• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
Antes mesmo de entrar no bar já se podia ouvir a música alta. Bekah fala algo ao segurança que logo dá-nos passagem para entrarmos.
- O que as meninas vão querer? - O bartender bem bonitinho fala.
- Para começar alguns shots de vodka pura. - Bekah fala sem nem me perguntar.
- É para já.
O bartender põe alguns copos na nossa frente e começa a deitar vodka lá para dentro. Olho para Rebekah que pega num copo e dá-me outro. Ao mesmo tempo engolimos o líquido ardente e pousamos os copos bebendo outros 2 de seguida.
- Vamos dançar. - Ela fala por cima da música arrastando-me para a zona de dança.
Passado algum tempo já tínhamos bebido mais alguns shots e bebidas que homens se iam oferecendo para pagar. Sentamo-nos com um grupo num dos sofás confortáveis a falar. Pego no telemóvel para ver as horas e reparo que tenho uma mensagem de Tom, sem hesitação respondo. Eu já estava muito bêbeda e sabia que podia dizer merda a qualquer momento, mas eu já não queria saber.
Mensagens ON
Tom
Estão em que bar?
Elli-May
Porquê love?
Tom
Tenho visto os vossos instastories
Como é que vão para casa depois?
Elli-May
A pé
Fica perto da casa da Bekah.
Tom
Então estão no bar Blue Skies?
Elli-May
Como é que sabes?
Tom
Quão bêbeda estás?
Elli-May
Nadinha
Não bebi love
Tom
Claro, então o que estava naqueles copos de shot?
Água?
Elli-May
Porque é que queres saber?
Tom
Só estou preocupado contigo
Elli-May
Não há nada para preocupar
Eu e a Bekah estamos bem e aliás temos companhia
Tom
Quem?
Elli-May
Uns meninos muito simpáticos
Tom
Quais são os nomes?
Elli-May
Na verdade ainda não tive tempo de perguntar
Eles estão a ser uns queridos
Sempre a pagar as nossas bebidas
Tom
May, eu vou ter com vocês
Elli-May
Não love
Não precisas
Tom?
Loveeeeeeeeee
Foda-se
Mensagens OFF
- Bekah! - Chamo.
- O que foi?
- Olha! - Mostro as mensagens e ela ri-se.
- Descontrai ele não vai vir. - Ela fala e volta à conversa assim como eu.
Tom não ia vir de propósito ao bar só porque estava preocupado, eu já sou uma mulherzinha e não preciso dele sempre ao meu lado. Bebo mais uns shots e o rapaz que estava do meu lado começa a falar apenas comigo.
- Então não apanhei o teu nome. - Ele fala por cima da música.
- Elli-May e qual é o teu?
- Izaac. Vives aqui perto?
- Não. - Respondo. Mesmo bêbeda não vou dar informações dessas.
- Então como vais voltar?
- Uber. - Minto.
- Eu podia levar-te a casa se quisesses.
- Não obrigada. - Respondo educadamente.
- Se tu o dizes. Queres ir dançar? - Ele pergunta levantando-se e erguendo a sua mão para eu me levantar.
- Pode ser.
Sigo até a uma zona mais movimentada e começamos a dançar, viro-me de costas para Izaac e ele mete as suas mãos na minha cintura puxando-me para mais perto dele. Os nossos corpos estavam em total sintonia e a música era ensurdecedora.
Ele sussurrava algumas coisas no meu ouvido que eu não percebia muito bem, e apenas concordava. As suas mãos apertam a minha cintura fazendo-me dar um pequeno suspiro ou até gemido pela sua pegada forte.
Eu já não estava com as ideias no lugar e já era muito tarde, viro-me para ele ficando frente a frente. Meto os meus braços à volta do seu pescoço e ele junta os nossos corpos. Os nossos rostos estavam bastante próximos e eu conseguia ver os seus olhos a mirarem a minha boca.
Num momento de completa idiotice junto os nossos lábios e começo um beijo que me é correspondido. Umas das suas mãos desce até ao meu rabo apertando-o fazendo-me dar um leve gemido. O beijo continua, os seus lábios eram doces, provavelmente da bebida que ele estava a beber antes de virmos.
Desfaço o beijo e olho-o. Consegui ver os seus olhos cheios de vontade e eu sabia que ele queria mais. Eu já não raciocinava bem e se ele me disse-se para irmos para um sítio mais sossegado eu ia sem nem pensar.
Ele inicia outro beijo. Assim, tal e qual a rapidez que os nossos lábios se juntaram eles se separaram.
- May. - Ouço a voz de Tom a falar enquanto me separava de Izaac.
____________________
Eheheh, o que acham que vai acontecer? Quero ouvir teorias...
Até ao próximo capítulo 😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...