• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
*Gatilho: cenas hot*
Ele corresponde ao beijo deixando-me surpresa. Continuo o beijo e dou permissão à sua língua para passar. Ele faz as minhas pernas ficarem à volta da sua cintura e de seguida apoia-me no sofá. Desfaço o beijo por falta de ar e vejo um sorriso forma-se nos seus lábios.
- Sacana. - Falo percebendo a sua intenção desde o início e volto a beijá-lo.
Eu era ligeiramente mais baixa que Tom, e enquanto eu estava sentada nas costas do sofá a nossa diferença de alturas não se notava. Sinto as mãos dele debaixo do meu rabo apoiando-o e começando a andar. Ele subia lentamente as escadas, penso que até ao seu quarto.
Eu já tinha deixado os seus lábios, e agora estava a beijar o seu pescoço deixando um leve chupão nele, como se marcando o meu território.
Sinto o meu corpo bater conta o colchão e ele separa-se de mim, tirando a camisola social que tinha vestido. Eu sentava-me na cama a admirar a vista que tinha para o seu corpo. Ele tira tudo deixando apenas os seus boxers, até parecidos com uns que ele tinha mandado numa das fotos.
Conseguia ver os seus olhos cheios de desejo e assim como eu, ambos queríamos aquilo. Eu estava apenas de vestido e com a minha roupa interior de baixo, ou seja, ele tirar a minha roupa era muito fácil. Ele aproxima-se de mim e tira-me o vestido revelando os meus seios e a minha calcinha preta rendada.
O seu sorriso muda totalmente para um, que até hoje, não tinha visto. Ele massaja um dos meus seios com a sua mão, enquanto abocanha o outro com a sua boca, chupando-o. Tom deita-me por completo no colchão e começa a fazer uma trilha de beijos, desde os meus seios, até à minha parte íntima.
Antes de ele tirar o pedaço de pano que a tapava, Tom dá leves beijos à volta da minha intimidade e por cima da minha calcinha. Eu já estava molhada e para ser sincera, acho que nunca tive tão molhada como naquele momento. Ele tirava lentamente a minha última e única peça interior atirando-a para longe.
A sua boca explorava a minha intimidade fazendo-me dar alguns gemidos abafados de prazer.
- Tom. - Falo agarrando no seu cabelo loiro e acompanhando os seus movimentos.
A sua boca continuava a chupar-me e sinto os seus dedos penetrarem-me fazendo movimentos de vai e vem. Esse foi o meu ponto. Começo a respirar ofegantemente e sinto que estou próxima do meu primeiro orgasmo.
- Tom, eu vou gozar. - Aviso abafado.
- Então goza darling.
E foi no momento que ele disse aquela palavra, da maneira como só ele sabe, que o orgasmo veio tomando conta de todo o meu corpo. Sinto ele deixar a minha intimidade e começa a aproximar-se do meu rosto beijando-me suavemente. Conseguia sentir o meu sabor nos seus lábios, o que me fez quere-lo ainda mais.
- Tens a certeza? - Tom pergunta enquanto tira o seu membro pulsante do boxer.
Eu apenas aceno porque ainda estava a recuperar-me do que tinha acabado de acontecer. Vejo ele ir buscar algo à sua gaveta e depois vejo a meter uma camisinha no seu membro. Tom aproxima-se de mim e abre bem as minhas pernas introduzindo o seu membro na minha intimidade. O seu corpo cai sobre o meu, beijando-me ao mesmo tempo que fazia movimentos de vai e vem.
Eu interrompia os nossos beijos para dar longos gemidos, assim como ele. Em pouco tempo, chegamos ao dois ao clímax. Sinto o seu corpo a dar leves espasmos junto com o meu. Então Tom deita-se, do meu lado, ofegante.
- Isto foi... - Começo.
- Muito bom. - Tom acaba o meu raciocínio, olhando para mim.
- Nunca pensei que fossemos chegar a este ponto. - Falo sincera.
- Eu também não, mas já o ansiava há muito tempo. - Ele fala deixando-me sem resposta.
- Vou tomar banho. - Falo levantando-me da cama.
Eu podia ver o seu olhar a acompanhar todos os meus movimentos.
- Onde vais? - Ele pergunta confuso comigo na porta.
- Tomar banho. - Falo e ele levanta-se.
- Podes tomar aqui, comigo. - Tom fala no meu ouvido fazendo o meu corpo estremecer.
____________________________
AHHHHH FINALMENTE EHEHEHEHEH
Espero que tenham gostado da primeira noite do nosso casalinho...
até ao próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...