• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
Passo por casa de Rebekah para a levar para o escritório, ela de vez em quando vem comigo, outras vezes vai com Elliot. Hoje foi para matar as saudades. Estaciono e Tom estava nos esperando dentro do carro com Elliot ao seu lado.
- Bom dia! - Falo sorrindo.
- Bom dia! - Tom e Elliot falam em coro.
- Preparados para mais um dia? - Rebekah pergunta chegando-se a Elliot.
- Claro que sim amor. - Elliot fala e eu sorrio involuntariamente quando vejo Bekah sorrir.
Eu estava muito feliz por eles os dois, estavam num bom caminho e nunca tinha visto ela tão feliz com ninguém como a via com Elliot. Vamos na direção do elevador, mas Tom agarra no meu pulso impedindo-me, deixando-os ir na frente.
- Estive a pensar, e que tal irmos passar o fim de semana fora? - Ele apanha-me de surpresa.
- Onde estavas a pensar ir? - Pergunto curiosa.
- Os meus pais têm uma casa em Bristol e não fica muito longe daqui. O que achas? - Eu sentia que ele estava nervoso.
- Por mim pode ser, love.
- Ótimo, darling. Vamos sexta-feira depois de sairmos daqui e chegamos domingo à noite.
Concordo com a informação e vejo Tom a agarrar no telemóvel e fazer uma chamada. Eu consegui ouvir um pouco a conversa, parecia estar a avisar que ia passar o fim de semana da dita casa.
Quando o elevador abre no nosso andar podíamos ver que havia muita agitação e que alguém esperava no escritório de Tom.
- Boa sorte. - Falo baixo e ele assente afastando-se.
- Elli! - Bekah chama-me.
- O que se está a passar?
- Uma socia maioritária veio visitar e ver como as coisas estão, parece que vai ficar por aqui algum tempo.
- E qual é o problema?
- É a Shirley Bartlett, Elli.
- É suposto eu saber quem ela é? - Pergunto confusa.
- Sim Elli, e os rumores dizem que ela e o Tom já tiveram algo, só que ela depois foi para o Japão. E ela agora está solteira. Assim como Tom. - Ela olha-me e logo percebo onde ela quer dizer.
- Eu confio nele Bekah. - Falo indo para a minha secretária.
- Sim Elli, eu também confio nele. Eu não confio é nela. - Ela segue-me.
- Bekah o que é que queres que eu faça? Nós tecnicamente não temos nada.
- Bem que se podiam assumir. Há quanto tempo andam nisto?
- 2 meses. Mas nunca falamos em nos assumir.
- Porquê? Do que é que vocês têm medo?
- Bekah. - Olho-a e ele olha-me com desprezo.
- Vocês já dormem na casa um do outro, e depois esse pedido dele das coisas na casa um do outro.
- Este fim de semana vamos passar fora. - Largo a bomba.
- Onde?
- Não vou dizer, até ter a certeza.
- Está bem, mais esses fins de semanas fora, o que é que vos falta para avançar?
- Coragem? - Questiono.
- Não sei Elli, vocês deviam falar disso.
Não respondo mais e apenas começo a trabalhar. Da minha secretária eu conseguia ver a porta de Tom e só sei que ela ficou lá dentro por muito tempo, mesmo muito. Até ao momento eu ainda não a tinha visto, eu não sabia como é que ela era, se bonita, se elegante, engraçada. O tipo de mulher que Tom gosta.
E se for verdade que eles já namoraram, será que ainda pode existir algum sentimento lá bem no fundo? Eu estava tão bem, e Rebekah tinha que meter estas coisas na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...