»4« Chapter

2.4K 139 31
                                    

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

- O que é que eu faço agora? - Pergunto a Bekah.

- Agora dás vista e não respondes mais, amanhã ou daqui a dois dias mandas mais uma, e logo vês onde isso vai dar. - Ela fala lavando a louça.

- Como é que eu vou olhá-lo amanhã no escritório? - Pergunto levando a mão à cara para esconder a minha cara de vergonha.

- Como sempre o olhas-te. Agora cuidadinho, não dês demasiada informação. - Bekah junta-se a mim na sala.

- Bekah, ele é bem mais velho que eu.

- Xiu, tu tens 24 e ele 30. Até os meus pais tem essa diferença de idade. Descansa. - Ela fala.

- Eu não sei como é que eu ainda faço o que tu dizes.

- Porque és bem-mandada e gostas de seguir o que te dizem, aliás ele tem cara de que gosta de dominar e tu és a perfeita submissa para ele. - Ela fala sem vergonha nenhuma na cara.

- REBEKAH, para de pensar só em sexo menina. - Falo chamando-a a atenção.

- Cala-te que tu também gostas, ou pensas que não sei que bem lá no fundo estás a gostar desta brincadeira? És pior que eu, então bêbeda, mal posso esperar por sexta-feira. 

- Eu nem vou tocar na bebida. - Digo determinada a cumprir a minha promessa.

- É fofo pensares isso. - Ela fala com um sorriso travesso.

- Eu odeio-te.

- Eu sei que me amas.

Ela pega no controlo da TV e mete um filme na Netflix para vermos. Eu ia lá passar a noite e no dia a seguir tínhamos que ir para o escritório cedo. Nem sei como é que o vou conseguir encarar, não posso deixar passar todo o meu nervosismo. Alguém que me ajude, eu não sou feita para estas coisas. 

____________________________________

Aqui está mais um, ai gente estou tão feliz de como a história se está a desenvolver.

Nunca pensei que fosse fazer uma fanfic do Tom e para ser sincera estou a amar escreve-la. Já fazia tempo que não me sentia assim a escrever fanfics. 

Quero agradecer-vos imenso por estarem a votar e a comentar. Isso ajuda-me imenso ver que estão a gostar e dá me mais vontade de escrever e de fazer mais fanfics. 

Porque as 22 histórias que já tenho publicadas no meu perfil não me bastam. Parece que a minha cabeça não para um segundo.

BEIJUSSS

Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora