Chapter 31

1.5K 70 45
                                    

__ Como passou esses dias sem mim?__ Pedro perguntou me precionando em seu colo.

__ Triste...__ Passei os dedos por seu cabelo.__ Senti saudade do seu cheiro.__ Cheirei seu peito e pescoço.__ Do seu beijo.__ Dei um selinho em seus lábios.__ Do seu corpo no meu...

Seus olhos expressaram excitação, e eu pude senti-lo excitado. Pedro virou seu corpo me prensando sobre a cama.

__ Vou matar a sua saudade então meu anjo.__ Seus lábios tomaram os meus.

Era maravilhoso sentir seu corpo no meu, seus toques, seus gemidos...

__ Eu te amo...__ Ele sussurrou em meu ouvido enquanto se movimentava sobre mim.

__ Pedro...__ Sussurrei seu nome me rendendo ao prazer.

Ele sorriu quando meu corpo chegou ao ápice do prazer. Ele gostava de me ver tão entregue.

__ Tão linda...__ Seus dedos acariciaram suavemente a mimha bochecha.__ E minha.

Seu rosto estava bem pertido, e eu sinceramente não queria sair dali nunca mais, eu me sentia em paz, protegida e feliz em seus braços.

~~~

Acordei cedo naquela manhã de sexta-feira, talvez fosse o costume. Vesti a camisa de Pedro que estava jogada no chão. Peguei uma calcinha nova no closet, caminhei até o banheiro e escovei os dentes.

Preparei o café da manhã animada, meu namorado estava em casa, tivemos uma noite agitada, ele iria ter treino para a final do carioca.

__ Oi Rogério.__ Atendi ao interfone.

__ Dona Mel, tem uma mulher aqui em baixo... Ela disse que te conhece.

__ É Liz ou Cintia? As duas já estiveram aqui homem.

__ Não é nenhuma das suas amigas. Essa mulher é... Mais velha.__ Minhas pernas fraquejaram.__ Tem um homem com ela...

__ Não deixe eles subirem Rogério. Por favor.

__ Ela disse que é sua mãe...

__ Rogério, essa mulher não é minha mãe. Não á deixe subir, por favor...

__ Tudo bem. Quer que eu chame a policia?

__ Não. Apenas ameace que irá chamar a polícia.

__ Tudo bem.

__ Obrigado Rogério.

Não demorou muito para que Pedro acordasse e se arrumasse para o treino.

__ Acordou cedo amor...__ Ele deixou um beijo em minha testa ao passar por mim.

__ Pois é.

__ Estou morrendo de fome.__ Ele sentou-se a mesa sorrindo.

__ Imaginei, você gastou o resto de energia que tinha ontem.__ Ele deixou um sorriso safado.

__ Por você vale a pena.__ Sorri ao ouvi-lo falar.

Puxei minha cadeira pra perto dele e sentei me recostando nele. Recostei minha cabeça em seu ombro enquanto ele tomava café.

__ Que foi? Você esta estranha.

__ Minha mãe e Afonso. Eles estavam aí em baixo.__ Respirei fundo.__ Rogério me ligou dizendo que eles queriam subir.

__ Que droga. Eles não irão te deixar em paz? Essa mulher não acha que já te fez sofrer demais não?

__ Ela é cruel por natureza Pedro. E quando esta sobre o efeito de drogas, chega a ser pior ainda.__ Pedro beijou minha bochecha.

__ Quer ir comigo pro Ct?

__ Não Pedro, eu tenho que procurar trabalho, lembra? E ainda tenho a faculdade a tarde.

__ Mas jura que vai ficar bem aqui? E se eles te encontrarem na saída?

__ Relaxa amor. Eu me viro.

Pedro seguiu para o treino, eu não queria deixa-lo preocupado. Liguei para Thaisa que ficou de me encontrar as nove e meia para irmos ao shopping comprar algumas coisas e aproveitar para entregar currículo.

Hoje quase ninguém faz isso como eu estou fazendo. Com o avanço da internet, os currículos via emails estão sendo mais utilizados. Mas fazer isso a moda antiga me ajudou a esquecer do meu passado que insiste em vir atrás de mim.

__ Vamos comprar umas lingeries agora?__ Thaisa perguntou depois que entreguei meu último currículo.__ Você precisa ser mais ousada.

__ Thaisa, você é tão besta.

__ Besta nada. Se Pedro já fica todo arriado por você, usando uma daquelas coisas, ele vai ficar viciado.

__ Como disse o meu namorado, você precisa urgentemente de um namorado Thai.

__ Estou bem assim.__ Ela disse sorrindo.

Compramos algumas lingeries e seguimos para o apartamento de Pedro. Fiz um almoço rapido para mim e Thaisa tranquila por saber que pelo menos naquele dia, Demetria e Afonso não viriam atras de mim.

__ No domingo mamãe vai fazer almoço de família de novo. Você e o Pedro vão aparecer, não é?__ Ela perguntou passando o portão.

__ Vamos sim. Quero rever o seu Marcos e a dona Cris. Eles são uns amores...

__ Você é muito fofa... Entendi porque o Pedro se apaixonou.__ Tive que rir dela.

Thaisa me acha fofa? Coitada.

Segui para a faculdade depois de me despedir da minha cunhada.

#Continua

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora