• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
Acordo e olho à minha volta, eu estava sozinha numa cama que parecia ser o quarto de hospedes onde me troquei. O sol tomava conta do quarto e fazia-me diferença à vista. Provavelmente de tudo o que bebi ontem, admira-me como é que ainda não vomitei.
Levanto-me e vou até à casa de banho que tinha no quarto, faço as minhas higienes e lavo a cara para acordar. Já sentia um cheiro bom vindo do andar de baixo. Desço e vejo Tom na cozinha a fazer algo.
- Bom dia. - Falo ainda sonolenta sentando-me num, banco na ilha da cozinha.
- Bom dia May, dormiste bem? - Ele pergunta olhando-me, ele estava com uns calções de desporto e com uma t-shirt branca parecido com a que eu tinha vestida.
- Sim, que nem um bebé. - Dou um leve sorriso e ele entrega-me um prato com algumas panquecas e fruta. - Uau, não estava à espera.
- Perguntei a Rebekah do que gostavam de comer de manhã ela disse que qualquer coisa servia por isso, aqui está.
- Falar nela, onde ela está? - Pergunto curiosa pois nem me lembro como cheguei à cama.
- Num dos quartos de hospedes com Elliot. - Ele fala e senta-se do meu lado.
- Já era de esperar. - Falo. - Como é que eu ontem fui para o quarto? Não me lembro de...
- Eu levei-te no colo, tu acabaste por adormecer no sofá. - Ele fala fazendo-me engasgar. - Precisas de água?
- Não, eu estou bem! - Recomponho-me. - Só não sabia que... - Coro de vergonha e Tom dá uma risada leve.
- Não precisas de ter vergonha, acontece! Aliás a Rebekah queria levar-te, mas ela estava mais zonza que tu. Eu estava bem, preferi ser eu a levar-te. - Ele sorri e fico mais calma com a sua calmidade. Era contagiante.
Continuamos a comer e falamos de mais algumas coisas, a conversa estava boa.
- Ficam para almoçar? - Tom pergunta.
- Não sei a que horas a Bekah vai se levantar, estou dependendo disso.
- Podem ficar, penso que não tenham compromissos no dia de hoje? - Ele pergunta e eu apenas nego. - Perfeito. Eu vou só à loja comprar algumas coisas, queres vir junto?
- Pode ser. - Falo e tenho dificuldade em lembrar-me onde deixei a minha roupa interior. - Por nenhuma chance sabes onde eu deixei... sabes a minha roupa interior?
- Sim ela estava na cadeira a secar, hoje mais cedo trouxe-a para dentro. Ela está no sofá, ali ao fundo. - Ele fala apontado em seguida. Agradeço pegando nela e indo me vestir.
_____________________________
até ao próximo capitulo loves...Não se esqueçam de passar no meu livro Crush Life para ver o capitulo dedidado ao nosso querido Tom Hiddleston!
Hoje sai capítulo novo de Akasha fanfic de Bucky Barnes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...