»56« Chapter

679 71 4
                                    

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

O fim de semana foi muito romântico, mas passou a correr. Houve muito sexo e passeamos bastante, foi quase 50, 50. "Dormir é para os fracos" como Tom disse constantemente estes dois últimos dias. 

Mas hoje já era domingo e já estávamos a chegar a casa, segundo Tom hoje ficaria a dormir na sua casa e no dia a seguir eu iria para o escritório junto com ele. 

A forma como Shirley reagiu quando descobriu que estávamos juntos foi ótimo, nessa tarde ela já não se atirou ou sequer flertou com Tom. Digamos que foi remédio santo. Sabia que ela ia-se embora na quarta feira e que Tom tinha que a aturar mais 3 dias.

Assim foi, quando chegamos a casa de Tom deitei-me na sua cama totalmente estafada. Este fim de semana tinha sido muito intenso e cansativo, não sei onde Thomas ia buscar toda a sua energia.

- Queres ir tomar banho? - Tom pergunta-me enquanto se despia, e eu tinha vista privilegiada para o acontecimento.

- Estou muito cansada. - Falo resmungando. - Tomo amanhã de manhã. 

- Eu ajudo-te agora anda. - Ele aproxima-se de mim apenas de boxers. 

- Não quero. - Resmungo novamente como uma criancinha pequena.

- Vá eu tiro-te a roupa. - Tom fala e eu sento-me na cama virada para ele.

Tom tirava a minha roupa delicadamente e quando eu estava totalmente descoberta, ele tira o seu boxer e guia-me até à box, onde tomamos um banho quente e relaxado. Pouco tempo depois já nos estávamos a secar e a deitar na cama com o cansaço. Adormecemos os dois em segundos.

_________________________

Como prometido aqui está mais um capítulo. Este é igualmente pequeno como o anterior daí eu ter postado no mesmo dia para compensar.

Adios e até ao próximo capítulo...

 

Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora