• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
Entramos na casa e ao longe podia ver Elliot, ele era amigo de Tom e também trabalhava no escritório. Rebekah vai logo cumprimentá-lo, assim como eu. Ficamos sentados num conjunto de sofás no seu jardim.
- Aqui está. - Tom entrega-nos uma cerveja para a mão.
- Obrigada. - Falo e olho para Rebekah que estava encantadíssima com os dotes de Elliot no churrasco deixando-me sozinha ao lado de Tom.
- Mais cedo não ouviste nada depois de abrires o portão, pois não? - Pergunto nervosa com a resposta.
- Não, acho que não. Será que estás a referir-te quando me chamaste de love?
- Eu juro que saiu sem querer, desculpa. - Falo logo de imediato fazendo ele esboçar um sorriso e eu tomo mais um golo da minha cerveja.
- Não tem mal, darling. - Ele fala voltando para dentro e eu engasgo-me na cerveja que tinha acabado de engolir.
Recomponho-me e olho em volta para ver se alguém tinha reparado no que acabou de acontecer. Será que ele sabe? Faço sinal para Rebekah vir até mim.
- Ele ouviu eu a chamá-lo de love e ele chamou-me de darling. Será que...
- Descontrai, ele já me chamou de darling algumas vezes, não é nada de mais, respira e aproveita. - Ela fala empurrando a minha cerveja para eu a beber, assim o faço sobre pressão e termino-a. - Linda menina.
Depois de uma hora já estávamos sentados numa mesa no jardim debaixo de um grande chapéu de sol a comer, eu já estava na minha quarta ou quinta cerveja.
- Aqui está mais uma Elli. - Bekah fala entregando-me mais uma cerveja.
- Deixa-me pelo menos respirar menina. - Falo e os restantes riem-se.
- Mas eu sei que ajuda para descontraíres. É tudo para o teu bem. - Ela fala dando um sorriso travesso.
- Verdade Rebekah, coitada, ela já bebeu mais que eu, e eu é que estava na churrasqueira. - Elliot fala dando-me razão.
- Pronto está bem, mas mais daqui a pouco quando for a vodka não tens pausa.
- Está bem, agora come e cala-te. - Falo retribuindo um sorriso desafiando-a.
Assim que acabamos de comer, ajudei Tom com os pratos enquanto Rebekah e Elliot ficavam a arrumar a bagunça lá fora. O silêncio entre nós era ensurdecedor, eu precisava de falar algo.
- Es...
- Est... - Falamos os dois ao mesmo tempo, e rimos em seguida. - Fala tu primeiro. - Ele fala.
- Eu ia dizer que está tudo maravilho e mais uma vez desculpar-me por Bekah ela consegue ser...
- Não te preocupes eu entendo completamente, Elliot é igual. - Tom fala e olhamos para eles que estavam a conversar bem próximo.
- 20 libras em como eles se pegam hoje. - Falo sem pensar duas vezes.
- Faz 50 libras e eu aceito, ele não vai, ele diz que começou a falar com uma menina há pouco tempo. - Ele fala convencido, se soubesses do que eu sei.
- Combinado. - Falo e apertamos mãos para fechar o negócio. - Podes já me dar o dinheiro.
- Eu tenho confiança no meu amigo.
- Pois mas eu não, Rebekah consegue ser bastante persuasiva. - Falo agora com um sorriso convencido, eu sabia que ia ganhar.
Acabamos de lavar a louça e deixamos de vê-lo, silenciosamente vamos até ao jardim e num canto vemos eles a beijarem-se, voltamos para dentro e eu sorrio vitoriosa.
- Eu esperava mais dele. - Ele vai buscar a carteira.
- Muito obrigada. - Ele entrega-me o dinheiro e eu guardo na capinha do meu telemóvel. - E posso te contar um segredo? - Pergunto e ele assente que sim, e eu aproximando-me do seu ouvido. - Rebekah é a menina com quem ele está falando.
- Isso não vale tu tinhas informação vantajosa. - Ele fala indignado.
- Um negócio é um negócio, love. - Falo sem pensar e sem me arrepender reforçando a voz na última palavra.
- Mesmo assim não valeu, darling. - Tom fala fazendo o mesmo que eu.
Vou até ao seu frigorifico e pego mais duas cervejas e entrego uma a ele.
- Bebe que doi menos. - Falo provocando e vendo um sorriso malicioso criar-se na sua face, ignoro e vou na direção do jardim e sento-me num dos sofás de mais cedo.
_____________________________
Ai gente o que acharam? Será que Tom vai ficar suspeito de Elli lhe ter chamado de love????????
E o que estão a achar da nossa Elli-May bebêda?
até ao próximo capitulo....
Não se esqueçam de passar no meu livro Crush Life para ver o capitulo dedidado ao nosso querido Tom Hiddleston
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...