Chapter 5

3.3K 196 52
                                    

O Sqntos ganhou de 5 x 0 hj, então tomem cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Sqntos ganhou de 5 x 0 hj, então tomem cap. Tô feliz. Boa leitura e boa noite.

***

Estava terminando de tirar a carne do forno quando Pedro apareceu todo suado na cozinha. Seu tronco estava a mostra, e graças ao Pai que esta nos céus ele não percebeu que eu reparei. Preciso me reorganizar e parar de fazer merda com meu destino. Jurei pra mim mesma aue nunca mais me enganaria, jurei que esperaria...

__ Como você consegue ser tão rápida?__ Ele sentou-se a mesa bebendo água.

__ Costume.__ Pus a travessa sobre o balcão.__ Já esta tudo pronto. Vá tomar um banho e te sirvo o almoço.

__ Como sabes que estou com fome?

__ Jogador vive com fome.__ Ele sorriu.

__ Você gosta de futebol né? Tipo, muito?__ Ele analisou minha camisa...

__ Nunca gostei tanto de algo como gosto de futebol. Me aproxima do meu pai. Ele era um santista fanático e esse amor que ele tinha, eu...__ Ele me encarava de jeito estranho.__ Acho melhor eu parar por aqui. Com licença, vou arrumar a mesa...

__ Carmella, o que foi?__ Ele me seguiu.

__ Não é nada senhor.__ Calei-me.

Eu não podia me enganar novamente. Eu jamais me perdoaria se deixasse alguém se aproximar para me machucar novamente.

Pedro é o meu patrão, não meu amigo onde eu desabafo e conto minhas lamentações.

~~~

__ Oi Liz...__ Liguei pelo telefone fixo para dizer que estava bem.

__ Você tem que comprar um celular sabia... Essa de ficar ligando assim é estranho...

__ Só se eu roubasse. Na situação que eu tô, não dá pra conprar celular agora não.

__ Como você está? Tem muita coisa pra fazer?

__ Estou bem. Acho que dou conta de tudo... E você e a Cíntia?

__ Estamos bem. Ei, você vem pra cá no sábado?

__ Com certeza. Trabalho até o meio dia e as duas estarei aí...

__ Que bom, porque a gente vai pra praia no domingo.

__ Acho que você esqueceu que eu não tenho roupa de banho.

__ Relaxa. Eu dou um jeito...__ Ela falou de um jeito engraçado.__ Bom, tenho que ir amiga, meu horário de almoço chegou ao fim.

__ Tá, eu também vou sair agora. Vou ao mercado. Até depois...

Depois de falar com Liz, virei-me para levar o telefone...

__ Porque não me disse que não tinha celular, Carmela?__ Abaixei a cabeça envergonhada.

__ Porque não era necessário que o senhor soubesse desse fato.

__ Mas você sabe que preciso manter contato com você não é?__ Arqueei uma sobrancelha.__ E se eu estiver longe e precisar ligar pra você pra pedir que faça algo...? Como farei isso?

__ O senhor liga pra casa.__ Simples.__ Eu não estarei aqui a semana inteira? Então... Atenderei o fixo.

__ Vou te dar um celular...

__ NÃO...__ Gritei...__ Por favor, não...

__ Porque não quer aceitar Carmella?

__ Porque eu nunca fui de ganhar nada de ninguém, tudo o que tenho é com o meu esforço. Vou me sentir desconfortável...__ Ele mordeu o canto da boca de forma sexy.

__ Vou pensar no seu caso Carmella.__ Ele saiu andando e pegou a chave em cima da mesinha de centro.__ Você não vai, Mel?

Ele me chamou de Mel...

É hora de parar Mel...

Meu subconsciente quase me estrangulou. Peguei minha mochila preta que havia comprado com Liz e segui o homem que já me esperava no corredor. Tranquei a porta e joguei a chave pra ele que a pegou no ar.

O dia estava quente. Não seria o Rio de Janeiro se tivesse com baixa humidade.
Mas como eu amo o calor, em vez de reclamar, vou agradecer a Deus por isso.

~~~

__ Precisamos de que?__ Ele perguntou enquanto eu retirava a lista da mochila.

__ Muita coisa. Produtos de limpeza estavam em falta, alem de frutas e legumes que ta faltando. Vi que você está comendo muita porcaria...__ Falei sem pensar olhando pra lista.

__ Porque se preocupa comigo?

__  Porque tenho medo que não seja bom para a sua saúde.__ Fui sincera.

__ Porquê?

__ Estou fazendo por você o que posso. Você foi bom comigo em ter me dado o emprego, quando poderia ter dado para uma daquelas mulheres. Você e sua mãe confiaram em mim, confiaram em uma garota de vinte anos, sozinha e estramha. Então, o jeito que eu posso retribuir é cuidando de você do jeito certo.__ Ele sorriu de um jeito carinhoso e fofo que ninguém jamais havia sorrido pra mim...

# Continua....

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora