• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
Já se tinha passado algum tempo desde que vimos Bekah e Elliot juntos e eu ganhei uma aposta com Tom. Eu já perdi a conta a quantas cervejas já bebi e a conversa com Tom estava a ser bem fluente. Pela primeira vez não ficava gaguejando com medo ou simplesmente nervosa.
- Elli podes ir ao carro buscar uma coisinha que trouxe? - Bekah pergunta-me ou melhor manda-me.
- O que acontece se eu disser que não? - Falo e ela dá uma risada alta.
- Isso foi fofo. - Ela fala e eu vou buscar o que ela tanto queria.
Levanto-me de repente, ficando um pouco zonza e logo sinto alguém agarrar na minha cintura para eu não cair fazendo-me rir em seguida. O álcool já tomava conta de mim.
- Calma. - Tom fala baixinho apertando a minha cintura e eu sustenho a minha respiração ao perceber que era ele que me ajudou.
- Eu disse. - Rebekah fala e Elliot ri.
- Obrigada. - Agradeço colocando as minhas mãos em cima das dele e recompondo-me.
- Queres que vá contigo? - Ele oferece-se.
- É melhor. - Bekah fala e eu mentalmente queria matá-la.
- Eu estou bem. - Falo rindo-me.
- Eu vou na mesma.
Começamos a andar e Tom ia ao meu lado com uma das suas mãos na minha cintura dando um pouco de apoio. Assim que chego ao carro, destranco-o e abro a porta do banco de trás e procuro o que Rebekah tinha pedido apoiando os meus braços no banco e ficando, sem me aperceber de bunda empinada para o exterior.
- Já encontraste? - Tom pergunta limpando a garganta em seguida como se tivesse alguma coisa lá entalada.
- Quase... encontrei. - Falo e saio apoiando-me no carro.
Fecho a porta e tranco o carro, em seguida mostro e entrego para Tom o que Rebekah queria, que era basicamente uma garrafa de vodka branca misturada com um ingrediente "secreto" de Bekah.
- Tanta coisa para isto? Tenho uma igual...
- Não. - Interrompo-o. - Como podes ver esta já está aberta, ela adiciona aí uma coisa que deixa bem doce e que faz o efeito duas vezes mais do que vodka normal. - Falo tirando a tampa e dando um golo. - Experimenta.
- Até estou com medo. - Ele fala e toma olhando-me surpreso. - É bom.
- Eu sei love, por isso que ela sempre traz. - Falo e tomo mais um golo, e cambaleio um pouco sentindo as mãos de Tom mais uma vez na minha cintura.
- Estás num estado lindo, não haja dúvida. - Tom ri e eu sinto um pouco de vergonha.
- Desculpaaaaa love.- Choramingo e já não me importava como o chamava, love era a primeira coisa que me vinha à cabeça.
- Fingida.
- Sou mesmo. - Recomponho-me e logo chegamos perto deles. - Aqui está, já dei a Tom para provar e ele disse que gostou.
___________________________________________________________
Gente que vocês acharam???????
até ao próximo capitulo....
Não se esqueçam de passar no meu livro Crush Life para ver o capitulo dedidado ao nosso querido Tom Hiddleston!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...