»51« Chapter

721 74 0
                                    

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

- Elli! Onde é que estiveste? – Rebekah vem e abraça-me. - Nós estávamos super preocupados contigo.

- Eu não me estava a sentir muito bem. – Minto.

- May. – Tom levanta-se e vem até mim.

- O que é que vocês estão aqui todos a fazer? – Pergunto ignorando Tom que ia se aproximando de mim.

- Nós estávamos preocupados contigo, Elli. Tu não atendias as nossas chamadas ou sequer respondias à nossas mensagens. Tenho estado a última hora a ligar para hospitais com medo de que algo te tenha acontecido. – Bekah suspira.

- Mas eu estou aqui e em bom estado. Apenas cansada. – Falo e deixando as chaves e a minha mala em cima da ilha da cozinha. Vou na direção do meu quarto.

- O que é que se passou babe? – Bekah pergunta fechando a porta do meu quarto.

- Nada, eu só quero descansar. – Falo tirando a minha roupa e vestindo algo mais confortável deitando-me na cama.

- Está bem, quando quiseres falar eu estou lá fora. – Rebekah fala.

- Obrigada.

- O Tom vai querer falar contigo. – Ela aponta.

- Mas eu não quero falar com ele. – Retribuo.

- Elli. Tu devias de o ouvir.

- Por favor, Rebekah. – Suplico que ela parasse de falar sobre o assunto.

- Só não o afastes como sempre fazes. Vocês são tão felizes juntos. – Ela fala e eu ignoro tapando-me.

Sinto a porta do meu quarto a fechar-se e as lágrimas voltam à minha face. Eu conseguia ouvir parte da conversa que estava a acontecer na sala.

- Eu tenho que falar com ela. – Ouço Tom.

- Hoje não Tom, amanhã pode ser que ela esteja mais disposta. Eu sei que ela tem que perceber a tua parte, mas mete-te no lugar dela. – Rebekah reponde-lhe.

A conversa já não me interessava, por isso apenas fechei os olhos esperando o sono vir e tirar-me deste pesadelo de dia. Pouco tempo depois ouço barulho da porta da rua bater. E assim tinha ficado apenas eu e Rebekah, presumo. Não sabia como o iria encarar. E amanhã seria um novo dia. Acabo por adormecer nos meus pensamentos.

__________________________

Hoje o capitulo é mais pequeno, mas logo compenso com os próximos.

Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye

Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora