• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
Sento-me no sofá que estava mais cedo e Tom senta-se do meu lado, e eu, folgada, meto as minhas pernas em cima do seu colo, ao qual ele mete os seus braços por cima sem se incomodar muito. Elliot e Rebekah foram buscar os copos e eu continuava a beber a cerveja que ainda tinha na garrafa.
- Só agora que reparei que já está quase de noite. - Rio e Tom junta-se a mim.
- Verdade, ainda não tinhas percebido? - Ele fala e eu apenas nego. - Não admira, no teu estado.
- Ó respeitinho, eu estou bem. - Falo aconchegando as minhas pernas ainda mais no seu colo e ele começa a fazer leves festas arrepiando-me.
Eles voltam dando um copo a cada um que ninguém deixava vazio, em poucos minutos tínhamos acabado com a garrafa de Bekah, que me olhava triste.
- Devia ter trazido mais. - Ela fala e eu concordo.
- Sou a única que tem calor? - Falo abanando a mão para me refrescar.
- Tens razão babe. - Rebekah faz o mesmo. - Tom podemos ir à piscina?
- Por mim. - Ele fala fazendo-me sorrir.
Olho para Rebekah que levanta-se deixando Elliot para trás que logo a segue. Eu levanto-me e puxo a mão de Tom para a minha cintura e para vir junto, assim que chegamos lá Rebekah tira roupa ficando apenas de lingerie preta, Elliot fica só de boxer e saltam para a piscina.
- May tem cuidado. - Tom fala enquanto eu desato o meu vestido revelando a minha lingerie também preta, felizmente ainda não tinha mandado foto com esta a Tom e tenho que tomar cuidado para não mandar.
- Não te preocupes love, anda. - Falo.
Conseguia ver o olhar Tom sobre o meu corpo quase estudando-o e eu atiro-me para a água vindo à superfície logo em seguida. Miro, atentamente os seus movimentos ao tirar a sua roupa e deixando apenas de boxer igual a Elliot. Ele salta para a piscina e vem ter comigo. E eu aproximo-me de Rebekah.
- Bem melhor agora! - Ela fala.
- Sim, bem melhor. - Falo e dou um mergulho.
Ficamos na piscina a refrescar-nos por mais um bocadinho e depois saímos para ir jantar. Que dia bom que está a ser. Nunca pensei que chegasse a este ponto.
__________________________________
Mais um capítulo fresquinho para vocês loves!
Até daqui a dois dias 🤗*É tudo loves*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...