»48« Chapter

773 80 5
                                    

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

*Gatilho: cenas hot*

Tom deita-me de barriga para baixo na mesa, abrindo-me bem as pernas e afastando a minha calcinha para o lado. Sinto os seus dedos a estimular a minha intimidade e logo em seguida o seu membro a preencher-me. Ele vai investindo fundo e lentamente, fazendo variâncias na velocidade.

Nós já estávamos ambos quase a terminar e eu já estava sentada na sua secretária com as minhas pernas à volta da sua cintura. Gemo abafado para o som não se propagar pelo escritório e chegamos ao clímax. Ele sai de dentro de mim e tira a camisinha escondendo-a bem no lixo.

Eu estava toda despenteada e suada. Arrumo-me assim como Tom.

- Isto foi bom, temos que repetir. - Ele fale e eu olho-o com a minha melhor cara de desdém. - Ou talvez não. - Ele complementa.

- Tenho que ir almoçar, adeus. - Acabo de me arrumar.

- Não precisas, daqui a 10 minutos chega o nosso almoço. - Ele sorri.

- Tu tinhas tudo planeado. - Falo olhando a sua cara de deboche.

- Claro darling, tenho que compensar por estes dias.

- Acho bem. - Beijo-o.

Pouco tempo depois a comida vem. Ficamos ali a comer e a falar, como se já não nos vissemos à semanas.

- Lembras-te quando a Rebekah... - Começo a rir-me mesmo antes de terminar lembrando-me de quão ridículo foi a situação quando vejo a cara de Tom mudar completamente.

Olho para a porta e vejo Shirley a sair do elevador. Em poucos segundos já estava na porta.

- Se eu soubesse que ias comer aqui tinhas vindo comigo. - Ela fala ignorando a minha presença por completo.

- Já estava combinado, Shirley é a Elli-May, May é a Shirley.

- Prazer May. - Ela repete o que Tom fala deixando-me muito incomodada.

- Prazer, mas preferia que me chamasse Elli-May. - Falo ela parece ficar ofendida.

- Então porque é que o Tom... - Ela começa, mas logo a corto.

- Porque eu já o conheço a algum tempo, e deixo que ele me chame assim. Mas para outras pessoas na empresa é pelo meu nome completo. - Falo delicadamente.

- Já percebi, então Tom vamos continuar a nossa conversa? - Ela fala entrando cada vez mais e fazendo que eu não estava lá.

Tom olha-me e percebo logo onde isto ia levar. Pego na minha comida e quando me ia levantar ele impede-me.

- Na verdade a pausa só acaba daqui a 15 minutos se quiseres ir dar uma volta. Nós ainda não acabamos de almoçar. - Ele fala e ela assente saindo do escritório.

- Agora sim surpreendeste-me. - Falo e ele levanta-se trancando a porta.

- Eu realmente preciso de uma pausa. Mal posso esperar pelo nosso fim de semana. - Ele deposita um leve beijo no meu pescoço.

- Eu também love. – Falo e ele volta para a cadeira onde estava.

O resto da tarde até foi bem rápida, e claro que a minha hora de almoço com Tom melhorou o meu dia. Não me importava de repetir. Não só o almoço.

_____________________________

Mais um capítulo hot 🔥

Esta semana postei novo imagine de Chris Evans, espero que gostem.

Até ao próximo capítulo...

Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora