»45« Chapter

964 74 8
                                    

*nota* Deixo aqui este gif para entrarem no mood :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*nota* Deixo aqui este gif para entrarem no mood :)

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

*Gatilho: cenas hot*

- Tu ainda perguntas? Sabes muito bem o que é que eu faço quando tu começas assim. - Ele retribui e eu sento-me no seu colo com as minhas pernas à volta da sua cintura.

- Neste momento não me consigo lembrar. - Provoco e ele leva as suas mãos às minhas nádegas dando-lhes um leve aperto.

- A sério? Queres que te avive a memoria, darling?

- Pode ser, daddy. - Sussurro no seu ouvido e sinto o seu corpo estremecer.

Recuo o meu corpo, ainda sentada no seu colo e deixo Tom desabotoar os botões da camisa que eu tinha vestida. Aos poucos ia revelando a minha lingerie.

- Nunca tinha visto esta. - Ele fala olhando-a com extremo detalhe.

- É nova. O que achas, daddy? - Provoco mordendo o meu lábio inferior e Tom passa a mão pela boca, quase que limpando a sua baba.

- É perfeita.

Ele atira a camisa para longe e começa a beijar o meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos até ao meu peito. Ele desaperta o meu sutiã revelando os meus seios, pegando um e abocanhando o outro. Gemo baixinho e começo a tirar a sua camisa beijando-o. Rapidamente estávamos os dois sem roupa, eu continuava sentada no seu colo e ajeitava-me para deixar o seu membro pulsante entrar na minha intimidade. Dou um leve suspiro assim que ele me preenche e começo a cavalgar lentamente, indo gradualmente aumentando a velocidade.

Os dois gemíamos e até alguns grunhidos. Quando estávamos perto do orgasmo aumento a velocidade abraçada no seu corpo e as suas mãos acompanhavam o movimento dos meus quadris.

- Vou gozar, daddy. - Falo agudamente ofegante.

Os nossos corpos estremecem quase ao mesmo tempo e a sua respiração fica em sintonia com a minha. É neste momento que sinto algo quente dentro de mim. Olho para ele preocupada e é quando me apercebo que ele não estava a usar camisinha.

- Tom. - Falo saindo de cima dele.

- Merda, esqueci-me. - Ele diz preocupado olhando-me.

- Eu não posso tomar outra pilula do dia seguinte Tom. Temos que ter mais cuidado e rezar para que a pilula faça efeito. De qualquer das maneiras hoje não bebi nada, por isso, pode ser que tenhamos sorte. - Falo olhando-o.

- Também se for para vir, não me importo. - Ele fala debochado, realmente onde me vim meter.

- Thomas! - Chamo-o à atenção. - Sabes que eu não estou pronta para estas coisas. - Digo um pouco em pânico só com o pensamento.

- Ei, ei, estou só a brincar, darling. Mas se, eventualmente, acontecer alguma coisa, eu realmente não me importo de ter um mini mim a correr pela casa. Eu irei estar aqui do teu lado para tudo. não irei correr a qualquer sinal de perigo - Ele aproxima-se de mim envolvendo o meu corpo no seus braços.

- Tu ainda vais ser a minha morte, Thomas. - Falo e ele deixa um riso escapar.

- Vamos tomar um banho anda.

Vamos para o seu quarto e tomamos um rápido banho juntos. No dia a seguir tínhamos que ir trabalhar e eu ainda queria descansar um pouco. Volto ao andar de baixo e pego na minha calcinha vestindo-a com a camisa que tinha antes. Deito-me junto com Tom e adormeço nos seus braços.

____________________________

Olá olá... Aqui está mais um capítulo e está semana (terça feira) vai sair novo imagine de Chris Evans. O primeiro foi do Tom Hiddleston..

Até ao próximo capítulo...

Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora