Mel P.O.VSentei-me num banco mas reservado e abracei minhas pernas. Porque eu estrago tudo? A minha vida é uma merda mesmo.
Por minha causa o Pedro levou uma bronca desnecessária. Eu não deveria ter vindo, eu nem sou flamenguista.
__ Oi...__ Hugo sentou ao meu lado.
__ Não estava no treino?
__ Tava na fisioterapia. Porque tá aqui sozinha?
__ Ahm, acho que eu não fui muito bem-vinda aqui. Vou embora...
__ E o Pedro?
__ Você avisa a ele que eu fui?
__ É isso mesmo que você quer?
Apenas confirmei com a cabeça. Hugo levantou devagar e seguiu até o campo, de onde eu estava conseguia ver cada um dos jogadores com uma visão perfeita. Avistei Hugo se aproximando de Pedro... Os olhos dele me buscou até me achar... Não precisávamos de muita coisa para termos uma conexão impecável. Apenas com um olhar ele soube o que eu queria dizer...
Dei alguns passos para trás ainda mantendo nosso contato visual até vê-lo dá alguns passos em minha direção...
__ Mel...__ Ao som de sua voz, me virei e comecei a caminhar rápido...__ Mel, espera...
O som de suas pisadas ficavam mais frequentes. Eu não sou daqui, pelo amor de Deus...
__ Mel...__ Ele passou em minha frente...__ Me espera anjo...
__ Eu não deveria ter vindo. Você levou uma bronca sem sentido por minha culpa. Eu não posso e nem tenho o direito de fazer isso com você...
__ Ei, esta tudo bem flor. Eu juro...__ Ele segurou em minhas mãos.__ Olha, daqui a pouco acaba e a gente vai embora. Eu prometo...
__ Mesmo?__ Ele sorriu.
__ Sim...
Pedro voltou a treinar enquanto eu o esperava quieta no meu canto.
~~~
__ Ir almoçar aí?__ Pedro falava ao telefone.__ Tudo bem... Mel esta indo comigo, daqui a pouco chego aí...__ Ele me olhou.__ Tá, tchau. A gente vai almoçar na casa da minha mãe beleza?
__ Pedro, eu...
__ Não precisa se sentir desconfortável.
Me calei diante ao carinho que ele fazia e minha mão. Pedro fica tão sexy dirigindo, como pode?
__ Mãe... Chegamos...
A mulher me olhou de um jeito diferente e involuntariamente, me escondi atrás de Pedro como um bicho do mato.
__ Que bom que chegaram. Ainda estamos fazendo algumas coisas.
__ Eu posso ajudar.__ Falei rapidamente.
__ Venha, vamos para a cozinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Time Rival
FanfictionCarmella Santoro havia sofrido durante sua vida toda, em seu caminho havia varias feridas há qual lhe impedia de deixar alguém se aproximar ou seguir em frente. Deixar São Paulo e tentar a sorte no Rio de Janeiro era uma otima ideia para enterrar o...