• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
Tom desfaz o abraço e coloca a sua mão na minha cara limpando o resíduo de lagrimas com o seu dedão.
- Eu estava a guardar isto para o este fim de semana. – Ele fala puxando uma caixinha de veludo azul-escura do bolso. – Elli-May Fernet Keith, aceitas namorar comigo?
Ele abre a caixinha revelando um anel simples dourado com três pedrinhas pequenas. [imagem no final] Não estava à espera de que ele fosse fazer a pergunta, aqui e agora. Ou alguma vez. Acho que nunca tinha me apercebido que os seus sentimentos chegavam a este nível. Sorrio vendo o seu nervosismo à espera da minha resposta.
- Sim, love. Eu aceito. – Falo e ele mete o anel no meu dedo beijando-me de seguida.
- Eu sou o homem mais feliz do mundo.
- Como é que vamos fazer no escritório?
- Primeiro, vais usar esse anel em todo o lado. Quem tiver perguntas que as faça e vamos ser um típico casal de namorados que trabalham juntos. – Ele fala com se já tivesse pensado em tudo e todas as possibilidades.
- Está bem love.
- Depois quando voltarmos do trabalho fazes uma mala porque ainda temos que fazer uma longa viagem até Bristol.
- Já não me estava a lembrar disso. – Falo, com tudo isto pensei que o fim de semana estivesse fora dos planos.
Como o que Tom tinha preparado e vou me despachar para ir trabalhar. Ele já tinha ido para casa e ia se trocar lá. Tínhamos combinado encontrarmo-nos no parque para subirmos juntos.
Assim que chego no parque de estacionamento ele já me esperava. Junto-me a ele, prendando-o com um leve beijo nos seus lábios. Como eu me sentia livre em agora poder demostrar estes carinhos em aberto.
Ainda não tinha contado a Rebekah. Entramos no elevador e quando o elevador abre cada um vai para o seu canto.
- Então como...- Rebekah começa e logo repara no anel. – ELE PEDIU? – Ela grita pegando a atenção dos ao nosso redor.
- Sim. – Falo timidamente.
- Quem? – Uma das nossas colegas pergunta.
- O meu namorado. – Respondo vagamente.
- E quem é o teu namorado? – Outra pergunta.
- Breve descobrem. – Falo lançando o mistério no ar e Rebekah continuava com brilho nos olhos.
Falo mais um pouco com Bekah e Shirley entra no escritório indo na direção do de Tom. Logo levanto-me e junto-me a eles.
- Bom dia! – Falo entregando os papeis a Tom que tinha na minha secretária.
- Bom dia, darling! – Ele responde e Shirley arregala os olhos.
- Bom dia Elli-May. – Shirley diz aproximando-se de Tom e metendo o seu braço no ombro dele. – Tom o que achas de logo irmos almoçar juntos. – Ela tenta, mas Tom corta-a.
- Desculpa Shirley, mas já tinha combinado com May. – Ele fala, na verdade não tínhamos combinado nada, mas sabia que era uma forma de ela o deixar em paz.
- Mas já tiveste com ela tanto tempo, porque não ficares um pouco comigo? – Ela troca o seu tom de voz.
- Não, não posso. Porque hoje o almoço é de comemoração. – Tom fala deixando-me surpresa.
- Comemorar o quê? – Ela pergunta e eu deixo-me esboçar um sorriso.
- O pedido de namoro. – Tom fala e eu subtilmente passo a mão pelo cabelo mostrando o anel que ele me deu.
A feição de Shirley muda totalmente e ela afasta-se de Tom.
- Parabéns aos dois. – Ela fala esboçando claramente um sorriso falso. – Eu já volto. – Shirley sai do escritório deixando-nos sozinhos.
- O que são estes papeis?
- Uma desculpa para vir até ti. – Falo e ele suspira aliviado.
- Obrigada, darling.
- De nada, love.
Ele dá me um leve beijo e volto para a minha secretária. O resto da manhã foi bastante animada, maior parte das minhas colegas estavam curiosas para saber quem era o meu novo namorado. Mal elas sabiam que era o seu chefe.
A hora de almoço aproximava-se e sei que Tom sai normalmente mais cedo. Tínhamos combinado que ele fazia-me sinal para eu ir ter com ele. Pedi-lhe que fosse discreto, não gosto de ser o centro das atenções. Vejo Tom a sair do seu escritório e vem na minha direção. Levanto-me pegando nas minhas coisas e ele finalmente chega perto de mim.
- Eles já sabem? – Ele pergunta baixinho e eu apenas nego. – Que bom.
A sua resposta deixa-me um pouco surpresa, e é quando o sinto a juntar os nossos corpos e a dar-me um beijo na frente de todos.
- Tom. – Repreendo-o.
- Agora já todos sabem. – Ele sussurra. – Bom almoço. – Fala mais alto para todos os que nos olhavam.
Tom pega na minha mão e leva-me até ao elevador.
- Não podias ter esperado mais um pouco?
- Porque é que eu tenho que esconder a minha felicidade? Tu agora és "minha" oficialmente... para quê esconder mais? – Ele fala sorridente.
- Esta tarde vai ser engraçada, mal posso esperar por todas as perguntas que eles me vão fazer.
Rimos e vamos então celebrar o pedido de namoro que tanto demorou.
__________________________________________
FINALMENTE... O PEDIDO DE NAMORO
Este é o anel que Tom deu a May, achei tão lindinho
Espero que tenham gostado e até ao próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...