»24« Chapter

1.3K 111 15
                                    

Aqui está mais um capitulo e ficava eternamente agradecida se lessem o aviso importante no final do capitulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui está mais um capitulo e ficava eternamente agradecida se lessem o aviso importante no final do capitulo. OBRIGADA (O gif é para compensar tem um agora e outro no final APROVEITEM)

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Eu podia apenas sonhar com o seu próximo movimento porque o meu telemóvel toca no momento menos apropriado. Eu tinha que atender. Era o reboque. Eu não podia perder o reboque, se não tinha que esperar mais algumas horas por um novo. E isso seria tortura. Atendo a chamada e vou para perto do meu carro.

- Bom dia. – Um homem com cerca de 50 anos fala olhando de cima a baixo e aproxima-se demasiado. – Este é o carro.

- Sim é. – Falo um pouco receosa.

- E esta é a sua morada? – Ele pergunta dando um sorriso tarado, que me fez estremecer com medo do que ele poderia fazer. Por alguma razão Tom não estava perto, sei que se ele estivesse aqui este porco não estava a ser assim.

- Não. – Respondo de imediato. – É de um amigo.

- E qual é a sua morada?

- Porque quer saber? – Pergunto defensiva.

- Para depois deixar o carro quando sair da oficina. – Ele fazia todos os meus alarmes despertarem e que queria manter-me o mais longe possível dele.

- Não deixe estar, depois vou eu mesma buscar o carro à oficina. – Falo quase de imediato.

- Que pena, podíamos ter alguma diversão.

- Por favor, apenas leve o carro.

- Porquê? – Ele aproxima-se e eu começo a andar para longe dele. – Tens cara de quem gosta de ser bem submissa. – Foda-se Tom onde é que andas quando preciso de ti.

- Não me faça ter que fazer queixa de si.

- Porquê? Não estou a fazer nada de mal. – Ele continuava a aproximar-se e eu tinha chegado a um dos muros da casa de Rebekah.

- Darling? – Tom chama e logo chega ao pé de nós.

- Olá love. – Dou-lhe um leve beijo na sua bochecha e ele mete o braço ao redor do meu pescoço. Quase que marcando território. O homem afasta-se e murmura algo que não entendi, de seguida começa a pôr o carro no reboque.

Odeio que para um homem, como este senhor, para me respeitar tem que ter outro homem por perto. É uma merda. Tenho medo de que se Tom não tivesse chegado a tempo eu teria que tomar decisões que ele se arrependeria mais tarde. Eu não tenho medo de me defender mas claro que só em última opção. Depois ainda me chamam de louca.

- Estás bem? – Ele pergunta ao meu ouvido puxando-me para um abraço.

- O que te demorou tanto a vir? Porra! – Retribuo baixinho claramente chateada.

- Eu vi que ele estava a aproximar-se demasiado, cheguei aqui o mais depressa que pude. - Ele abraça-me com mais força.

- Obrigada. – Falo deitando a minha cabeça no seu peito e ele deposita um beijo na minha nuca. 

O homem não demorou muito e logo foi se embora. A seguir fomos para o escritório onde o dia passou rapidamente e já era hora de ele me deixar em casa. De nós todos eu fui a última que ele deixou em casa. Tom para o carro na morada que lhe indiquei.

- Obrigada. Amanhã depois quando aqui chegares avisa para eu descer. - Falo ainda dentro do carro.

- Está bem darling. - Tom fala ainda com uma das suas mãos no volante. 

- Obrigada por mais cedo com...

- Não tens que agradecer, eu é que tinha que ter chegado mais cedo. Não devias de que passar por estas coisas. É simplesmente nojento.

- Mas mesmo assim, obrigada. - Falo e abraço-o, fazendo-o tirar a mão do volante e pô-la nas minhas costas. 

Desfaço o abraço e dou-lhe um beijo na bochecha despedindo-me. Saio do carro e ele espera que eu entre na porta do prédio, só depois dando partida. O meu coração estava a mil e era ele a causa disso, ele tanto acalmava-me como o fazia com que o meu coração quisesse sair do meu corpo.

O que é que estás fazendo comigo Thomas Hiddleston?

__________________________________

Aqui está mais um capitulo, antes de tudo

AVISOS IMPORTANTES

Hello hello, primeiro, quem já viu o episodio de Loki comente o que achou porque eu amei e podia redigir um capitulo inteiro só a dar a minha opinião sobre o ep que ficou perfeito. O melhor, na minha opinião das três series ao todo, ou pelo menos o melhor primeiro episodio de todos. 

Continuando, obrigada por todos os comentarios e votos, realmente ajuda-me imenso saber que estão a gostar e encoraja-me a escrever cada vez mais. 

Já a algum tempo que ando a pensar fazer um livro só de one shots/imagines, porque ultimamente a minha mente tem andado a mil e tenho muitas ideias que não são fortes o suficiente para fazer uma fic à volta. Por isso gostava de saber se gostavam de ver eu publicar um livro de ONE SHOTS ou não. Seriam de diversos atores e talvez atrizes que eu gosto. (ainda não sei bem)

Se eu fosse em frente com esta ideia seria só depois de acabar este semestre da faculdade e para dar tempo de escrever e publicar, só sairia por volta de julho. E também estou neste momento a atualizar 4 a 6 historias/fanfics ao mesmo tempo onde cada um tem um dia especifico.  Dai eu querer saber a vossa opinião primeiro.

OBRIGADA LOVES 

até ao próximo capitulo loves...

mais um gif para compensar os avisos...............

mais um gif para compensar os avisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora