• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
- Bom dia! - Ouço a voz de Tom e abro os meus olhos, revelando ele todo suado com cara de quem tinha ido correr.
- Bom dia. - Falo baixinho.
- Dormiste bem? - Ele pergunta-me entrando na casa de banho e voltando em seguida.
- Sim. - Falo esboçando um leve sorriso.
Tom assente e começa a tirar a sua roupa metendo-a num canto, deixando-o apenas de boxers. Ele sabia que os meus olhos estavam fixados nele, que acompanhavam cada movimento feito. Ele pega numa toalha e entra na casa de banho deixando a porta entre aberta. Será que era um convite? Não podia. Não sei como reagir a tudo aquilo, é melhor esperá-lo sair do banho. Fecho os meus olhos enquanto o esperava.
- Pensei que te fosses juntar a mim. - Ouço e abro os meus olhos.
Tom estava todo molhado, com uma toalha à sua cintura, e secando o cabelo com outra toalha mais pequena. Olho bem a sua figura e só depois respondo.
- Não queria estar a passar dos limites. - Falo sincera fazendo ele soltar um leve sorriso.
- Não te preocupes com isso.
Tom larga a toalha mais pequena no chão e aproxima-se da cama. Os seus olhos não quebravam o contacto com os meus. Eu ainda estava deitada na sua cama, com preguiça de me levantar. Vejo ele a destapar-me e a puxar as minhas pernas com força para eu ficar junto dele.
- Ai ahahaha. - Rio com a sua pegada e os nossos corpos chocam.
- Como estás? - Ele pergunta metendo uma das minhas mechas de cabelo atrás da minha orelha.
- Cansada e com dores de cabeça. - Falo baixinho.
- Ainda bem que hoje não temos que ir trabalhar, assim posso ficar a cuidar de ti. - Ele fala fazendo-me corar e desvio o olhar. - Ei, pensava que já tínhamos passado esta tua fase da vergonha.
- Eu ontem estava bêbeda se não reparaste. – Provoco, mas a minha própria cabeça impede-me de aproveitar, começando a latejar e fazendo-me dar um pequeno gemido de dor pousando-a no ombro de Tom.
- Ei calma, fecha os olhos. - Ele fala e assim o faço.
Deixo de sentir o seu toque e o quarto fica totalmente escuro e logo sinto o seu toque de novo. Uma das suas mãos desce até à minha cintura enquanto a outra estava debaixo do meu queixo fazendo-me erguer a minha cabeça. Tudo de olhos fechados. Em segundos depois, sinto os nossos lábios tocar iniciando um beijo calmo. Deixo-me levar pela emoção e retribuo calmamente.
- Se eu soubesse que beijavas tão bem eu tinha... - E ele para fazendo-me abrir os olhos.
- Tinhas o quê? - Pergunto curiosa.
- Nada, esquece. - Ele volta a beijar-me e eu esqueço a sua linha de raciocínio.
Tom deita-me na cama e vai vestir uns boxers e um pijama de calção juntando-se a mim na cama.
- Quando quiseres ir comer avisa.
- Claro. - Falo aconchegando-me nele enquanto ele fazia carinhos no meu cabelo.
Eu não dormi mais, mas o tempo que ali ficamos foi o suficiente para o comprimido fazer efeito total. Começo a mexer-me e ajeito-me na cama fazendo Tom olhar para mim.
- O que foi?
- Tu és linda. - Ele fala e eu sinto o meu rosto queimar.
- Tu também és.
- Mas tu és de outro nível. - Ele sorri debochado.
- Concordo. - Digo.
Nesse momento ele puxa-me para ele fazendo-me sentar-me de frente para si no seu colo. Coloco os meus braços à volta do seu pescoço e ele puxa-me para um beijo.
- Estou com fome. - Falo terminando o beijo. - E tu também deves de estar.
- Mas eu ficava satisfeito só comendo o que está na minha frente.
- Eu não sou comida Tom. - Falo dando-lhe um leve tapa no seu ombro.
___________________________________________
Ahhh vocês não sabem o quanto eu estou a amar como a fic está indo e saber que vocês estão acompanhar fielmente enche-me o coração.
Dizem que devemos escrever o que gostavamos de ler numa fanfic e vou ser sincera que por vezes dou por mim a ler fanfics antigas e esta de longe é a que mais me deu prazer em escrever e mais me dá prazer a ler.
Obrigada por tudo.
Fiquem atentxs nos proximos tempos porque vai vir novidades...
Até ao próximo capitulo...
*É tudo loves*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
Hayran KurguElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...