Encontro Marcado

946 109 31
                                    

No dia seguinte aquela desastrosa noite, Mia pede para que depois do treinamento, os três que sabiam do "segredo" dela se reunissem em uma sala. Ela pensou o dia todo se aquilo seria uma boa ideia já que a última vez que eles estiveram juntos Gojo quase caí no soco com Nanami por causa dela. Mas ignora isso, e sabe que precisava contar o que o pai lhe dissera.

Mia estava suada do treino, com um rabo de cavalo bagunçado e roupa de academia, ela esperava os dois olhando pela janela imaginando onde estaria o Pai agora, e o que ele quis dizer com "melhorar as coisas".
Seus pensamentos rapidamente são afastados por alguém que bate na porta mesmo ela estando aberta. Mia olha e era Nanami, ele parecia um pouco envergonhado já que não encarava ela, exalava um desconforto nítido ao ajustar os óculos.

— Bom dia - ele diz entrando.
— Oi... - ela sorri carinhosamente - você está bem?
— Eu acho que sim - ele da um sorriso fraco - e você?
— Eu acho que sim - ela cruza os braços e volta a olhar para janela.
— Hm, onde está Satoru? - ele pergunta um pouco nervoso.
— Atrasado como sempre. - ela sai do lugar.

Caminha até ele, até ficarem frente a frente.

— Eu não tive a oportunidade de agradecer, pelo o que você fez - ela fala encarando o.
— Agradecer? aconteceu exatamente o que nós temíamos, ele encontrou você.
— Eu sei mas, você deixou de ser responsável um pouquinho, uma vezinha na vida, só para que eu pudesse me divertir. Obrigado de verdade Nanami - ela diz colocando a mão sobre o seu braço.
— Você se divertiu? não acabou muito bem de qualquer forma - ele fala referindo se ao que Gojo disse.
— Mas não por sua causa - ela ri - e sobre o beijo...
— Eu sei, me desculpe eu não sei o que deu em mim - ele fala passando as mãos no cabelo.
— Eu ia dizer que foi bom - ela interrompe e o deixa em estado de choque - Eu sei que prometemos esquecer o que já tinha acontecido entre a gente mas, eu gosto disso.
— Você quer dizer que, quer que eu continue?-ele olha para ela confuso.
— Não disse isso, eu não sei, mas eu gosto de estar com você, acho que isso é um começo. - ela fala sentindo as bochechas vermelhas.

Eles dois olham para o chão envergonhados, Mia não sente nem metade da intensidade que sentia quando estava com Gojo, a adrenalina, a incrível vontade avassaladora. Mas ela gostava de Nanami, gostava de como era gentil, preocupado e responsável, e ela sabia que ele também gostava dela, depois do beijo da noite anterior, passou a ter certeza, por isso sente que lhe deve retribuir de alguma forma.

— Ok... isso foi bastante inesperado - ele fala relaxando os ombros - O que me diz então hmm - ele limpa a garganta - Você quer jantar comigo? podemos ir em um restaurante chique, eu conheço alguns, quer dizer, não precisa ser chique, o que estou falando? enfim onde você quiser - ele continha nervoso.
— Eu aceito - ela ri - Mas acho que eu não deveria sair até Gojo esquecer que eu tenho um pai.
— Claro, não podemos cometer o mesmo erro duas vezes - ele afirma colocando as mãos no bolso.
— Ótimo, no jardim então, aquele em baixo da colina, ainda estaremos nos limites certo? - ela fala com os olhos saltando da cara.
— Sim, estaremos - ele passa a língua pelo lábio inferior. - Mas você tem certeza?
— Pare com isso Nanami - ela empurra devagar o seu ombro.

Eles riem os dois e Gojo que já havia entrado à alguns segundos esperava que eles notassem sua presença. Mia olha por cima do ombro de Nanami e o vê. Ela rapidamente fecha o sorriso e sente o coração pesar.

— Desculpem pelo atraso, Yuji queria desesperadamente um sorvete, caso de vida ou morte - ele fala sorrindo e brincando.

Nanami se afasta um pouco de Mia, ela nem percebe já que olhava para Gojo apreensiva.

— Tudo bem, eu não disse nada ainda. - ela fala olhando para ele que evita bastante o contato visual com ela.
— Satoru... eu, ontem à noite, eu não deveria ter levado Mia, eu já me desculpei com ela mas sinto que deveria fazer isso com você também, tínhamos um trato e eu descumpri - ele diz aproximando se de Gojo.

Gojo se aproxima dele e da dois tapas no seu ombro.

— Ver você se desculpando é muito prazeroso sabia? - ele fala rindo e sendo o Gojo de sempre - Mas esqueceu do principal, se desculpar por não ter me convidado para uma festa, vai lá cara, uma balada sexta à noite, como você pode fazer isso - ele coloca as mãos no peito.

Nanami ri e eles pareciam estar bem novamente, naquela dinâmica que só eles tinham de ser completamente opostos, mas que se completavam. Mia se sente aliviada, sorri e parece que um peso saiu das suas costas, Gojo parecia bem com isso, mas será mesmo que aquele Gojo indiferente, que não ligava pelo que ela fazia era o que ela queria?

— Bom, parem de graça, tenho coisas para contar - Mia senta em cima de umas caixas onde guardavam alguns materiais de luta.

Gojo encosta-se na parede mais próxima e começa a comer um sorvete que ele trouxe com ele, Nanami de braços cruzados observava as palavras de Mia enquanto ela relatava as palavras do pai.

— O que ele quis dizer com você se juntar a ele? ele realmente acha que depois de tudo você aceitaria ele como pai de novo? - fala Gojo com a boca cheia.
— O que exatamente ele está fazendo?
— Eu não sei, não foi claro o suficiente, mas acho que não será a última vez que nos veremos, na verdade... 

Ela se segura e pensa bem em dizer a parte do "você irá voltar para mim, quando perceber isso".

— O que? - eles falam ao mesmo tempo.
— Nada, enfim, eu nunca vou me juntar a ele e vocês sabem, por isso, tenho um plano - ela fala orgulhosa.
— Vai aprontar o que agora? - Gojo revira os olhos enquanto chupa o sorvete.
— Se ele planeja matar pessoas inocentes, ou fazer alguma dessas atrocidades, eu não posso deixar, então, estive pensando... Poderia tentar me aproximar mais, fingir interesse, descobrir o que ele está fazendo e aí vocês entram, bum, acabamos com ele.
— Você parece muito bem com a ideia de ter que matá-lo no final de tudo - diz Nanami.
— Ele não significa mais nada para mim, ele morreu a muito tempo.
— Não concordo - Gojo levanta a mão como uma criança na escola - Você se arriscaria, além de que se descobrirem que vocês estão juntos, bom o conselho não vai pegar leve.
— Exatamente, não vai ajudar muito as pessoas se for executada por traição. - completa Nanami.
— Eu consigo! eles não me descobriram até agora, consigo apagar meus rastos - ela fala tentando convencê-los.
— Não, e isso é uma ordem, próximo contato que ele fizer com você, vamos estar lá para arrancar a cabeça dele, você não precisa ter que fazer nenhum joguinho - Gojo fala desencostando da parede.

Ela insatisfeita bufa, mas aceita já que não tinha como contrária-lo, mas ela sabe muito bem que não iria obedecer.

— Isso é tudo então? - ele pergunta - estou com a agenda cheia hoje.
— Sim, você já pode ir - ela fala um pouco surpresa.
— Ótimo, tchauzinho nanaminho, e vejo você na missão de hoje Mia, até - ele caminha até a porta e sai balançando a mão dizendo tchau.

Nanami olha para Mia.

— Ele está, o mesmo idiota de sempre? o que aconteceu?
— Eu não sei, talvez está tentando voltar as coisas ao normal - Mia fica com uma pontinha de tristeza no coração, sabia que ele não estava muito bem com aquilo, com o que aconteceu ontem, mas ele sempre soube disfarçar muito bem o que sentia.

Ela permanece desejando que ele tivesse continuado ali, brincando, sendo sarcástico e irónico, fazendo péssimas piadas, e o efeito que ele produzia nela, aquele jeito que a deixava extasiada, com desejo e vontade.

— Mia? - Nanami fala.
— Desculpe o que você disse? - ela volta a "terra"
— Se você estará lá hoje? o jardim - ele fala.
— Claro! estarei, as 19 certo? - ela busca suas coisas no chão da sala.
— Perfeito - ele fala observando ela se arrumar para ir embora.

Ela sorri uma última vez e sai da sala.

Sensei | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora