»30« Chapter

1.2K 108 7
                                    

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

- Tom, o que estás aqui a fazer? - Pergunto confusa.

- Ei meu, ela está comigo. - Ele fala e Tom muda a sua feição completamente.

- Ela não tem 18 anos amigo.

- Tenho sim. - Rebato, mas Izaac já não queria saber de mim.

- Ela disse-me que tinha 24. - Ele fala um pouco apavorado.

- Ela mentiu, se te fores agora embora não digo a ninguém. - Tom fala e Izaac desaparece.

- Que merda foi essa Tom? - Pergunto e ele puxa-me para perto do seu corpo.

- Tu não o conhecias, sabe-se lá o que ele podia fazer contigo.

- Ele fez mais comigo nestes últimos minutos, do que tu alguma vez farás. - Falo sem pensar e sem me arrepender.

- O que queres dizer com isso? - Ele olha-me confuso.

- Nada, deixa-me. - Falo largando-me de Tom e vou na direção do bar pedir mais bebida.

O bartender dá-me mais 3 shots de vodka, iguais à primeira vez, e eu tomo-os como se não houvesse amanhã.

- May. - Ele aproxima-se de mim.

- May o caralho, e ai de ti que me chames darling. - Falo já chateada.

- O que é que te deu? - Tom pergunta e eu mando vir mais bebida. - Já chega para ela hoje. - Ele fala para o bartender.

- Para de arruinar a minha noite. - Falo e vou ter com Bekah que já se encontrava sozinha.

- Espera, tu vieste? - Bekah pergunta confusa olhando Tom.

- Sim vim e já está na hora de voltarem para casa. - Tom fala quase autoritário, já não sei bem diferenciar as suas expressões.

- Não. - Falo e cruzo os braços à espera de que Bekah fosse fazer o mesmo.

- Está bem, já estava a ficar chato. - Rebekah fala e pega nas nossas coisas.

- Rebekah. - Repreendo-a.

- Anda Elli. - Bekah fala.

- Não, eu vou ficar. - Digo sentando-me no sofá.

- Tom. - Ela fala para Tom que olha-me e de seguida pega em mim como se eu fosse um saco de batatas, colocando-me no seu ombro.

- Tom deixa-me no chão, eu não quero ir.

- Cala-te, estás bêbeda e já não sabes o que dizes. Rebekah dá-me o teu casaco. - Tom fala e tapa o meu traseiro com ele.

Saímos do bar com os olhares de todos sobre nós. Tom mete-me no banco de trás do seu carro, enquanto Rebekah senta-se no banco da frente. Em menos de nada o carro para.

- Eu não vou sair. - Falo tentando fazer o meu ponto enquanto Tom e Rebekah saem do carro.

- Ou sais aqui ou vais para casa comigo. Escolhe. - Tom fala apoiado na porta e eu ignoro-o.

- Eu já disse que não vou sair. Levem-me de volta para o bar.

Tom vai para perto da minha melhor amiga e falam algo que eu não consigo perceber. Bekah desaparece por breves segundos, voltando logo em seguida, entregando-lhe alguma coisa. Tom arruma algo na bagageira e volta para perto do carro.

- Então vá Rebekah, adeus. Parece que ela vem comigo. - Ele fala e eu volto a ignorá-lo.

- Adeus Tom e boa sorte. - Ela fala e Thomas entra no carro dando partida.

- Onde é que vais? - Pergunto na esperança de ele dizer o bar.

- Para casa e tu vens comigo.

________________________
Uuuuuuuh

Até ao próximo capítulo loves...

Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora