»37« Chapter

1K 83 0
                                    

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

- Pois não, sou melhor. - Tom fala parado na minha porta com uma garrafa de vinho na mão.

- O que estás aqui a fazer? - Pergunto confusa.  

- Disseste que a porta estava sempre aberta para ti, assim como... tu sabes. - Ele diz e eu dou passagem para ele entrar fechando a porta atrás dele.

- Não achas que já chega por hoje?

- Eu estou sempre disposto.

- As minhas pernas ainda estão bambas de mais cedo. - Falo sentando-me nas costas do meu sofá.

- Eu sei, e por isso, não é a razão pela qual estou aqui. Só te quero fazer companhia e deixas-te isto na minha casa. - Ele entrega-me a minha calcinha que eu tinha "perdido" na nossa terceira vez.

Eu sabia bem onde ela estava, só queria ver se ele a usava como pretexto para vir ter comigo.

- Mas não precisavas de vir. - Provoco para ver até onde a sua resposta iria.

- Eu sei, como sei que não te esqueceste dela lá à toa. - Ele sorri malandro e mete o vinho em cima da mesa.

- Ups. 

Tom aproxima-se de mim envolvendo os seus braços à volta do meu corpo. 

- Tu estás a habituar-me mal, ainda só tivemos juntos esta noite e eu já sinto falta do teu toque. - Tom fala depositando leves beijos no meu pescoço, fazendo uma trilha até aos meus lábios.

-  Tu não ficas atrás, apareces no bar, levas-me para tua casa, e agora apareces na minha. - Refuto.

- Tudo para bons fins. - Ele fala sorrindo e a campainha toca.

- É a pizza. - Falo e ele larga-me, deixo a pizza subir e pago deixando uma gorjeta. - Vamos comer. - Deixo a pizza em cima da bancada da cozinha.

Vou buscar dois copos para o vinho, enquanto Tom abre a garrafa. Sentamo-nos na minha mesa e começamos a comer.

- Posso te perguntar uma coisa? 

- Claro. - Ele fala dando um golo de vinho.

- Porque é que apareceste no bar? - Pergunto curiosa.

- Porque depois de ver a foto que publicaste no Instagram e os vídeos no instastory, eu tive que ir. Eu sabia que não ia ficar descansado sabendo que vocês...tu, estavas sozinha, bêbeda à mercê de qualquer homem.

- Ou seja, ficaste com ciúmes?

- Não, eu fiquei preocupado. - Ele refute a minha ideia.

- Muito preocupado. - Brinco. - Esperavas o a noite fosse acabar como acabou? - Pergunto agora mais séria.

- Não, foi tudo uma surpresa, mas uma boa surpresa, porque eu já o queria a algum tempo. - Ele desvia o olhar.

- A sério? Desde quando então? - Pergunto curiosa.

- Prefiro não dizer. 

- Porquê? Pode ser que tenha sido na mesma altura que eu, o que eu duvido.

- Digamos que a minha perspetiva de ti mudou completamente depois do almoço na minha casa, e não digo mais. - Tom fala e eu trinco um pedaço da minha fatia. - E tu?

- Sempre te achei atraente e não digo mais. - Falo vagamente.

- Mas isso, segundo tu, muita gente acha. Eu quero saber o momento que tu decidiste que...

- Tom, foi antes de ti e ficamos por aqui nesta conversa.

- Está bem, tu é que mandar darling. - Ele fala a palavra no seu próprio tom.

- Eu acho que tu antes fazias de propósito dizer essa palavra, mas agora tu deste-lhe uma certa entonação para me provocar ainda mais. Estou errada, love? - Imito acabando a última fatia de pizza e limpando a boca.

- Eu vi o que ela te fez quando eu a dizia na cama, eu consigo ver o teu corpo estremecer e sei que se te tocar agora, tu vais fechar os olhos para te controlares. - Tom levanta-se e ergue-me da minha cadeira.

- Estás totalmente... - Ele começa a fazer carinho na minha cara e aproxima os nossos corpos colando os seus lábios no meu pescoço. E tal e qual como ele disse eu fechei os olhos para me controlar. - Eu odeio-te. - Digo e ele sorri.

- Eu sei, imagina odiares-me na cama, como o sexo ia ser louco. 

- Eu estás a fazer com que eu amanhã não consiga ir para o escritório. - Falo chegando nessa conclusão.

- Não, darling, eu só te quero dar todo o prazer que eu consigo e fazer-te implorar por mais. - Trinco o meu lábio e ele solta um riso abafado vendo a minha reação.

- Então o que é que estás à espera? - Provoco olhando nos seus olhos azuis que me hipnotizavam.

- Mostra-me o caminho. - Ele fala e eu guio-o até ao meu quarto. 

________________________________

Desculpem estar a postar tão tarde.

O próximo capítulo também pode sair tarde mais vai sair 😂😂

Até ao próximo capítulo loves


Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora