»23« Chapter

1.3K 110 22
                                    

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

- Imprevisto? - Ele pergunta. Como é que eu vou sair desta?

Levanto-me do sofá e vou até à cozinha arrumar o que estava a comer.

- May! - Ele chama seguindo-me. - O que queres dizer com imprevisto?

- Não me mates, mas... - Tento começar a falar da minha mentira, que não era assim tanta mentira.

- Tu és ela? - Ele aproxima-se de mim e mete a sua mão no meu braço.

- Ela quem? - Pergunto fazendo-me de confusa. 

- Não faças que não sabes. - Tom fala e eu não consigo decifrar o seu olhar.

- Eu juro que não sei do que estás a falar, mas deixa-me continuar. - Tento mas ele interrompe-me de novo.  

- Tu és a Angel. - Ele fala chocado.

- Essa é a menina que te anda a mandar nudes? Certo? - Contorno a pergunta.

- O quê?

- Quando me pediste para mandar mensagem a Elliot, a dizer que estávamos a chegar do teu telemóvel, tu tinhas as mensagens dela abertas e eu posso ter lido algumas sem querer, e também vi a hora que ela te mandou a última foto que, curiosamente, correspondeu com o imprevisto qualquer, e claro vinhas um pouquinho ofegante. - Explico, era como se me tivesse a desviar de uma bala.

- Oh. - Ele fala num suspiro.

- Pensavas que era eu que te mandava isso? Não sei se me sinta ofendida ou elogiada.

- Não era isso, é que...

- Não tens que te explicar Tom. Não li grande coisa, mas é sério que não sabes quem é ela?

- Espera eu podia estar ofegante de ter descido as escadas. - Dou uma leve risada. - O que foi é verdade.

- Love, eu sei distinguir quando uma pessoa está ofegante de descer as escadas e quando está ofegante de ter acabado de bater uma. - Sorrio lembrando-me da cena.

- Não acredito que consigas distinguir. - Sorrio levemente malicioso.

- Eu posso ser reservada e até tímida, mas eu sei observar. Consigo te dizer quem o fez no escritório e com quem. - Falo orgulhosa do meu "dom".

- Isso é muito especifico. - Ele afasta-se ficando a uma distancia confortável.

- Tempo livre com Rebekah dá nisto, temos um livro de apostas e outras coisas. Já agora, podes de vez em quando abrir a porta da sala de cópias? - Digo e ele olha-me curioso

- Porquê?

- Nada não.

- Darling? - Ele fala.

Love? - Eu retribuo.

- May. - Ele aproxima-se e eu acabo o que estava a fazer para ficar de frente com ele e olha-lo profundamente nos seus olhos.

- Thomas. - Retribuo novamente com um leve sorriso no rosto.

- Eu avisei que não era sábio falares assim comigo. - A sua voz sedutora toma conta de mim.

A minha única vontade era de, juntar os nossos lábios e iniciar o beijo que já espero desde a primeira vez que o vi.

- Porquê? O que é que vais fazer, love? - Provoco com o mesmo tom de voz, sem pensar.

O seu corpo aproxima-se do meu, encurralando-me entre ele e a bancada. Uma das suas mãos vai até à minha face tirando uma das mexas do meu cabelo para trás da minha orelha e a outra vai até à minha cintura.

- O que estás a fazer? - Ganho coragem e pergunto fazendo a minha voz falhar por um breve momento.

- Eu avisei que não devias de me provocar assim. - Ele aproxima o seu rosto do meu sem nunca quebrar o nosso olhar.

- Eu sei que estás a tentar provocar-me, tentar provar algum ponto, de como é fácil me fazer corar ou sei lá, mas eu também sei provocar. Mais do que tu imaginas. - Falo com a mais confiança do mundo. 

- Gostava de te ver tentar. - Ele fala afastando os nossos rostos um bocadinho. Mas eu não deixo. Meto uma das minhas mãos na sua cintura e outra vai para a sua face.

- Se queres chegar a algum ponto é bom que sejas direto porque... - Acabo com a nossa distância e os nossos lábios estavam a apenas a alguns centímetros. Pouso-os no canto da sua boca e vou até ao seu ouvido onde sussurro. - ... eu não gosto de rodeios. 

Sinto o seu corpo estremecer e a sua mão aperta ainda mais a minha cintura, fazendo-me soltar um breve suspiro, quase gemido pela pegada forte. 

- Nem eu. - Tom fala.

_____________________________
AHHHHH E AGORA?

eheheh

¿¿¿O que será que vai acontecer???

até ao próximo capítulo...

Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora