»44« Chapter

966 85 3
                                    

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Na verdade, o jantar já estava feito, só o tivemos que aquecer. Nós falávamos normalmente e conseguia ver a vontade que tinha ficado do momento anterior. Nunca pensei que ele fosse deixar-me ali, assim.

Acabamos de comer e eu ajudo-o a lavar a loiça. Não pretendia ficar a noite nem muito menos fazer atividades extracurriculares. Ele que me apanhou despercebida mais cedo e claro que eu não iria o negar.

- Parece que por hoje já está. - Falo pegando na minha bolsa.

- Mas já vais? - Tom pergunta aproximando-se e atirando a minha bolsa para cima do sofá.

- Sim Tom, eu já estou de saída. - Tento inclinar-me para buscar o que é meu, mas ele não me deixa.

- Fica mais um pouco, darling. - Ele provoca e eu olho profundamente nos seus olhos.

Eu sabia bem o que ele queria, os seus imensos olhos azuis não enganavam. Sinceramente, onde vou parar com este homem?

- Amanhã temos trabalho Tom.

- Como se já não visses para aqui com roupa suplente no carro. - Ele repreende-me e mete as suas mãos à volta da minha cintura, como sempre fazia, e eu retribuí com as minhas à volta do seu pescoço.

- Mas eu não quero que te habitues a isso. - Falo sincera.

- Sabes que podes deixar cá roupa. - Ele fala deixando-me um tanto surpresa.

- Tens a certeza?

- Sim, sempre que aqui vens ficas cá a dormir e sempre que eu vou a tua casa fico lá a dormir. Era sempre mais fácil se... tu percebes.

- Não, eu quero que digas para não haver falhas de comunicação. - Provoco e ele sorri.

- Darling, o que achas de começares a deixar algumas das tuas coisas aqui na minha casa e eu algumas coisas na tua? - Ele pergunta debochado.

- Pode ser, love. - Falo e ele beija-me.

Separamo-nos e ele fica em silêncio olhando para a minha face, como se estivesse a estudá-la.

- O que foi? - Pergunto esboçando um leve sorriso.

- Tu és linda sabias?

- Obrigada, tu também não és nada mau. - Brinco e ele mostra, mas uma cara de ofendido.

- Darling.

- Love.

- Que tal irmos ver um filme?

- Só se me deixares escolher!

- Pode ser, numa condição.

- Qual é essa condição? - Pergunto curiosa.

- Se escolheres hoje o filme fico com permissão de algum dia eu quiser fazer tu sabes, tu não podes reclamar. Não interessa o lugar ou hora. - Ele propõe.

- Fica fora quando eu estiver doente, dores do período e esse tipo de coisas. - Falo e ele concorda. - Acho que me vou arrepender de ter concordado com isso.

- Agora já está, e vou guardar muito bem, não vou gastar atoa. Acredita em mim. - Ele fala com um sorriso malicioso no rosto.

Vou até ao quarto de Tom, tiro o meu vestido e agarro numa das suas camisas, para ficar mais confortável e visto por cima da minha lingerie. Desço e escolho o filme, sentamo-nos no sofá ao lado um do outro sem qualquer parte em contacto. Assim que o terminamos eu já estava com a minha cabeça deitada no meu ombro e a sua mão estava na minha coxa.

- Gostaste? - Pergunto tirando a minha cabeça de onde estava.

- Adorei.

- O que queres fazer agora, love? - Provoco inocentemente.

Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora