Chapter 41

1.1K 62 41
                                    

__ Vou adicionar algumas vitaminas para tomar durante a gestação. É importante para o quadro seu e do bebê, ja que tem anemia.__ Doutora Leila anotava algo num papel.__ Vou ligar para uma amiga minha nutricionista, ela vai te indicar alguns alimentos que servirão durante esse tempo.

__ Obrigado doutora...__ Pedro ainda estava com a expressão de choro de minutos atrás.

__ Eu juro que nunca vi um pai tão emocionado quanto você Pedro.__ A médica disse rindo.

__ Eu ainda estou tentando assimilar que tem uma vidinha que vai me chamar de pai... Eu não poderia estar mais feliz.

__ Fico tão contente por ver que vocês mesmo tão jovens, assumem essa responsabilidade de pais e já almeijam tanto cuidar desse bebê.

__ Confesso que as vezes é assustador saber que terá uma vidinha tão dependente de nós, porém, esse bebê é apenas o resultado do sentimento bom que temos um pelo outro.__ Apertei a mão do cara que eu amo enquanto falava.

Tudo bem que não planejamos esse bebê, mas se ele veio, ele será amado, será cuidado e terá uma vida feliz e sem traumas. Diferente de mim.

~~~

__ O que acha de irmos ao shopping comprar algumas coisas para o nosso feto?__ Ai que insensível chamar o bebê de feto.

__ Feto não, bebê.__ Falei enquanto me olhava no espelho.

__ Isso aí.__ Ele sorriu com minha mudança repentina de humor.__ Topa ou não?

__ Claro.

Pedro e eu seremos pais estranhos, somos pais de primeira viagem e as vezes agimos como crianças imaturas.  E tenho medo que isso recaia sobre a responsabilidade de criar nosso bebê.

__ Ai que fofo aquele gorro.__ Falei encantada com o gorro branco e detalhes laranja.

__ Olha esse sapatinho amor.__ Pedro segurava o sapato masculino.

__ Amor, nem sabemos se é o Lorenço que esta vindo... Temos que agir na tranquilidade.

__ Verdade. Mas eu achei tão bonito, vou levar mesmo se for Bernille que venha...__ Como é?

__ Bernille? Que nome diferente é esse Pedro?

__ É um nome de origem judaica. Sempre pensei em ter uma filha com esse nome.

__ Tá... É fofo o nome, a gente pode aceitar esse Bernille aí.

Compramos algumas coisas para o bebê e partimos para casa. Pedro havia marcado de receber alguns amigos do time e acabamos demorando mais do que o esperado.

Quando chegamos ao condomínio, Arrascaeta, Isla, Gabriel, Thuler, Gerson e Michael estavam a nossa espera.

__ Ja estava quase indo embora.__ O uruguaio disse zoando.

__ Desculpem a demora. Pedro queria comprar roupas para o bebê de três semanas.__ A galera caiu na gargalhada.

__ Vamos entrando.__ Pedro disse segurando as poucas sacolas.

__ Carmella...__ A voz que me chamou me arrepiou de medo.

__ Mãe.__ Minha voz saiu num sussuro assim que me virei.

__ Filha, que bom que te encontrei aqui...__ Como ela pode ser tão fingida.

A mulher ali na nossa frente se vestia de um jeito meio desajeitado, seus cabelos estavam penteados, sua boca estava numa coloração roxeada e seus olhos estavam fundos, vermelhos e denunciavam o efeito de substâncias.

__ O que você esta fazendo aqui?__ Segurei na mão de Pedro.

__ Temos muito o que resolver...__ Afonso enfim apareceu de onde quer que estivesse escondido.__ Achou mesmo que...__ O safado olhou para Pedro.__ Que iria sumir assim?

__ Sumir? Vocês não tem o direito nenhum de vir aqui e tentarem atrapalhar a minha vida.

__ Amor...__ Pedro tentou acalmar-me.

__ Atrapalhar a sua vida não.__ Afonso pensa que é quem?__ Você sumiu de São Paulo, nos abandonou, e agora está  negando ajuda a sua mãe porque está dando para um jogador de merda.__ Suas palavras maldosas foram como um soco em meu estômago.

__ Quem você pensa que é seu otário?__ Pedro se alterou em fração de segundos.

Em camera lenta avistei o cara que eu amo partir em direção a Afonso. O cara de olhos azuis tinha apenas um e setenta e dois de altura e o corpo de um adolescente de dezessete anos. A diferença corporal entre ele e Pedro era gigantesca, e quando Pedro socou a cara do energúmeno com toda a força que tinha, cheguei a acreditar na morte do Afonso.

O diabo caiu de bunda no chão. Constatei que ele estava bem quando seus pés se moveram para ficar de pé. A boca de Afonso agora sangrava...

Pedro partiu pra cima dele, mas os garotos não deixaram que Pedro prosseguisse com a violência.

__ O que você deu a ele em?__ Afonso perguntou limpando a boca.__ Porque não é possível que alguém te ame Carmella.__ Não deixei que as lagrimas escapassem.__ Ms o pior de tudo é você dizer que ama esse cara vei. Olha pra mim? Eu sou muito mais bonito... Mas é por dinheiro não é?

__ Vou chamar a polícia.__ Peguei meu celular e disquei o número.__ Alô?__ Ouvi a voz duma policial do outro lado da linha.__ Quero fazer uma denuncia de invasão e perturbação. Os delinquentes ainda estão na propriedade, podem mandar uma viatura?

Mimha mãe parecia assustada com o nome policia, mas Afonso parecia irredutível, ele queria ficar ali e perturbar mais um pouco.

Não demorou muito para uma viatura aparecer, quando Afonso e mamãe perceberam que ia dar merda sairam em disparada pra não sei onde. Pedro conversou com um policial enquanto os outros dois tentavam alcançar os encostos.

__ Perdemos eles de vista.__ um dos policiais disse.

__ Vamos manter a queixa e ficar de olho.__ O cabo Ramon disse.__ Qualquer coisa é só ligar.

__ Obrigado.__ Pedro disse antes de me abraçar.

#Continua

O Cara do Time RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora