»43« Chapter

1K 84 21
                                    

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

*Gatilho: cenas hot*

A sua face não muda o que me deixou ainda mais nervosa, a nossa futura relação dependia da sua reação. Eu não sabia o que me poderia esperar. Se ele me iria desprezar ou me mandar para fora de casa e nunca mais falar comigo. A minha cabeça estava a mil e é quando reparo que um sorriso malicioso toma conta do seu rosto.

- Eu já sabia. - Tom fala calmo.

- Espera, como assim? Quando descobriste? - Pergunto curiosa com a sua serenidade.

- Comecei a suspeitar quando me chamaste de love no almoço e quando te confrontei quase que acreditei em ti, até me lembrar que eu mantenho as minhas mensagens com ela arquivadas e tu teres as lido foi bastante inconveniente. - Olho-o completamente parva. - E quando percebi que, ela estava perto de mim e trabalhava comigo fui diminuindo as minha candidatas. Ao início até pensei que fosse a Rebekah, mas essa ideia caiu por terra quando ela e o Elliot se envolveram naquele dia.

- Foi assim tão obvio?

- Nem por isso, mas depois da nossa noite em tua casa eu vi que alguns ângulos apanhavam a tua mobília, e claro que... - Ele aproxima-se de mim. - ... esse corpo é inesquecível, tanto em foto como pessoalmente. - Ele dá um leve aperto nas minhas nádegas.

- E nunca disseste nada porquê? - Pergunto.

- Queria que fosses tu a dizer baby.

- Prefiro o darling, love. Não estás chateado?

- Porque haveria? Eu também mandei, não tão atrevidas como as tuas, mas mandei. - Ele dá-me um leve beijo. - Mas eu não me importo que me chames de daddy na cama. - Ele sussurra no meu ouvido.

- Está bem, daddy. - Digo com a minha melhor voz sensual e posso sentir o seu corpo estremecer.

- Tu metes-me fora de mim. - Ele sorri e começa a subir o meu vestido.

- Agora não, o jantar ainda queima. - Aviso, mas ele ignora-me e ele baixa a minha calcinha acariciando a minha intimidade com dois dedos. - Tom. - Gemo no seu ouvido.

- Não, não foi isso que te disse para dizer. - Ele intensifica começando a introduzi-los.

- Daddy. - Gemo apoiando o meu corpo no seus enquanto ele continuava.

A minha respiração estava a começar a ficar ofegante e conseguia sentir o orgasmo a vir. Ele senta-me na borda do sofá, tirando a minha calcinha por completo. Ajoelha-se e puxa os meus quadris para ele, fazendo as minhas pernas ficarem nos seus ombros. A sua língua dançava ritmicamente na minha intimidade deixando-me sem saber como reagir. Não era a primeira, nem seria a última vez que ele faria oral em mim, mas cada vez parecia que era diferente e que ele tinha melhorado. É impossível de explicar.

- Daddy, vou gozar. - Falo ofegante e ele para no mesmo instante deixando-me furiosa. - Porque é que paraste?

- Este foi o teu castigo por teres demorado tanto tempo a dizeres-me a verdade. - Ele fala levando-se e limpando os seus lábios.

- Mas tu disseste que não estavas chateado. - Ajeito-me ainda incrédula com o que estava a acontecer.

- E não estou, só te dei um gostinho do que tu me fazias com aquelas fotos. Acho que assim ficamos quites. - Ele lança um sorriso sarcástico.

- Isto foi tortura. - Admito na esperança que ele me acaba-se.

- Era assim que eu me sentia. - Ele fala virando as costas dando-me uma ideia.

- Está bem! Se tu não me acabas, eu faço-me a mim mesma. - Falo captando toda a sua atenção.

Vou até à minha bolsa de onde tiro um pequeno vibrador, mascarado de batom. Eu podia ver os olhos de Tom a encherem-se de vontade. Puxo o meu vestido para cima, deito-me no sofá. Ligo o pequeno vibrador, levando-o até à minha intimidade, para acabar o que Tom não acabou. Durante todo o processo não quebrei o meu olhar com Tom, que eu podia ver que ele estava a controlar-se para não se juntar a mim.

Dou alguns gemidos abafados, do jeito que sei que deixa Tom excitado. Quando sinto o meu orgasmo vir, fecho os meus olhos, mordo o meu lábio inferior e inclino a minha cabeça para trás, deixando o prazer invadir o meu corpo. Respiro fundo e abro os meus olhos revelando Tom passando a mão na cabeça e depois na cara. Levanto-me e ajeito-me, guardando o meu brinquedo na mala.

- O jantar já deve ter queimado. - Falo e pego na minha calcinha indo na direção da cozinha.

_______________________

OLAAAAAA, ENTÃO? Ela finalmente disse o grande segredo.

Até ao próximo capítulo...

Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora