»61« Epilogo

993 81 45
                                    

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝓔𝓵𝓵𝓲-𝓜𝓪𝔂 •

*2 anos depois*

Levanto-me cansada, sem qualquer energia no corpo. Reparo que Tom já não estava na cama e vou me despachar para ir trabalhar. Faço as minhas higienes, visto um roupão e vou para o andar de baixo onde conseguia ouvir Tom a cantar e o fogão a funcionar.

- Bom dia! - Falo desanimada e Tom tira a atenção do que estava a fazer e vem me cumprimentar.

- Bom dia! O que se passa? - Ele pergunta preocupado.

- Estou cansada, parece que não dormi nada. - Falo sentando-me num dos bancos da ilha da cozinha e apoiando a minha cabeça nas minhas mãos.

- Ei, será que estás doente? - Ele mete os seus lábios na minha testa. - Parece que estás com febre. Devíamos de ir ao hospital May.

- Deve ser só a gripe, dores no corpo e febre são sintomas. - Falo respirando fundo e Tom volta a sua atenção para o que estava a cozinhar. - Hoje vou ficar em casa a descansar. - O sono era tanto que nem me conseguia manter acordada.

• 𝓣𝓱𝓸𝓶𝓪𝓼 •

Estava preocupado com May, ela já ontem estava com ar de cansada e com pouca energia. Volto a minha atenção para o fogão e é quando ouço um estrondo. Olho para trás e vejo o corpo de May esticado no chão. Desligo o fogão e vou a correr até ela. Tento acordá-la, mas nada acontecia. É quando vejo o chão coberto de sangue. Não foi difícil encontrar de onde estava a sair o sangue, bastou afastar o roupão para ver que estava a sair da sua intimidade. Deixo o seu corpo e vou buscar o meu telemóvel para ligar para o número de emergência pedindo uma ambulância.

Ela chega rapidamente, e os paramédicos logo ajudam May. Ela continuava sem acordar o que me estava a deixar extremamente preocupado. Eles metem-na numa maca e levam-na para o hospital, eu seguia com o meu carro atrás deles.

Cerca de uma hora e meia se tinha passado e eu esperava impacientemente na sala de espera com Rebekah e Elliot ao meu lado.

- Parentes de Elli-May Hiddleston? - Uma enfermeira chama.

- Eu sou o marido, e eles são amigos. - Falo levantando-me e apontando para Rebekah e Elliot.

- Sigam-me por favor. - A enfermeira fala e nós seguimos ela até ao quarto onde May estava.

Ela estava com uma bata de hospital e segundo a médica ela estava sedada para descansar.

- Então o que aconteceu com foi que a Elli-May teve uma quebra de tenção e o corpo estava a tentar expelir algo, e fez bem ter chamado logo a emergência. - Ele começa.

- Mas ela está bem? - Pergunto ainda preocupado.

- Ambos estão bem. - A médica fala deixando-me confuso.

Nudes || 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora