• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •
Segunda-feira, tinha tudo para correr bem. Eu estava bem disposta, mal podia esperar para chegar ao escritório e ver Tom, na esperança que o ambiente que criamos entre nós neste fim de semana passasse para o trabalho. Claro que só corresponderia se ele me chama-se de darling. Não quero estar a ler mal o ambiente.
Saio do meu apartamento e vou para a garagem, entro no carro, e dou a partida e logo para o carro em frente da casa de Rebekah.
- Bom dia love. - Falo para ela assim que entra no carro.
- Bom dia babe, estás sorridente hoje.
- É. - Começo a ligar o carro, mas o carro não liga. Tento mais algumas vezes e ele não ligava. - Ótimo. - Falo batendo no volante frustrada. - Logo hoje porra.
Bekah não tinha carro porque vamos sempre no meu e não compensa ela ter. Para irmos de taxi, ia metade do nosso ordenado. E agora?
- Calma Elli.
- Estou muito revoltada Bekah.
- Tranquila, vou ligar ao Elliot. - Ela fala saindo do carro e eu faço o mesmo.
Ligo para o reboque para levar o carro para a oficina, que me avisa que vai demorar entre 1 hora e 2 horas a chegar. Olho para Rebekah que vinha com um sorriso no rosto.
- Então? - Pergunto encostada no carro.
- Ele vai de boleia com Tom, era para tu lhe ligares e pedires. - Ela fala continuando a sorrir.
- É quase que isto foi combinado. - Falo e ela apenas continua com a feição de felicidade.
Procuro o número de Tom nos meus contactos, respiro fundo e ligo-lhe. O tempo que ele levou a atender estava a deixar-me nervosa, mas logo ele atende.
- Bom dia! - Falo nervosa.
- Bom dia May! - Ele fala com a sua voz grossa.
- Eu tive um problema com o meu carro, achas que havia alguma possibilidade de dares boleia à Rebekah até ao escritório? - Falo logo direita ao assunto.
- Claro, manda-me a morada, mas tu não precisas? - Ele pergunta.
- Eu mando por mensagem. Obrigada. - Respondo ignorando a sua pergunta.
- Está bem darling. Quando aí chegar falamos melhor. - Ele fala parece que esperando alguma resposta minha, mas eu bloqueio.
- Obrigada Tom. - Respondo e desligo a chamada, xingando-me internamente por não ter respondido como devia.
O que está acontecendo comigo?
Alguns minutos depois ele chega com Elliot e ambos saem do carro.
- Então? - Tom aproxima-se de mim. - Já sabes o que se passa com o carro?
- Não, e provavelmente vou perder a manhã toda de trabalho. - Ele olha-me confuso. - O reboque diz que chega daqui a... - Olho para o meu relógio. - 1 hora e meia no máximo, mas já sabemos como são os reboques, vou ficar aqui o resto da manhã.
- Já percebi então o porquê de teres só pedido boleia para ela. - Ele fala e eu apenas aceno. Tom fica pensativo. - Que tal fazermos assim. Eu vou metê-los ao escritório e depois venho te fazer companhia, quando o reboque vier e levar o carro, vamos trabalhar.
- Não te posso pedir isso Tom.
- Não estás a pedir, porque eu estou a me oferecer. Não aceito não como resposta darling. - Ele fala e um sorriso toma conta da minha face.
- Está bem, love. - Retribuo e ele dá um leve sorriso.
- Então, vamos lá pombinhos. - Ele chama-os e depois fala mais baixo. - Já aqui apareço e novo.
- Enquanto esperas o reboque vai lá para casa, eles têm que ligar quando chegarem por isso. - Rebekah fala e entrega-me as chaves.
Eles dão partida e perco o carro ao longe. Entro em casa de Bekah sentando-me no sofá e ligo a TV à espera.
_______________________________
Aqui está como prometido um capítulo extra.Uuuuuu, o Tom é um querido e para ser sincera penso que ele seja assim na vida real. O que VCS acham?
E a série do LOKI estreia dia 9 JÁ FALTA TÃO POUCO
até ao próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
FanfictionElli-May não sabia como se havia de aproximar de Tom, por medo e vergonha do sentimento não ser recíproco. Até que Rebekah, a sua melhor amiga, a convenceu a deixar a sua timidez e medo de lado e começasse a mandar-lhe nudes anonimamente. Será que...