• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
O ambiente no escritório estava engraçado, muitas pessoas especulavam quem teria sido a pessoa que deixar o enorme chupão no pescoço de Tom. Eu apenas observava como sempre. Felizmente o que ele me tinha deixado eu conseguia esconder bem. Sento-me do lado de Rebekah.
- Então como vai o casal maravilha? - Pergunto referindo-me a ela e a Elliot.
- Vai bem mas eu quero saber sobre vocês, já falaram mais alguma coisa depois de teres indo embora.
- Podemos dizer que, hoje não vim de sapato razo porque quis. - Deixo no ar.
- Como assim?
- Ele ontem apareceu lá em casa. - Digo.
- E...
- Ele passou lá a noite.
- Ai que fofo, vocês são o meu casal.
- Nós não somos um casal, apenas estamos a ver onde isto vai dar.
- E o chupão foi o quê? - Ela sussurra para ninguém ouvir.
- Marcar território. - Digo descaradamente.
Volto para a minha secretária a continuo a trabalhar. De vez em quando vinham algumas pessoas me perguntar se eu sabia quem era, porque eu sou amiga dele, ao qual eu respondia que não fazia ideia.
- May podes vir ao meu escritório? - Tom chama-me e eu vou na sua direção.
- Sim. - Entro e ele fecha a porta por trás de mim.
O seu escritório era grande com vidros esfumaçados, ele conseguia ver o que se passava lá fora, mas ninguém via o que estava a acontecer cá dentro. Sinto ele a afastar o meu cabelo e a depositar um beijo suave no meu pescoço.
- Aqui não. - Falo virando-me para ele.
- Aqui sim. - Ele fala juntando os nossos corpos com as suas mãos na minha cintura.
- Eles podem nos apanhar. - Falo pensando na possibilidade.
- Eu não quero saber. - Ele refute com os seus lábios nos meus...
- Queres sim Tom.
- Hoje queres ir lá a casa? - Ele pergunta afastando os nossos rostos.
- Depende, eu preciso de uma pausa. Se eu continuar com os sapatos rasos, as pessoas vão desconfiar.
- Está bem, janta-se e vê-se um filme. Pode ser? - Ele fala e eu concordo com a sua proposta. - Muito bem, vou te buscar às 19h.
- Mas eu posso ir ter a tua casa, não precisas de... - Falo mas ele não me deixa terminar.
- Vamos jantar fora. - Tom separa-se e vai até à sua secretária.
- Ah está bem. O que devo usar? - Pergunto curiosa. Já fazia algum tempo desde que fui jantar fora com alguém que eu estou envolvida.
- A nossa reserva é às 20h.
- Espera. mas já fizeste a reserva sem eu antes confirmar.
- Eu já sabia que ias dizer que sim. E eu vou mais cedo para ajudar-te a escolher.
- Claro, ajudar-me a escolher? - Ele sorri maliciosamente.
- Agora, levas estes papeis para Rebekah, para ela levar a Elliot. Para não parecer que vieste aqui fazer nada.
- Claro entendi, até depois então. - Aproximo-me dele depositando um leve beijo nos seus lábios, mordendo o seu inferior antes de me afastar.
Saio e deixo os papeis com Rebekah e volto para a minha secretária. Sinceramente, onde me fui meter. O resto do dia até passou rápido. Eu estava um tanto nervosa com o jantar que estava para vir, e ele vir ajudar-me a escolher o que levar, até estou com medo do resultado.
Chego a casa e vou tomar um banho demorado. Assim que saio olho as horas e eram 19h certas, a minha campainha toca no mesmo instante. Visto um roupão de ceda e vou abrir a porta. Tom estava de termo azul-escuro, muito elegante, caia-lhe muito bem.
- Olá darling. - Ele fala sedutoramente.
- Não comeces. Anda já escolhi dois, qual mais gostas? - Pergunto e ele aproxima-se das peças e olha-as com cuidado.
- Este aqui é mais fácil. -Olho-o confusa.
- Mais fácil para quê?
- Para tirar.
- Tom. Já disse que preciso de uma pausa. - Digo fazendo-me de irritada.
Estes últimos dias têm sido bastante movimentados, já não estava habituada.
- Claro. Estou na sala te esperando. - Tom fala saindo do quarto.
Levo apenas uma calcinha de renda preta debaixo do vestido que ele tinha escolhido, e acabo de me arranjar. Quando chego à sala podia ver Tom a comer-me com os seus próprios olhos, vou até ele e deposito um beijo nos seus lábios. Com tudo isto já era 20 horas. Ele conduz até ao restaurante bem requintado.
Posso dizer que fui tratada que nem uma princesa e que a presença de Tom só me trazia tranquilidade. Já fazia tempo que não me sentia assim, o homem pelo qual tinha sentimentos estava do outro lado da mesa a jantar comigo, e eu estava num vestido que ele escolheu. Melhor não podia acontecer. Eu estava feliz. Apenas uma coisa estava na minha mente. Como lhe contaria sobre Angel?
___________________________________
ATENÇÃO ATENÇÃO
HOJE SAI O PRIMEIRO IMAGINE DA MINHA NOVA OBRA E VAI SER DO TOM HIDDLESTON!!!
Já está postado, vão lá dizer o que acharam...
até ao próximo capitulo...
(3/10/2021) Nota extra: Também já saiu um outro imagine sobre o nosso rei Loki, filho de Odin. Espero que gostem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...