Chapter 52

933 47 9
                                    

O medo ainda me atormentava, por noites, os pesadelos me impediam de dormir, e não poder falar com alguém sobre o assunto me deixava ainda mais.

__ O que foi?__ Pedro perguntou durante o jantar.

__ Hum?

__ O que você tem amor? Você esta com uma expressão estranha. O que foi?

__ Não é nada, Pedro.

__ Porque  sinto que desde que voltou do cativeiro, você me esconde algo?__ Ferrou.__ Me conta... Confia em mim meu anjo.__ Senti as lágrimas invadirem meu rosto.

__ Eu sou uma pessoa ruim, Pedro. E é por isso que tenho pesadelos horríveis.

__ Como assim, Mel?__ Pedro segurou meu rosto.

__ Minha mãe e Afonso...__ Engoli em seco.__ Eles morreram por minha causa.

__ Não meu amor. Não foi sua culpa.__ Ah Pedro...

__ Foi sim...__ Eu disse desesperada.__ Fui eu quem mandou a mensagem de localização para os agiotas pelo celular da minha mãe.

__ Mel? Como assim?

__ Afonso e mamãe tinham me batido muito naquela noite, e ela havia deixado o celular na sala onde eu estava.__ Respirei fundo para tomar coragem de continuar.__ Consegui alcançar o celular, mamãe nunca foi de usar senhas no celular, e isso me ajudou a concluir o plano. Eu só queria sair dali, só queria vir para casa... Mandei a mensagem para o cara que eles haviam tomado dinheiro. Me passei por mamãe dizendo que eles já tinham o dinheiro.__ Enxuguei minhas lágrimas.

__ E aí?__ Sua seriedade me assustava de um jeito.

__ Na manhã seguinte os agiotas apareceram.__ Lembrei do rosto do tal Filemon.__ O primeiro a ser morto foi Afonso, o homem não gostou de ver ele me machucando e atirou nele duas vezes. E depois que ele me deixou sair da casa, atiraram em mamãe. Eles morreram por minha causa, porque eu bolei um plano inconsequente. Agora duas mortes estão me atormentando...__ Desabei em chorar.__ E tenho medo que você me deixe por eu ter sido tão cruel...

__ Ei...__ Seus olhos estavam marejados também.__ Mel, eu te amo demais, não vou te julgar porque sei que o que fizeste foi no calor do momento... Eu faria o mesmo se me sentisse encurralado...__ O abracei forte.__ Eu te amo.

__ Também te amo.__ Beijei seus lábios.__ Por isso não falei com a polícia que vi o rosto dos agiotas.__ Pedro esbugalhou os olhos.

__ Você viy, Mel?

__ Vi... Aqueles homens me deixaram fugir por uma razão que não sei qual é. Acredito que eles tenham me marcado de algum jeito... Contar para a policia sobre eles é o mesmo que colocar você e sua família em risco. Eu amo vocês demais pra fazer isso, vocês são as unicas pessoas que eu tenho.

Meu celular começou a tocar chamando a mimha atenção. O número desconhecido na tela me fazia ter medo.

__ Alô...

__ Fiquei vários dias pensando em como te encontrar de novo...

__ Quem é?

__ Acho que você vai lembrar de mim... Matei sua mãe e aquele seu namrado crentino.__ Filemon.

__ Filemon?

__ Exato.__ Engoli em seco.__ Como vai filha...

__ Você não é meu pai.

__ Você acha mesmo que seu pai é o Lourenço? Acha mesmo? Sua mãe era uma vadia cretina que só pensava em dinheiro. Quando trasávamos ela achava que tiraria algo de mim. A única coisa que conseguiu foi uma gravidez mal sucedida.__ Não pode ser.__ Sua mãe sumiu por um tempo depois de perceber que eu não iria ajuda-la com nada da gestação. Pensei até que ela abortaria, mas aí meses depois ela aparece com um cara que acredita veemente que vai ser pai.__ Merda.__ Você nasceu no meio de um tornardo em colapso. Lourenço parecia acreditar que era seu pai e eu sinceramente não queria ter acabado com ele daquele jeito, ele te amava e te protegia... E a cobra da Demetria tinha aprendido a ama-lo. Eu não podia deixar ela viver tão bem...

__ Seu desgraçado...__ Minha voz saiu pesada.

__ Nunca pensei que a morte dele te prejudicaria tanto... Sinto muito pelo que te aconteceu aos quinze.__ As lembranças do estupro invadiu mimha mente.__ Eu matei o cara da forma mais dolorosa possível pra que ele soubesse o porque de estar morrendo.__ Não estou entendendo mais nada.__ Mais um dia você sumiu da casa da sua mãe, e ela continuava pior... Ela se endividava cada vez mais, e foi aí que percebi o qual má ela era com você. Eu sempre estive a um passo a frente dela e do troglodita que à acompanhava. Sempre soube onde era o esconderijo onde ela estava com você, só precisava do momento ceeto. Sei que não sou um exemplo bom de pai, mas não podia deixar a minha única herdeira sofrer nas mãos daquela energúmena.

__ Como assim?... Herdeira?

__ Você herdará meus bens Carmella. Já está tudo em seu nome, receberá tudo na hora certa.

__ Eu só posso estar sonhando.

__ Não está não...

__ E porque esta me contabdo tudo isso agora?

__ A policia está aqui na minha casa. Vão invadir a propriedade em que estou. Todos os bens que temho serão seu quando eu morrer, não se preocupe, todos são meus mesmo. Não roubei de ninguém...__ Gente, isso é um sonho, só pode...__ Só quero que saiba que você não tem motivo algum para se culpar pela morte daqueles animais, eu os matei, eu sabia onde eles estavam o tempo todo, e saber que eles te colocaram em perigo me fez pirar... Sinto muito pelo tempo em que sofreu por nossa causa...__ Então ouvi barulhos de tiros.__ Estou indo Carmella, espero que agora seja feliz sem nós em sua vida...

#Continua
Reta Final

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora