• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
Ouço a campainha tocar e era Tom. De casa de Bekah até ao escritório eram 15 minutos, e Tom fez a viagem de ida em volta em mais ou menos 20 minutos.
- Chegas-te rápido. - Falo ele apenas sorri e entra.
- Não te queria deixar sozinha muito tempo. - Ele fala e eu sorrio de volta.
- Queres alguma coisa? Sei que ela fez compras ontem, porque eu fui com ela.
- Não é preciso.
- Se tu o dizes. - Falo e vou buscar algo para comer e sento-me no sofá onde estava antes.
- O que estavas a ver? - Ele senta-se ao meu lado.
- Coisas aleatórias, se quiseres, podes mudar estás à vontade. - Falo entregando-lhe o comando e ele começa a procurar nos canais.
Ficamos ali mais um pouco a conversar sobre o que estava a dar na TV. Estava interessante, mas eu queria bem mais do que apenas falar com ele.
- Depois logo à tarde não te importavas de me dar boleia até casa? - Pergunto olhando-o.
- Sem problemas, e vou te dar boleia até o carro estar arranjado. Não precisas nem de perguntar, e aliás Elliot quase que me implorou que eu deixa-se ele levar a Rebekah enquanto teu carro estivesse assim.
- Oportunista o menino. - Brinco e Tom solta uma risada com o meu comentário. - Obrigada mesmo. Não sei o que faria se não fosses tu, love.
- É para isso que aqui estou, darling. - Ele retribui.
- Achas estranho se eu te tratar assim no trabalho, tipo se tivermos só nós os quatro ou... tu percebeste. - Falo esperando a sua resposta.
- Ia te perguntar o mesmo. E claro que não me importava de te chamar assim no meio do escritório, gostava de ver o caos.
- Olha que engraçadinho, estava tramada, ainda pensavam que estávamos juntos. Ia ser a segunda pessoa mais falada lá dentro a seguir a ti. - Digo rapidamente quase como um desabafo.
- Até não seria tão mal. - Ele fala deixando-me um pouco confusa.
- Qual dos dois assuntos te referes? O de eles pensarem que estamos juntos ou eu tirar um bocadinho a atenção de ti e ser das mais faladas lá? - Questiono.
- Os dois. - Ele fala e eu quase que me engasgo e ele sorri.
- Ai de ti que digas que foi fácil deixares-me assim. - Prevejo as suas palavras. - E achas-te muito engraçadinho, não é?
- É um dos meus melhores traços. Claro que os outros eu não mostro muito. - Ele provoca e eu penso cuidadosamente no que diria a seguir.
- Como se todos já não soubéssemos.
- Continua. - Ele pregunta intrigado.
- Quando tiveste um caso com Juliete, a estagiária, ela contou tudo... ao pormenor. - Falo e ele fica com uma expressão de surpresa.
- Contou?
- Yup, parabéns, devo de admitir. - Dou um leve tapa na sua perna parebenizando-o. - Acho que nunca ouvi, ninguém falar de alguém assim como ela falou de ti.
- Não sei o que ela disse, mas antes de podermos acabar fomos interrompidos, não houve grande contacto. - Ele fala
- Imagina se houvesse. O que é que ela não falaria. - Rio-me e vejo que ele ficou um pouco incomodado.
- Ela especificou alguma coisa sobre, tu sabes...
- Não, não sei, tens que ser mais especifico. - Provoco.
- Darling. - Ele fala sedutoramente fazendo o meu corpo estremecer por breves momentos.
- Love. - Retribuo no mesmo tom e vejo que ele limpa a garganta como se tivesse algo lá entalado.
- May, não acho que seja sábio falares nesse tom comigo. - Tom fala ajeitando-se no sofá.
- Eu sei... A casa de banho é naquela direção se precisares, sabes, para algum imprevisto. - Falo e logo me apercebo do que falei. Foda-se.
_______________________________
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER A SEGUIR????
AHHHHHDesculpem a demora, mas estas próximas semanas tenho muitas avaliações da universidade e acabo por ficar sem tempo para postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...