• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
Hoje seria o dia que eu morreria. Sim, hoje é o dia do almoço em casa de Thomas. Esta sexta era feriado, por isso, estávamos todos dispensados de trabalho, assim como sábado e domingo. O que era perfeito, segundo Rebekah, pois podia beber sem ter que se preocupar pelo dia de amanhã.
- Estás linda. Deixa-te de coisas. - Bekah fala arrastando-me para fora do meu apartamento para o meu carro.
A minha desculpa para não beber seria que eu tenho que levar o carro logo não posso beber, perfeito. Eu sei como sou quando bebo não podia mostrar esse meu lado.
Minutos depois chegamos ao endereço que Tom tinha passado a Rebekah. Era uma casa num condomínio. Ele tinha dito para tocar na campainha que ele abria o portão e podíamos estacionar lá dentro. Assim o faço, toco à campainha e baixo o vidro para poder falar no comunicador.
- Alô!? Tom. - Chamo.
- Olá meninas, vou já abrir. - Ele responde e logo o portão abre.
- Obrigada love. - Falo apercebendo-me logo do que disse e fecho o vidro. - Caralho.
- Elli. - Rebekah olha-me surpreendida. - Pode ser que ele não tenha ouvido.
- Vamos rezar para que estejas certa. - Falo e entro com o carro para dentro do portão.
Assim que parei o carro vi Tom a aproximar-se, ele estava de calça branca com um polo de manga curta azul, que lhe caia muito bem. Ai que homem. Desligo o carro e saio.
- Olá meninas, tudo bem? - Ele fala nos olhando.
Rebekah estava com um vestido simples branco com bordados em azul-claro que olhe dava um pouco acima do joelho, enquanto eu estava com um vestido cumprido folhado que prendia na minha cintura, ele era claro e florido.
- Sim e tu? - Rebekah fala e eu vejo se tinha trancado o carro, sinto o olhar de Tom em mim, que faz o meu corpo estremecer. Vou ter com ele atrás de Rebekah.
- Também, o Sanches nem o Blake tiveram que desmarcar à última da hora, somos só nós e o Elliot. - Ele fala e chegamos perto dele cumprimentando-o como sempre, um beijo na bochecha.
- Desculpa termos demorado mais, mas a caminho passamos por um escampado muito linda, Rebekah insistiu que parasse-mos para tirar fotografias. - Falo e começamos a andar com Tom no meio.
- E elas ficaram muito lindas, vê só aqui. - Rebekah mostra a tela do telemóvel a Thomas. - A Elli faz de boa modelo que achas?
- Tens razão, não posso negar. - Ele dá um leve sorriso. - Já ponderas-te seguir carreira de modelo May?
- Thomas! Parem, assim fico com vergonha. - Falo tapando a cara com a minha mão para não me verem corar.
- Isso passa já com uns copinhos. - Bekah fala e logo rebato.
- Eu vou conduzir, não posso. - Dou um sorriso sínico de volta.
- Podes sim, se quiserem depois ficar por cá, tenho quartos a mais na casa, estejam à vontade. Hoje é para descontrair meninas. - Ele fala sabotando o meu plano na perfeição.
- Não é preciso, além disso não temos roupa para... - Tento falar, mas logo sou interrompida.
- Tenho t-shirts que vos posso emprestar, não há stress.
- Obrigada Tom, és um amor. - Rebekah fala e finalmente chegamos à porta de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...