__ Pedro, precisamos conversar.__ Falei enquanto ele estava no banho.
__ O que houve?__ Sua voz saiu mais alta que o som do chuveiro.
__ Eu estou me demitindo...
__ O que?__ Ele pôs a cabeça pra fora do banheiro.__ Como assim se demitindo?
__ Pedro, não faz sentido eu ser sua namorada, morar aqui e ainda trabalhar pra você. É estranho, não é assim que a banda toca.
__ Você esta pensando em ir embora, é isso?__ Sua voz saiu sobrecarregada.
__ Estou pensando em procurar outro emprego, mas se você não me quiser mais aqui, eu irei.
Ele não falou mais nada e sumiu no banheiro. Levantei da cama e caminhei até meu quarto, aquele silêncio era sinal de que ele queria que eu fosse embora.
Talvez eu estivesse me preciptando? Sim. Mas eu também não posso esperar que ele leve isso numa boa.
Coloquei minhas coisas na pequena mala e peguei o telefone.
__ O que pensa que esta fazendo?
__ Estou indo embora. Seu silêncio foi uma confirmação, não foi?
__ Mel, eu fiquei confuso apenas. Eu estava pensando no banho, e eu entendo seu ponto de vista.__ Ele alisou meu rosto.__ Mas não quero em hipótese alguma que va embora. Tudo bem se quiser trabalhar em outro lugar, mas fica aqui comigo. Mora aqui comigo...
__ Você quer que eu continue aqui?
__ Sim, mas agora como a minha namorada. Eu quero dividir minha vida com você, um lar só nosso... Eu não me importo de você trabalhar em outro lugar, contando que sejamos um casal e que todas as noites nós possamos dividir a minha cama, tudo estará bem.
__ Eu te amo tanto...__ Puxei seu corpo grande para o meu.__ Te amo, te amo, te amo...
__ Agora disfaz essa mala.__ Ele disse beijando meus lábios.__ E põe suas coisas lá no nosso quarto.
__ Nosso quarto?__ Sorri boba.
__ Sim, nosso...__ Beijei sua cabeça.
__ Somos um casal estranho Pedro. Eu dormia em sua cama antes mesmos de sermos um casal.
__ Isso é sinal de que fomos feitos um para o outro.
Naquela manhã de sábado fiquei a verificar se não encontrava nenhum trabalho digno.
__ Olha o que recebi...__ Pedro apareceu com um envelope.
__ O que é isso?
__ Um convite de casamento do meu irmão. A gente vai a um casamento daqui a uma semana.
__ Como assim, a gente?
__ Eu e você fomos convidados. Esqueceu que é minha namorada?
__ Não seu doido.__ Lhe beijei rápido.
~~~
Faltava apenas dois dias para o casamento do irmão de Pedro, Liz, Cíntia e eu passeávamos pelo shopping em busca de uma roupa apresentável para o casamento.
__ Esse ficou perfeito em você.__ Cintia falou ao me ver com o vestido que havíamos escolhido depois de horas.
__ Agora sim o Pedro infarta.__ Liz comentou.
__ Nem e pra tanto...
__ Olha só como você está divina.__ Cintia me girou.
__ Tenho que confessar que esse vestido faz qualquer mulher se sentir linda.__ Falei me olhando no espelho.
__ Mel, você é linda, você quem deixou esse vestido mais bonito.__ Liz disse segurando meu ombro.
__ Você fala isso porque é minha amiga...
__ Não é não. Pedro e Thuler que o diga, só faltam beijar seu pés.
__ Pedro sei que me acha bonita, ele namora comigo. Mas o Thuler? Não, ele só é um amigo.
__ Então toma cuidado com essa amizade, porque sei que até o Pedro já notou como ele te olha.__ Foi a vez de Cintia falar.__ Você pode achar que é só amizade, mas pelos olhos dele é perceptível que ele sente algo por você.__ Minha amiga disse com a voz pesada.
O que foi que eu perdi? Como assim o Thuler me olha com outros olhos? Ele sabe que eu e Pedro estamos juntos, ele sabe que eu amo o Pedro. E desde quando Cintia gosta do Thuler?
As coisas só se complicam paizinho. De onde quer que o senhor esteja, me ajuda a me livrar dessa barra aí vai...
Compramos o vestido e um scarpan perfeito para aquele casamento.
__ E como o Queixada lidou com o fato de você trabalhar em outro lugar?__ Liz perguntou de boca cheia.
__ Ele me entendeu. Mas agora parece que estamos mais unidos e não tem mais nenhuma barreira entre nós. Acho que ele é e sempre será o motivo pra mim tentar ser melhor todos os dias.__ Sorri pra mim mesma.__ E para de chamar ele de Queixada...
__ É a coisa mais fofa tu defendendo ele.__ Cintia disse.
#Continua.
___ L.F ___
E aí galera. Quero anunciar que na comemoração de 1 k do livro, irei fazer uma live na minha fanpage @pedroguilherme_21f
Quando a live for sair, irei anunciar na própria página. Mas pra isso o livro precisa bater 1 K.
Quero pedir também aue vocês passem na minha outra fic sobre fut... Vou deixar a ft e a discrição da historia aqui.
Desde pequeno, o que aquele garoto queria era ser jogador, queria realizar os sonhos do pai, queria ser um jogador de muitos titulos pela familia. Na verdade ele não queria ser jogador, ele sabia que iria ser jogador... E ele conseguiu. Conquistou uma parte de seus objetivos. Mas sua jornada ainda não estava nem no meio do caminho, aquele garoto de sorriso fácil, sonhador e talentoso ainda iria conquistar muitas outras coisas, dentre elas, o coração das garotas...
Vão lá e até o próximo ep.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Time Rival
FanfictionCarmella Santoro havia sofrido durante sua vida toda, em seu caminho havia varias feridas há qual lhe impedia de deixar alguém se aproximar ou seguir em frente. Deixar São Paulo e tentar a sorte no Rio de Janeiro era uma otima ideia para enterrar o...