sobre as "costas" do indivíduo. Porém, nada acontece, o fogo ultrapassa e Mia tem a impressão de que ajuda até a ele ficar maior.
— Ele é apenas fumaça- ela pensa alto - e como podemos combater fumaça?- Ela desvia mais uma vez do seu ataque que agora estava mais rápido - Isso mesmo, Água!
Mia olha para cima e advinha, ali era uma sala, logo, tinham alarmes de incêndio no teto, que ativavam ao resquício de qualquer sinal de fogo.
Mia enche is punhos de energia amaldiçoada novamente, e joga para cima uma pequena bola de fogo, a maldição parece confusa com sua atitude mas logo percebe ao vê água caindo do teto, caindo dos alarmes. Ele se desfaz em um grito alto e assustador, que ecoa pelos ouvidos de Mia exausta.— Isso foi incrível, estou impressionado... mas eu gostava tanto dessa maldição - diz uma voz la na frente.
Ela rapidamente fica em alerta e procura a figura na sua frente, ele surge aos poucos, se aproximando lentamente com as mãos no bolso.
— Geto? - ela fala confusa.
— Hey Mia! vejo que você está muito bem recuperada de ontem à noite hm - ele diz com um sorriso no rosto.
— Você estava controlando a maldição? - ela estava muito chocada para conseguir perguntar tudo que queria.
— Satoru não lhe contou? essa é a minha habilidade especial.Ela procurava entender, conheceu Geto ontem, mas sabia que ele era amigo de longa data de Gojo e Nanami, por isso não entendia.
— Por que? o que você está fazendo aqui, o que está acontecendo? - ela pergunta com a voz falhando.
— Isso, não sou eu que vou explicar... - ele fala afastando se para o lado.De repente, uma outra pessoa surge das sombras, aproxima se aos poucos até ficar ao lado de Geto. Mia olha atentamente na tentativa de perceber o que estava acontecendo, e depois que consegue reconhecer o rosto desconhecido, ela congela.
O tempo ao seu redor para, não há ruídos, não há preocupações com o que estaria acontecendo com os seus amigos, ela apenas está paralisada, chocada, com os olhos arregalados que já estavam mareados prontos para chorar enquanto a água pingava forte do teto sobre ela.
Foi como se o mundo inteiro tivesse acabado na sua frente.— Mia... Como é bom ver você. - ele fala com sua voz grave e forte.
— Pa...papai? - ela ajoelha-se no chão sem ter controle das pernas e solta aquela palavra com dificuldade como se estivesse presas na sua garganta, Há anos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei | +18
Hayran KurguMia é uma garota que se mudou recentemente para Tokyo com o sonho de se tornar uma aluna da jujutsu high e assim restaurar o nome da sua família como grandes feiticeiros jujutsu, esses que escondiam um passado sombrio que os levou ao exílio. O grand...