»13« Chapter

1.6K 120 0
                                    

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Aproveito que estavam todos distraídos e aviso que me vou trocar para algo mais confortável. Vou até ao quarto de hospedes e tiro a minha roupa vestindo uma t-shirt de Tom e um dos seus boxeres, enquanto isso mando mensagem para Tom que me responde logo em seguida. Passado um tempo saio do quarto de hospedes com a minha lingerie molhada nas mãos para a meter a secar. Como tinha parado de beber sentia-me sonolenta e os meus sentidos estavam um pouco fora do normal. 

- Desculpa May. - Tom fala depois de chocar contra mim numa curva.

- Desculpa eu. Já estou um pouco cansada.

- Foi um longo dia. Se quiseres ir dormir eu falo com eles. - Ele fala colocando uma das suas mãos no meu braço.

- Não, eu vou ficar mais um pouco depois vou dormir. - Digo dando um leve sorriso. - Vou indo.

Deixo-o para trás e sigo até ao jardim onde estavam Elliot e Rebekah, meto a minha lingerie a secar numa cadeira e sento-me no sofá já habitual, depois de um tempo Tom volta e senta-se no mesmo lugar recuperando a posição de mais cedo com as minhas pernas em cima do seu colo.

Ele continuava a fazer algumas festas nas minhas pernas e eu aconchego-me no sofá acabando por adormecer com os seus carinhos.

• 𝓣𝓱𝓸𝓶𝓪𝓼 •

A conversa estava boa e reparo que May não falava mais nada, olho para ela e vejo que tinha adormecido.

- Que bonitinha. - Rebekah fala sorrindo. - Acho melhor acordá-la e levá-la para o quarto, se ela adormece por completo depois já não a consigo levar para cima. - Ela fala levantando-se zonza.

- Não precisas, com o teu estado ainda caem as duas pela escada abaixo, eu posso levá-la, não bebi assim tanto. - Falo e ela apenas concorda voltando a sentar-se do lado de Elliot.

Levanto-me e pego no seu corpo aconchegando-o no meu peitoral. Entro em casa e sigo para o segundo andar entrando no quarto de hospedes que lhe tinha indicado mais cedo. Deito-a na cama, tiro os seus sapatos e tapo-a com as cobertas da cama.

Ela parecia pacifica a dormir e dou por mim a observá-la. May era totalmente diferente do que eu conhecia do trabalho, tenho pena que só o descobri agora. Gostava que ela se pudesse dar comigo como Rebekah, e sei que poderíamos ser grandes amigos.

Adorei o tempo que passei com ela e não me importava de repetir, espero que tenhamos oportunidade para isso. Tiro uma mexa do seu cabelo, que estava a tapar a sua cara, e meto-a atrás da sua orelha e ouço-a murmurar algo que não entendo. Saio do quarto fechando a porta por trás de mim e volto para junto deles.

___________________________________
Aqui está um POV do nosso querido Tom ❤️

Espero que tenham gostado e...

Até ao próximo capítulo...

Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora