• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
Depois de uma bela manhã e parte da tarde passados com Tom, vou para casa de Rebekah. Quando chegamos pude ver que o carro de Elliot estava lá estacionado, por isso que ela ontem deixou Tom me levar para casa dele, para que a piranha pudesse ligar a Elliot. Claro que eu não vou reclamar, acabei que tendo uma bela noite.
- Obrigada. - Falo saindo do carro e Tom também sai.
- Depois falamos? - Ele pergunta quase afirmando.
- Claro. - Dou um leve sorriso e aproximo-me dele para me despedir.
Quando ia lhe dar um beijo na bochecha, o miserável, volta a cara fazendo os nossos lábios se tocarem. As suas mãos estavam na minha cintura puxando-me para ele. Beijo-o levemente sem muita ação e crio uma pequena distância entre nós.
- Eu tenho que ir. - Falo e ele larga-me. - Lindo menino. - Afasto-me mas antes passo a mão no seu cabelo desarrumando-o.
- Tu estás a pedir para ser castigada, darling. - Ele sussurra no meu ouvido. - Olha que eu sei onde moras.
- Mesmo por isso, a porta está sempre aberta para ti, assim como as minhas pernas. - Retribuo o sussurro e vou para o meu carro vendo um sorriso malicioso formar-se na cara de Tom.
Dou partida deixando ele para trás. Eu ainda estava parva com tudo o que aconteceu apenas nas últimas horas. Se me dissessem ontem à noite que, eu ficaria tão bêbeda que ganharia coragem para finalmente dar o primeiro passo com Tom, eu diria que eles eram loucos.
Mas agora a verdadeira pergunta é. O que vou fazer com a Angel? Continuo a falar? Espero que ele pare de falar? Se eu deixar agora pode parecer suspeito e eu, tão cedo, não quero dizer que sou ela. O que é que vou fazer?
Chego em casa, arrumo o carro na garagem e subo para o meu apartamento. Deito-me no sofá e olho as minhas mensagens. Ainda não tinha dito nado do que aconteceu a Rebekah, e era na minha intenção de a fazer sofrer. Mando-lhe mensagem.
Mensagens ON
Elli-May
Já cheguei a casa
Rebekah
E?
Como foi a noite de ontem?
Elli-May
Nada de especial
Rebekah
A sério?
Tens a certeza que não aconteceu nada?
No estado que estavas.
Elli-May
Não, a sério nada de especial
Eu estava bêbeda, ele não.
Eu dormi numa cama, ele dormiu também numa cama.
Eu gozei mais de duas vezes, ele aguentou bem durante o ato
Rebekah
O QUÊ?
EU SABIA
ESTOU TÃO CONTENTE
COMO FOI?
Elli-May
Foi bem bom
Rebekah
Tens que me dizer mais que isso Elli
Conta detalhes
O que a Juliete falou é verdade?
Elli-May
Sabias que eles nunca chegaram a fazer nada, ela só lhe vez oral e depois "foram interrompidos" e nunca passou disso
Rebekah
Elli, DETALHES
Elli-May
É assim da primeira vez eu estava bêbeda, por isso alguns detalhes estão um bocado confusos
Rebekah
Primeira vez?
HOUVE MAIS QUE UMA?
Elli-May
Sim sim
Da segunda, já estava sóbria
E acho que foi das melhores fodas que já tive e não digo mais
Rebekah
Ai, tens que contar
Quero saber de tudo.
Elli-May
Na terceira foi mais brincadeirinha e provocações.
Rebekah
Ainda foram à terceira?
Elli-May
Sim
A primeira foi ontem à noite.
A segunda depois do pequeno-almoço
A terceira foi algum tempo antes de ir buscar o meu carro.
Ainda sinto as minhas pernas bambas.
Rebekah
Ai babe, estou tão feliz por ti.
Mensagens OFF
Acabamos de falar e vou ver o que tinha no meu frigorifico para fazer o meu jantar. E para variar não tinha nada. Olho em cima da minha bancada e reparo em alguns folhetos de take-way. Pizza parece bom. Ligo peço a minha favorita e 30 minutos depois já me estavam a tocar à campainha. Deixo subir e abro a porta.
- Tu não és a minha pizza!
_____________________________________
Uuuuu quem será???
até ao próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...