• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
Depois de fazermos o almoço e de comermos, ficámos só mais um pouco e fomos embora. Estas últimas horas tinham sido fantásticas e eu não podia pedir por melhor. Juramos que íamos repetir algo assim no futuro, apenas nós os quatro, mas desta vez viríamos mais bem preparadas.
- Então até segunda. - Tom fala e eu abro o carro.
- Até segunda. - Bekah fala e despede-se de Tom com um beijo na bochecha e Elliot com um beijo no canto da boca.
- Até segunda. - Falo despedindo-me de Tom da mesma maneira que Bekah fez e Elliot como fiz com Tom.
- Boa viagem, e cuidado, parece que vai chover. Quando chegarem avisem, podes ligar, só para saber que chegaram bem. - Tom fala à minha janela depois de entrar-mos no carro.
- Está bem, não se preocupem, nós vamos com cuidado, love. - Brinco e ele sorri.
- Eu acredito, darling. - Ele retribui e eu sorrio dando partida.
- ELLI-MAY KEITH QUE FOI AQUILO? - Bekah grita assustando-me assim que saímos da casa de Tom.
- O quê? - Pergunto fazendo-me despercebida.
- Elli? O que se passou enquanto eu dormia? - Ela pergunta com um sorriso maroto no rosto.
- Dormias? - Rebato.
- Sim, eu dormi.
- Imagino, quer dizer não quero imaginar. Não aconteceu nada Bekah. - Falo terminando o assunto.
- Vou fingir que acredito.
- Sério, quem me dera que tivesse acontecido algo. Mas apenas começamos a falar assim desde ontem e parece que ficou. Sempre que o chamo de love ele retribui com um darling. Nada de mais. Como tu me disseste ele chama de darling a toda a gente.
- Não Elli, ele não chama. Eu só disse aquilo para te acalmares. Eu nunca o ouvi a chamar ninguém de darling. - Ela fala e eu paro o carro fazendo com que ela batesse com a cara no vidro.
- O QUÊ? - Pergunto desacreditada.
- Desculpa babe, mas achei que fosse ajudar. E eu estava certa, não foi?
- Sim, mas ele chama a Angel de darling. Imagina que ele sabe...
- Ele não sabe de nada. Descansa. Isso apenas significa que estão a ficar amigos, e ele sempre falou que queria te conhecer melhor por seres tão tímida e assim, e que parecias ser uma pessoa 5 estrelas.
- Está bem. - Recomeço o carro e vou até à casa de Bekah.
- Como vai as mensagens? - Bekah pergunta.
Passo o resto do tempo a explicar-lhe o que tinha acontecido e ela deu-me algumas dicas. Vai correr bem. Deixo Rebekah na sua casa e logo chego na minha. Subo no meu apartamento e assim que entro vou direta tomar um banho. Mando mensagem a Tom a avisar que tínhamos chegado inteiras.
"Já chegamos e a viagem foi tranquila"
Assim que pouso o telemóvel ele toca com o nome de Thomas Hiddleston a chamar. E agora o que faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...