»1« Chapter

4.6K 246 91
                                    

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Levanto-me e olho à janela revelando mais um dia de chuva na cidade londrina. Faço as minhas higienes e preparo-me para ir para o meu trabalho. Mais do mesmo. Entro no meu carro e sigo até à casa de Rebekah, a minha melhor amiga para irmos juntas para o escritório.

- Bom dia love! - Falo quando ela se senta no lugar do passageiro.

- Bom dia babe! - Ela responde e eu dou partida.

Ia com cuidado porque a estrada estava molhada, em cerca de 15 minutos chegamos ao nosso destino. Estaciono o carro num parque subterrâneo próprio do escritório.

- Já pensaste naquele assunto de ontem, babe? - Rebekah fala ainda dentro do carro.

- Não sei se tenho coragem, imagina que descobrem que sou eu? Podem despedir-me e até espalhar as fotos. Tenho demasiadas coisas em jogo só para me conseguir aproximar de uma paixoneta que tenho. - Falo pensando em todas as possibilidades.

- Tu pensas de mais, eles não te podem despedir sem justa causa, e vais ser cuidadosa, ele não sabe como é o teu corpo, muito menos como é a tua lingerie.

- Mas...

- Vai correr bem! Só precisas de ter coragem. Se quiseres eu envio a primeira e logo se vê a resposta. - Ela sai do carro.

- E-Eu

- Chega, hoje à noite, jantas lá em casa, eu posso te emprestar algo e eu envio. - Bekah fala determinada, e eu apenas concordo com a sua decisão.

- Bom dia meninas! - Tom fala aparecendo do nada, ele estava de terno azul-escuro que lhe caia muito bem.

O meu coração parece saltar um batimento pela conversa que estávamos a ter.

- Bom dia! - Falamos em coro e ele cumprimenta Recekah com um beijo na bochecha.

- Preparadas para mais um dia? - Ele continua a conversa e aproxima-se de mim para me dar também um beijo na bochecha.

Sinto a minha cara vermelha e quente, Tom mete uma das suas mãos na minha cintura para aproximar os nossos corpos e deposita um leve beijo na minha bochecha.

- Hoje vai ser um dia de loucos com a reunião e tudo. - Rebekah continua a conversa fazendo Tom virar a sua atenção para ela.

Sai de perto dela e pego na minha mala que estava no banco de trás. Inclino-me e pego-a, fecho o carro.

- Vamos? - Pergunto e ambos concordam.

A conversa entre Tom e Rebekah continua e eu apenas encarava o meu tablet revendo alguns números da apresentação.

- Elli descontrai. - Bekah fala entrando no elevador.

Eramos só nós os três no elevador e Tom fica entre mim e Rebekah.

- Sabes que eu não consigo, e sabes que eu adorava ter a tua descontração, mas é uma apresentação muito importante. - Começo a falar suspirando em seguida e vejo que Tom olhava-me com atenção.

Sinto o meu rosto a esquentar e ajeito o meu cabelo.

- Vai correr bem. - Tom fala. - Tu és ótima em apresentações, é como a Rebekah disse, precisas de descontrair. - Ele coloca uma das suas mãos no meu ombro fazendo-me ficar ainda mais tensa e nervosa.

- Obrigada por todos os votos de confiança e assim, mas quando me dizem para descontrair é pior e a Bekah sabe disso. - Olho-a vendo ela expressar um sorriso.

- Oh babe, sabes que te adoro. - Ela fala vindo para o meu lado, fazendo-me agora ficar entre os dois.

- Claro love, adoras ver-me sofrer por antecedência. - Rimos e Tom junta-se.

- Acho que vocês devem ser a únicas pessoas no escritório que têm uma amizade assim. - Tom fala.

- É o que dá sermos amigas desde a escola, já sabemos como aguentar uma à outra. - Bekah fala. - Ou achas que é fácil fazer esta menina descontrair. É quase missão impossível.

- Bekah não exageres.

- Devias de ver a primeira vez que a convenci a ficar com...

- BEKAH, estamos num local de trabalho e Thomas é o nosso superior, love. - Dou uma leve risada. - Não é o melhor local para falar sobre essas coisas.

- Vês o que eu sofro Tom?

- Não te preocupes May. – Ele era o único que me chamava pelo segundo nome. – São coisas fora do trabalho não me interesso. – Dou um leve suspiro. – Falando nisso, estou a pensar fazer um almoço em minha casa na sexta se quiserem aparecer.

- Quem vai mais? – Rebekah pergunta descarada.

- Elliot, Blake e a sua esposa Carmen e Sanches. – Ele fala pensativo.

- Lá estaremos. – Rebekah decide sem me perguntar e sem me deixar dizer nada em contrário.

- Ótimo. – Tom dá um leve sorriso e chegamos no nosso andar. 

Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora