Chapter 38

1.3K 61 51
                                    

Pedro P.O.V

__ Eu vou ser pai...__ Sussurrei enquanto Mel dormia.__ Isso é tão estranho...

Olhei para a mulher que eu amo e ela dormia tranquilamente. Ela usava apenas uma camiseta e sua calcinha rosa. Levantei sua blusa e pude notar sua barriga que ainda estava normal... Meu filho estava ali...

Acariciei seu ventre e senti minhas bochechas molharem. Não sei porque estou chorando, quem devia estar sentimental desse jeito era Mel.

__ Ei bebê...__ Sussurrei.__ Será que você já ouve o pai?__ Beijei a barriga dela.__ Você já tem todo o meu amor viu. Por sua causa, meu amor por sua mãe se multiplicou... Se é possível... Quero tanto que você chegue logo, quero ver seu rostinho, brincar com você, quero ver a sua mãe te arrumando... Eu tô tão feliz...

Senti uma mão me fazer cafuné. Mel sorria de um jeito tão lindo que eu poderia ficar assim pra sempre. Eu simplesmente encontrei meu lugar no mundo.

__ Você é um pai tão lindo.__ Ela disse baixinho.__ Nosso filho tem sorte de ter você como pai.

__ Te amo tanto Mel. Agora...__ Me ajeitei na cama.__ Vem aqui...

Mel não pensou duas vezes antes de se aninhar em meu peito e brincar com os gominhos em meu abdómen.

~~~

O jogo contra o Palmeiras pelo campeonato brasileiro estava marcado para aquele domingo, Mel estava afoita com o jogo que o Santos iria fazer contra o Bahia em Salvador.

__ Se for menino, vai se chamar Pedro Lorenço...__ Mel disse olhando a barriga pelo espelho.__ E se for menina...

__ Vai ser Pedrita Guilhermina...__  A interrompi vendo ela gargalhar com o nome.

__ Você é tão engraçado Pedro...

__ Estou falando sério, amor.__ Mantive a expressão séria. Mel me olhou.__ Se for menina, ela vai se chamar Pedrita.

__ Tá amarrado e acorrentado. Te repreendo em nome de Jesus, Pedro.__ Segurei o riso.__ Minha filha não se chamará Pedrina.

Gargalhei com a sua expressão de desespero.

__ Porque o Lorenço?__ Perguntei enquanto ela amarrava seus cabelos.

__ Era o nome do meu pai. Ele iria ficar tão feliz se...__ Seus olhos marejaram.__ Queria tanto que ele estivesse aqui.

__ Te amo tanto meu bem, você não está mais sozinha. E de onde seu pai estiver, ele estará te vendo.__ A abracei.__ É um lindo nome tá?

Vesti-me e parti para o último treino antes do jogo. Enfrentar o Palmeiras no Maracanã não seria fácil, eles tem um time forte também, e são onze a onze dentro de campo. Não há vantagens ou desvantagens sobre cada time.

__ Te amo, se cuida...__ Beijei sua testa depois de lhe falar.

__ Também te amo.

__ Estarei em casa antes do jantar...__ Acariciei sua bochecha.

__ Eu sei. Vou na casa de Liz e Cíntia, nós iremos com Thaisa para o Maracanã viu?

__ Tudo bem... Mas toma cuidado tá? Nada de sustos.__ Ela sorriu com minha preocupação.

__ Ok amor. Na quarta-feira nós iremos ter a nossa primeira ultrassom. Você vai não é amor?__ Ela beijou meu pescoço.__ Não podemos desmarcar com a doutora Leila.

__ Claro que vou anjo. Vou indo tá?__ Deixei um beijo em seus lábios.

Segui para o CT para me juntar aos outros jogadores em concentração até a hora do jogo. Eu estava tãoanimado com a ideia de ter um filho que não conseguia conter a felicidade. A sensação é diferente, parece que a responsabilidade de cuidar da vida de alguém deixa tudo mais tenso, porém, o sentimento bom de saber que há alguém que será parecido com você, que precisará de você até chegar a vida adulta...

Eu vou ser pai, eu quero ser pai...

__ Tá longe hoje em...__ Arrasca falou vestindo a sua camisa.

__ Como é a sensação de ter um filho?__ Ele sorriu.__ Você ficou nervoso quando o primeiro veio?

__ Sim, mas esse nervosismo é normal. Você fica um pouco inseguro com a possibilidade de não ser um bom pai, mas isso já é um bom sinal...__ É?__ Isso significa que você já se preocupa com o bem estar do seu filho, então você vai ser um bom pai...

__ Assim espero.

__ Quando você pega-lo em seus braços você sentirá o sentimento mais perfeito que existe.__ Sorri pedindo a Deus que esse momento chegue logo.

Olhei a imagem da garota que carrega meu filho no ventre e percebi que minha vida não faz mas sentido sem ela.

#Continua...

____ L.F____

Galera, tô muito feliz... Hoje (29/05/2021) é meu aniversário e ontem, eu fui inscrita no programa de mapeamento de escritoras negras nordestinas. Estou representando minha cidade e estou muito feliz por estar sendo reconhecida como escritora, mulher e negra.

Até o próximo episódio.

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora