• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
- Olá Matt. - Falo e ele cumprimenta-me olhando para a minha face.
- Como está a tua cara Elli? - Matt pergunta atenciosamente aproximando-se de mim.
- O senhor viu?
- Claro querida, eu vejo tudo. - Ele pisca-me o olho.
- O que se passou com a tua cara May? - Tom aproxima-se passando o seu dedão na zona vermelha.
- Esta senhora bateu-lhe. - Matt fala olhando-a com desprezo. - Bem tenho que ir. Tem tudo o que pediu aí. - Ele vai se embora.
- Então vamos ver o veredito final? Quem está falando a verdade? - Provoco e vejo a feição de Shirley a mudar completamente.
Tom mete o vídeo a dar onde aparece toda a nossa conversa e a parte onde Shirley me bateu, pondo um pouco mais para a frente vemos ela a fazer aquilo a ela mesma a caminho do elevador.
- Shirley, porquê? - Tom pergunta com uma feição triste.
- Tu nunca vais ser feliz com ela, tu devias de estar comigo. Maldita a hora que aceitei ir para o Japão aquilo é horrível. - Ela começa a falar e aproxima-se de Tom fazendo-o recuar.
- Tirem-na daqui. - Tom dá a ordem e os seguranças tiram Shirley à força.
- Que dia! - Falo sentando-me na poltrona.
Agora estávamos apenas nós os dois no escritório e Tom senta-se na poltrona à minha frente.
- Desculpa ter duvidado de ti, mas...
- Eu sei ela é muito convincente. Mas pensei que tivesses mais fé em mim.
- E sempre tive, nunca pensei que ela fosse fazer aquilo a ela mesma, quanto mais tu a ela. - Ele olha para o meu rosto. - Queres gelo para isso?
- Não é preciso. Espero bem que as tua exs não sejam todas assim.
- Não te preocupes, não tive assim tantas. – Ele ri e logo me lembro de algo.
- Ah. É verdade que recusaste a proposta dela? - Apanho-o de surpresa.
- Sim.
- Porquê?
- Porque nunca quis ir para tão longe daqui, para um país que não conheço. E além do mais tenho aqui tudo o que preciso, incluindo tu darling. - Ele desabafa.
- Ainda bem que não foste. Sinceramente já não sei o que é estar sem ti. - Falo indo para ele, sentando-me no seu colo. - Eu gosto muito de ti.
- Eu sei também gosto muito de ti.
Tom inicia um beijo lento e demorado, apaixonado com uma pitada de vontade. Como eu gostava dele e como eu estava viciado no seu beijo e no seu gosto. Não queria imaginar o que acontecia se ele acreditasse na história de Shirley.
_____________________
Já estamos no finalzinho, já só falta dois capítulos para terminar.
Obrigada por todo os VOTOS e COMENTÁRIOS.
Até ao próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...