Equipe

2.2K 218 59
                                    

Mia abre os olhos aos poucos, e antes mesmo que os abrisse por completo, já ouve ruídos.

— Sensei! ela está acordando! - fala um garoto super animado.
— Cala boca animal, ainda vai assustar ela - agora é uma menina.

Mia da uma vista rápida no quarto, e vê estranhos a observá-la enquanto estava deitava sobre uma cama muito confortável.

— Onde... onde eu estou? - ela diz a tentar se sentar
— Bom dia flor do dia! dormiu bem? - diz Gojo encostado à porta acenando.
— Gojo.... -ela vê que há outras pessoas ali por isso corrige - sensei
— Você teve uma luta e tanto! foi incrível assistir você comer o cu do Masamichi na frente de todo mundo.
— Sensei! - os três que estavam ali dizem em coro repreendendo o palavreado.
— Desculpem mas é verdade. - ele ergue as mãos.

Mia já sente algo diferente na atmosfera, eles pareciam ser do bem, e preocupados com ela.

— Vocês são? - ela pergunta curiosa.
— Ah sim, quase esquecia. - ele chega mais perto para apresentar os três. - Mia esses são os seus futuros colegas, meus alunos também.

A garota de cabelo curto cor de mel sentada na cama ao meu lado sorri.

— Kugisaki Nobara, mal posso acreditar que há outra mulher nesse time, finalmente - ela fala contente.

O outro rapaz, o mais animado, que parecia uma criancinha de cabelo rosa e dois sinais debaixo dos olhos levanta-se da cadeira onde estava.

— Itadori Yuji! muito prazer em conhecê-la Mia san - diz ele a fazer uma reverência e falar como se estivesse no exército.

Mia sorri e pensa em como ele era adorável.
e então o outro que estava em pé encostado na parede, de cabelos e olhos pretos olha finalmente para ela.

— Fushiguro Megumi. - ele diz com um semblante sério, não é como se não gostasse dela, apenas era mais quieto e calado.
— Muito prazer em conhecê-los, mal posso acreditar que estou mesmo aqui, e tenho uma equipe.
— Estamos muito ansiosos para trabalhar com você Mia san, nós vimos a sua luta com o Masamichi san, e foi incrível! - diz Yuji balançando as mãos.
— Eu não sabia que aquela habilidade era possível? foi treinamento ou já nasceu com ela?- Nobara pergunta.
— Agora isso faz dela o mesmo nível que o nosso? - Megumi pergunta para Gojo.
— Okay muitas questões, talvez fosse melhor deixar a nossa nova amiga descansar. - interrompe gojo.
— Não, eu estou bem. Apenas foi o cansaço da luta, podemos ir! - Mia diz levantando como nova. o entusiasmo deles motivou ela.
— Ótimo! podemos ir às compras, ela precisa de um uniforme certo sensei? -diz Nobara a levantar-se.
— Oh não... eu adoro ir às compras mas eu não quero carregar mais todos aqueles sacos para você Kugisaki! - fala Itadori com raiva.
— Eu quero ir, preciso de um café - fala Megumi já saindo da sala.
— Mas você nem me ajuda a carregar! é injusto. sensei... -clama ele por ajuda.
— Anda Yuji, temos que receber a nossa nova integrante da melhor forma, e eu pago um sorvete para você.
— Obrigado sensei! - diz ele já mudado de ideia saindo da sala também.
— Esperem lá fora! - diz ele para os que saiam da sala.

Rapidamente fecham a porta e os dois ficam sozinhos novamente. Ele senta-se na beira da cama e suspira.

— Parece que estamos mesmo nisso ein, parabéns por ser aprovada.
— Obrigada, e eu disse que não iria desistir. - ela diz procurando seu casaco pelo quarto.
— A propósito, esse é seu quarto, todos os estudantes têm direito a um. Pode trazer a suas coisas quando quiser. - fala ele deitando na cama dela.
— Sério? uau, que incrível - diz ela sabendo que não iria mais precisar morar na caixa de fósforos que chamava de apartamento.
— É mas nem tudo são flores, você sabe dos riscos de uma missão certo?, lidar com as mortes das pessoas, as criaturas mais estranhas...
— Eu sei, estou ciente disso. - ela fala sentando na cama novamente.

Ele ainda deitado passa uma das mãos sobre o braço dela, usa o dedo indicador e percorre como se estivesse a desenhar. Ela tem memórias de momentos com ele, mas logo afasta esse pensamento.

— Ja faz bastante tempo que não vejo um feitiço daquele... a estrela de fogo... com quem aprendeu ele?
— Um professor - ela mente.
— É muito poderoso para ser passado assim. Só mesmo de gerações em gerações, por família.
— Bom, isso me faz de mim especial então. - ela tenta ignorar e começar outro assunto.
Ele levanta apenas o tronco sentando de frente para ela.
— Eu conheço o Yoshinobu, e não vejo ele assim tão desconfiado por alguém novo há muito tempo - ele continua a acariciar seu ombro - não sei o porquê, mas irei descobrir. - diz ele com o rosto próximo ao dela.
— Você também desconfia de mim? - pergunta ela olhando para sua boca inevitavelmente.
— Eu não confio em ninguém Mia, mas isso não quer dizer que não goste de você. - ele vira a cabeça um pouco de lado como se a fosse beijar mas não o faz, apenas estava provocando.

Ela levanta-se e tenta afastar qualquer envolvimento que eles poderiam ter, afinal, agora ele era seu sensei.

— Vamos, os seus alunos estão esperando.
Ele levanta-se e sai da sala junto com ela.


Os cinco já andavam pelo shopping ha algumas horas. Kugisaki já tinha comprado muita coisa com o cartão do Gojo, que parecia não dar a mínima para esses gastos. Todas as suas compras estavam na mão do pobre Yuji, que fazia esforço para conseguir carregar tudo, Megumi estava a tomar o seu café enquanto discutia sobre alguma coisa com Gojo sensei.
Mia não se sentia assim tão bem há muito tempo, eles traziam uma sensação de casa e conforto.

— Andamos andamos e ainda não compramos nada pra você Mia! - diz Kugisaki apoiando-se no Megumi que revira os olhos.
— Mas eu já tenho o uniforme. - diz ela erguendo a sacola que o Gojo havia lhe dado.
— Não estou falando disso, você é nova na cidade precisa de coisas novas.
— Eu concordo, e não me importo de carregar as suas sacolas Mia san! - Itadori diz a empurrar-lhe o ombro.
— Obrigado Yuji, mas eu... - ela diz com receio - eu ainda não recebi o meu dinheiro.

Gojo suspira e coloca os braços em volta dela.

— Mas isso não é nenhum problema, todos os seus gastos estão em minha responsabilidade.
— Gojo paga tudo para nós Mia san!
— Não sei como ainda não faliu - diz Megumi baixinho com a esperança de que ninguém ouvisse.
— Ah mas eu não posso aceitar!
— Não tem que aceitar nada, andem, vocês continuam a jornada em busca de sapatos novos pro Megumi, eu acompanharei Mia na sua transformação - ele pisca para ela e aponta para frente mandando os outros seguirem.
— Eu não quero sapatos novos! o que ha de errado com os meus? - Megumi diz com raiva.
— São horríveis! isso é o que há de errado. - fala Nobara já a caminhar em frente.
— Eu gosto dos seus sapatos Fushiguro! - diz Itadori a se equilibrar em uma pilha de sacolas.

Quando se nota os três já estavam lá à frente a discutir e irem embora.

—Agora somos só nós novamente... vamos tenho uma loja para te mostrar - ele segura na mão dela puxando e levando ela para longe.

Sensei | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora