• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
O dia tinha corrido bem, assim como a minha apresentação dos números ao comitê da empresa que Tom faz parte, no final ele deu-me os parabéns. E foi como se nada mais importa-se.
Agora já estávamos na casa de Bekah e ela estava a preparar o jantar, falando de como eu mandaria as fotos para Tom.
- Primeiro vais tirar com este lindo conjunto preto. – Ela fala entregando-me a lingerie e voltando a sua atenção para a comida.
- Ai, Bekah não sei.
- Veste o que te dei e tiramos a fotos, depois se vires que não queres não insisto mais babe. – Ela fala e desliga o fogão. – Agora vai quero ver como te fica.
Vou até ao seu quarto e visto o que ela me tinha dado e olho-me ao espelho. Para ser sincera a lingerie ficava-me muito bem e eu sentia-me muito sexy nela. Visto um robe de seda que Rebekah tinha no seu quarto e encontro-a na cozinha.
- Bekah?
- Deixa ver. – Tiro o robe e mostro-lhe. – Ai se ele disser que não é porque ele é cego ou gay, nunca se sabe.
- Rebekah. – Repreendo-a. – Mas sim tens razão, estou muito sexy. – Rimos.
- O jantar já está, mas vamos tirar algumas fotos e depois comemos.
Sigo-a até ao seu quarto e ela dá-me algumas dicas. Eu estava nervosa e mais cedo tinha ido buscar um novo número e Bekah tinha um telemóvel que não usava por isso estava tudo pronto só faltava enviar.
A minha doce amiga tinha conseguido o número de Tom por um amigo de um amigo, para não dar muito nas vistas. Até que eu saiba, ele não namorava nem estava vendo ninguém. Nem sei como é que o vou encarar amanhã se ele não responder ou até se ele me responder. Esta vida dupla vai acabar comigo.
Acabamos com as fotos e fomos comer. É agora ou nunca.
___________________________Notas da Autora___________________________
Mais um capítulo. Espero que estejam a gostar até agora....
O proximo já vai ser a Elli a mandar a sua primeira foto a nosso querido Thomas Hiddleston. AHHHHH
falando nele quem já foi ver o meu novo livro chamado CRUSH LIFE (mais simp life mas enfim) onde eu apresento-vos as minhas crushs e amores da minha vida? O primeiro capitulo é dedidacado ao nosso Tom. VÃO LÁ DEIXAR O VOSSO AMOR
E provavelmente não vão ter que esperar muito porque o proximo capitulo sai entre hoje e domingo. Quando querem????
BEIJUUSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...