• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
Fico à espera, dando passos de um lado para o outro. O nervosismo de o que é que ele iria me mandar. Finalmente recebo uma notificação. Corro até ao telemóvel e vejo o que ele me tinha mandado.
Devo de admitir que fiquei um pouco surpreendida por ele mandar uma foto. Pensei que ele fosse apenas se recusar.
Abro a foto e sem me aperceber mordo o meu lábio inferior. Era ele deitado, presumo na sua cama, só de boxeres azuis com um bom volume debaixo. A foto apanhava os seus abdominais contraídos.
Sentia o meu corpo com vontade de acabar com toda esta brincadeira das mensagens e ir ter com ele. Mas não posso, não agora. Tenho que me contentar com o que tenho agora.
Vou até ao meu quarto e faço o que muitas noites fazia depois de falar com ele, mas a diferença é que desta vez eu tinha uma das suas fotos para ajudar. Tinham sido poucas as vezes que o vi de tronco nu, e apesar de ter uma boa memória a imagem do seu corpo vai se tornando cada vez mais desfocada. Até agora que tenho uma que não entendo nenhuma vez apagar. Tom Hiddleston, o que apenas uma foto faz comigo, imagina o que uma noite faria.
1 semana depois
Já se tinha passado algum tempo e hoje finalmente ia buscar o meu carro à oficina. Peço uma última vez a Tom que me desse boleia. Assim que chego ao meu carro respiro fundo e dou um leve sorriso. Por mais que eu gostasse de ir junta com Tom para o escritório custava sempre pedir-lhe que me levasse aos lugares.
Volto para casa e arranjo-me, porque hoje seria uma noite só das meninas. Rebekah e eu iríamos a um bar que ela já tem falado há algum tempo, que fica pertíssimo da casa dela. Eu deixaria o carro na sua casa e íamos a pé até ao bar.
Eu planeava ficar muito bêbeda, precisava de descontrair, tudo o que tem acontecido n aminha relação com Tom, e as mensagens que lhe tenho enviado e as fotos que de vez em quando recebo dele. Eu precisava de uma pausa nesta vida dupla.
Chego a casa de Rebekah que já estava quase pronta, íamos só comer qualquer coisa e depois íamos.
- Vamos? - Ela pergunta e vejo o produto final.
- Estás linda. - Falo. - Temos que tirar foto.
- Depois mete no Instagram.
- Claro.
Vamos até um dos espelhos da casa dela, pousamos e eu tiro a fotografia. Depois de algumas escolho a melhor e publico no Instagram. E assim, depois de ver se estávamos bem, fomos para o bar.
Que a noite comece.
______________________________
Gente, hoje vou andar a atualizar os capítulos anteriores só para os meter mais bonitinhos e revisa los! Não vou adicionar nem tirar partes da história.
Espero que estejam a gostar e até daqui a dois dias ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanficElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...