»20« Chapter

1.4K 112 27
                                    

• 𝓣𝓱𝓸𝓶𝓪𝓼 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝓣𝓱𝓸𝓶𝓪𝓼 •

Angel deixava me louco e totalmente fora de mim. Sempre que mandava fotografias eram em tempos inconvenientes, como, por exemplo, momentos antes de ter que sair de casa para ir à loja com May. Claro que demorei mais um pouco e ela estranhou. Não faço ideia de quem seja. Sei que trabalha comigo e já há algum tempo.

Quando May me chamou de love no portão quando entraram, o meu pensamento foi imediatamente para "Será que é ela?". Será que a pessoa que me anda a mandar estas fotos sempre esteve perto de mim? Aliás, Angel disse que sabia de tudo o que queria saber e que já anseia há muito tempo para estar comigo, e May já trabalha no escritório há quase 2 anos.

E May disse que se limitava a ouvir o que falavam de mim, ou ela conhecia quem me manda ou ela é quem me manda. Mas não, seria impossível, ela não tem cara de quem faça este tipo de coisas, muito menos coragem.

Apesar de ela ter dito o mesmo que Angel, quando perguntei quem eram as pessoas ela respondeu, segredo dos deuses, tal e qual como Angel. Pura coencidência? Talvez. Enfim, não podia ser May, essa é a conclusão que cheguei.

Não contei a ninguém que estava a receber estas mensagens, acho que é uma coisa que não devo partilhar. Apesar de querer muito dizer a Elliot, mas depois ele vai dizer a Rebekah que pode dizer a May e ela pode não se sentir mais à vontade de estar connosco.

Realmente gostei muito de ver a parte mais divertida e solta dela. Espero que na segunda-feira, no escritório, possa vê-la com a mesma energia. A forma como ela brinca comigo e chama-me de love deixa-me com uma sensação esquisita e claro que gosto de ver a sua reação quando a chamo de darling. Sinto que é a nossa coisa que ninguém entende e que só nós dois sabe do que falamos. Aliás, depois de chamar darling a May, tentei deixar de falar para Angel, mas ela logo percebeu.

Não me quero estar a lembrar de Angel sempre que chamo May de darling, não é justo. Pelo menos para mim. Tenho que arranjar uma solução. Saio dos meus desvaneios e vou dormir.

__________________________________

AHHHHHH POV DE TOM, a falar das suas suspeitas que acharam? Lerdo ou está a chegar a algum lado?

TROCANDO DE ASSUNTO

HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO (5 de junho) PARABÉNS PARA MIM!!!! MAIS UM ANINHO, ESTOU A FICAR VELHA
HOJE SAI MAIS UM CAPÍTULO PARA COMO PRESENTE MEU PARA VCS

Não se esqueçam de passar no meu livro Crush Life para ver o capitulo dedidado ao nosso querido Tom Hiddleston!

Segunda sai capítulo novo de Akasha fanfic de Bucky Barnes!!

até ao próximo capitulo loves...

Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora