• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
- Espera o quê? Eu nunca te fiz isso. - Entrego as chaves a Tom que me tinha uma expressão pensativa.
- Não mintas. - Shirley fala levantando-se e indo para perto de Tom.
- Thomas por favor, tu não podes acreditar nela. - Falo preocupada pois ele ainda continuava com a mesma expressão pensativa.
- Tom ela fez-me isto. - Reviro os olhos e olho para os seguranças que trocavam olhares.
- Ora pensem comigo, se eu lhe tivesse feito isso, primeiro as minhas mãos deviam estar vermelhas e segundo eu não tenho um único pingo de sangue na roupa. - Falo mostrando tudo.
- Não mintas Elli-May, eu percebo que estejas insegura porque eu e Tom já nos conhecemos e já tivemos algo, mas eu já te disse que sei que vocês estão juntos e que eu não me ia meter. Só quero que sejam felizes. - Ela fala falsamente.
- Senhora Shirley podia contar a história toda e se quer prosseguir com queixa. - Um dos seguranças diz e eu olho-a curiosa para saber como tudo tinha acontecido, segundo ela.
Eu tinha uma carta na manga para lhe desmentir tudo. As camaras de segurança, que ela nunca reparou. Tinha a parte onde ela me bateu e também conseguia ver onde eu estava durante o suposto ataque.
- Tudo começou quando a vi no estacionamento, perto do carro de Thomas. Eu cheguei perto dela para lhe parabenezir pelo namoro e ela logo olhou-me com desprezo e começou a insultar-me. - Ela fala muito convincente com a atenção de todos sobre ela. - Eu tentei acalmá-la, mas ela bateu-me na minha cara. E disse para eu nunca mais falar para Tom e para me ir embora o mais rápido possível. Eu disse, claro, para ela não se preocupar que eu não me ia meter entre eles os dois, que eu só os queria ver felizes. Mas ela começou a esmurrar-me e a rasgar a minha roupa. Tom tu tens que acreditar em mim. - Shirley vai para Tom agarrando na sua mão deixando uma lágrima de crocodilo escorrer pelo seu rosto.
- Parabéns! Não sabia que tinhas uma imaginação tão fértil. Devias ter ido para escritora. A sério, foste tão convincente que quase me conseguiste convencer que eu te fiz mesmo isto. - Falo surpresa com a sua história tão elaborada.
- Então estás a dizer que eu estou a inventar? Não estás a ver o estado em que me deixas-te? - Ela aumenta o tom de voz e aproxima-se de mim, mas Tom impede-a.
- Sim acho que fizeste isso a ti mesma, e eu agora vou explicar porque é que a tua história não faz sentido. Primeiro, todos aqui neste escritório e prédio conhecem-me pois já trabalho aqui há dois anos e bem sabem que eu não faço mal a ninguém.
- Verdade! Uma vez ela impediu-nos de matar uma abelha que estava no escritório, ela apenas prendeu-a num copo e voltou a metê-la lá fora. - Um dos seguranças fala e Tom esboça um breve sorriso provavelmente lembrando-se do momento. [gif]
- Obrigada e segundo eu não tenho ciúmes, nem guardo rancor e Tom sabe bem disso. Porque podemos só ter começado a namorar esta semana, mas já andamos nisto a alguns meses. E terceiro, dizem vocês ou digo eu? - Olho para Tom e Shirley olha-me confusa.
- Existem várias camaras de segurança neste prédio... - Tom começa.
- Mas isto aconteceu no parque de estacionamento. - Shirley interrompe-o.
- Incluindo no parque de estacionamento. - Sorrio dizendo a informação que ela não esperava. - Presumo que Matt esteja a caminho.
- Bom dia Senhor Thomas. - Matt fala chegando ao escritório. - Aqui está o que pediu.
_________________________
Ahhh, já estamos no finalzinho my loves, já só falta mais alguns capítulos.
até ao próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...