Chapter 45

1K 49 0
                                    

__ Eu consigo. Olha, eu estou conseguindo.__ Ele sorriu mais largo.

__ Eu disse que você conseguiria.

Ele se aproximou nadando e senti seus braços me puxando para ele. Seu sorriso me trazia paz, e tirar esses dias para nós dois foi importante, mesmo triste com a partida do bebê, eu estava pronta para superar e seguir em frente. Pelo Pedro, por nós, por nosso relacionamento eu estava disposta a seguir adiante.

__ Que foi? Você ficou séria de repente...

__ Não é nada.__ Acariciei seu rosto molhado.__ Só estava pensando um pouco em nós. Eu deixei que minha mãe te fizesse sofrer Pedro.

__ Para com isso Mel, você não tem culpa de nada, e você não sabia que sua mãe iria aparecer assim. Nós viemos aqui pra tentar esquecer tudo que nos fez mal nesses dias.

__ Você tem razão.__ Beijei seu pescoço.

__ Vamos vestir algo, você está tremendo de frio já...

Tirei a água salgada do corpo e pus o biquíni sobre a pequena pia para lava-lo. Enrolei-me na toalha verde e sequei os cabelos. Pedro atravessou o banheiro pelado, não consegui ficar sem olha-lo.

__ Que foi?__ Ele perguntou sério.

__ Vai vestir alguma coisa seu tarado.__ Ele soltou um sorriso serelepe.

__ E é isso mesmo que você quer?__ Pedro colou seu corpo ao meu e retirou minha toalha.__ Em Mel?__ Seus lábios beijaram meu pescoço enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo...

__ Não...__ Minha voz saiu desesperadora.

__ O que você quer, meu anjo?__ Seus olhos se conectaram aos meus.

__ Eu quero você...__ Só você.

Pedro levantou-me rapidamente grudando nossos lábios, passei minhas pernas em sua volta enquanto ele caminhava rumo a cama que tinha ali.

Senti-lo em mim era maravilhoso, intenso e desesperador.

__ Pedro...__ Sussurrei seu nome enquanto chegava ao ápice pela terceira vez.

__ Eu te amo.__ Ele disse no pé do meu ouvido.

O puxei para mim num abraço caloroso enquanto ele se movia, nossos gemidos se uniam num só, e sinceramente... Fico feliz por ser apenas com ele que minha vida tenha sentido.

~~~

__ Ei...__ Senti seus dedos acariciarem minha bochecha.__ Acorda pra comer alguma coisa.

__ O que tem pra comer?

__ Miojo.__ Ri da sua cara sem vergonha.

Levantei pelada mesmo e fui pegar algo pra vestir. Voltei com uma camiseta dele rosa e uma calcinha preta.

__ Preferia você de alguns minutos atrás.__ Pedro disse segurando o pacote do miojo.

__ Deixa de ser sem vergonha namorado.__ O abracei por trás.__ Vamos voltar hoje?

__ Sim.__ Ele pôs os dois miojos no microondas.__ Daqui a pouco.

Pedro e eu estávamos prontos para enfrentar o que viesse. Minha mãe iria se arrepender de ter feito o meu namorado sofrer, iria se arrepender do que fez com meu bebê. O problema não era ela ter mexido comigo, eu ja havia aprendido a ignorar suas malvadezas, mas a parti do momento em que ela prejudicou as duas pessoas que eu mais amo, ela mexeu com o próprio diabo.

Voltamos para casa, e como era de se esperar, Pedro e eu gripamos pra variar. No jogo contra o América Mineiro ele ficou de fora por causa da gripe, o que foi uma pena.

__ Mandei mensagens durante três dias pra você.__ Cintia disse.__ Se não fosse Thaisa pra me tranquilizar dizendo que você e o Queixada tinha tirado esses dias pra vocês, eu iria chamar a polícia.

__ Queríamos descanso depois do que aconteceu.__ Olhei para as pessoas que andavam pela cantina.__ E como você e Pan estão com as mudanças para a França?

__ Acho que vou desistir de ir com ele por enquanto.__ Seus olhos expressavam tristeza.__ Eu o amo, mas é perceptível como a família dele não se agrada que ele leve a namorada que mal conhece pra lá.

__ Mas se vocês se distanciarem agora, vai ser ruim pra vocês Cíntia.

__ Pode ser, mas vai ver que não era pra ser mesmo.

__ Vai desistir dele? Poxa amiga, Pan gosta tanto de você. Sei que parece difícil no começo, mas dá uma chance a vocês de serem felizes, e para de se importar com o que os outros irão achar.__ Ela sorriu.

As aulas foram cansativas e cheias de trabalhos atrasados para entregar, além de três testes que eu havia perdido.

__ Estou com tanta dor de cabeça.__ Resmunguei enquanto Pedro massageava meus pés.

__ Descansa tá, vou estar bem aqui bem do seu lado.

__ Te amo.__ Disse me enrolando no cobertor.

#Continua...

___L.F___

Acho que vcs sabem que Pedro tá com covid. Torçamos para que ele se recupere logo.

Os próximos eps serão mais intensos ok?

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora